Novidades

O que fazem nas férias/fins-de-semana na nossa zona onde vivem?

Teresa G

Membro Ativo
Bom dia viajantes!

Apesar de já existirem tópicos sobre tudo e mais alguma coisa, penso que sobre este tema ainda não se falou muito.

Lanço então o mote para a discussão acerca de: o que fazem nas férias/fins-de-semana na nossa zona onde vivem? Seja de dia ou à noite, sejam as praias, o campo, os locais que frequentam, etc...


Aqui deixo a minha contribuição...

As minhas férias e os meus fins-de-semana, quando são passados em Setúbal e quando o tempo ajuda, são partilhados entre Sóltroia e a Arrábida, se bem que o último é impossível ao final de semana...
Se tempo não proporciona a praia, lá tenho que recorrer ao Forum Montijo ou ao Almada para gastar dinheiro, ou então opto por ficar em casa, o que se torna bastante mais económico.
À noite costumo passar pelo MXL (passo a publicidade) para tomar café à beira mar ou então quando não há mesmo nada para se fazer em Setúbal dou um saltinho à capital.

Depois de já ter falado sobre a minha "rotina de descanso" passo o testemunho a quem queira contribuir com a sua...

Boas viagens!:)



A minha praia...Soltróia! (agora está um bocadinho diferente, mas foi a foto que arranjei...)
ai959.photobucket.com_albums_ae75_Teresagon_1241212931_3b7e09c6b2.jpg
 

Asae

Membro Conhecido
Sou de Oeiras

Aos fins de semana:
-vou para as praias de Sintra ou Setúbal.
-Quando acordo tarde ou estou com preguiça dou um saltinho rápido á praia da Torre e depois passeio por Sintra ou Oeiras sento-me numa esplanada a comer o maior ou um dos maiores gelados da lista :):):)
- quando está mau tempo fico em casa a ver televisão ou filmes (odeio centros comerciais, odeio olhar para montras e odeio fazer compras)

no Inverno:
- durmo até tarde
- estou com família e amigos e visito sítios: localidades, museus etc


Não passo férias em casa.
 

Solitária

Membro Ativo
Desdq que nasceu a minha filhota fiquei mais caseira, mas ao fim de semana quando o tempo está bom vamos passear à vila que adoro Ericeira, vamos com a pequena atè à praia ou simplesmente andar naquelas ruas a pé que adoro.
De inverno costumamso dar uma saltada à capital visitar alguma coisa com ela ou ir a algum espectaculo
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Sou de Setúbal, embora viva em Palmela.
Gosto de passar os fds em casa com os meus amores (marido e filho) e também com amigos.
De Inverno, à lareira e de Verão na piscina.
Como trabalho longe de casa e tenho uma função muito desgastante, aos fds só apetece é descansar o mais possível.

Bjs
 

rsarita

Membro Novo
desde que nasceu o meu "Piqueno" não tenho tempo para grandes saídas de fim de semana.

Em Dezembro, já terá seis meses e já vai dar um saltinho a Cabo verde.
:D:huh::D:blink::D
 
Top