Novidades

O que estás a Ler?

sapm

Membro Ativo
Adoro ler!!!
Mas desde que o meu filhote nasceu, que não leio livros....(há 2 anos!!)
Estou com saudades de um bom livro.
 

AnaCS

Membro Novo
Não costumo ler mais que um livro de cada vez... Mas de momento, estou dividida entre estes dois...


aimages_portoeditora_pt_getresourcesservlet_image_c6eace914887f0206589870b1764a657._.jpg
aimages_portoeditora_pt_getresourcesservlet_image_5e27d86ea541eda0162b3c2feef9efdd._.jpg



Para já, decidi-me pelo "Deseperadamente Giulia" e estou a gostar bastante. Ao início achei algo complicado, porque tem várias personagens com nomes italianos e fazia alguma confusão... Porém, tendo já entrado no esquema, estou a achar muito interessante. ;)

O "Vejo-te em todo o lado" ainda estou a decidir... ;)
 

calu

Membro Conhecido
Hoje em dia adoro ler. Antes de 2002 , não conseguia ler 1 página sequer e achava uma tremenda seca. Vá-se lá perceber isto.

Após várias tentativas falhadas comecei a ler o Hobbit no Egipto em 2002, enquanto descia o Nilo ... desde aí, nunca mais parei.

Neste momento, vou no 1º terço de um livro que promete ser uma das experiências mais marcantes que já tive em termos de leitura. Estou a ler o Shantaram. Estou a ler a versão original (em inglês) mas existe traduzido. Deixo aqui a sinopse do mesmo, tirada do site da FNAC:

Quando chegou a Bombaim não passava de um fugitivo: sem identidade, sem futuro, sem esperança. Nessa cidade conheceu o Paraíso e o Inferno, o amor e o ódio, a paixão e a guerra. E conquistou um nome que lhe foi dado com o coração: Shantaram."

"



Mais ou menos ao "mesmo tempo", estou quase a acabar o fantástico Hot, Flat and Crowded, um livro absolutamente imperdível nestes tempos conturbados que vivemos, neste mundo "quente", "sobre-povoado" e cada vez com menos barreiras e mais global. Também já existe em versão traduzida.
aecx.images_amazon.com_images_I_51Yf1ztlnBL._BO2_204_203_200_Pab1594fbad72a7709c18c05784e7fe7d.jpg
 

tezita

Membro
Calu esse é um dos livros (shantaram) que está em fila de espera lá na minha estante, mas por agora vou prosseguindo na saga!

atbn3_google_com_images_d1f6a6f1cfe2f7b855569e56b8fb6090._.jpg
 
Última edição por um moderador:

calu

Membro Conhecido
tezita disse:
Calu esse é um dos livros (shantaram) que está em fila de espera lá na minha estante, mas por agora vou prosseguindo na saga!

atbn3_google_com_images_d1f6a6f1cfe2f7b855569e56b8fb6090._.jpg
Penso que vais gostar muito do Shantaram ... ;)
A minha mulher acabou recentemente o último livro dessa saga e adorou.
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Ler...

Eis uma coisa que eu faço mesmo por prazer: ler.
Eu devoro livros.
Nesto momento estou a ler este

ai997.photobucket.com_albums_af98_deboraruben_1.jpg
 

Bee

Membro Conhecido
carla de jesus disse:
É mesmo esse (O sabor da vingança) que vou começar a ler agora.
Li os outros dois da mesma autora e gostei bastante.

Olá Carla

Eu também já li os 2 primeiros lançados pelo Circulo Leitores (A Morte Chama-te e Chegou a tua Hora) e gostei imenso.
Sei que existe um outro que não está incluído na colecção do Círculo mas que se pode adquirir na Bertrand, o título é “Morre por mim”. Vou tentar arranjar.


Desculpa e indiscrição mas é sócia do Círculo? Imagino que sim pois segundo as revistas esta autora ainda é exclusiva deles.
Que outros livros tens lido ultimamente?

Eu gostei muito dos livros da Tess Gerritsen mas ultimamente não foi lançado nenhum. Estou ansiosa pelo próximo.
 

carla de jesus

Membro Novo
Olá Débora, tens razão sou sócia do circulo já á alguns anos, este é o género de livro que gosto (policial, mistério e algum romance).
Olha em relação á Tess Gerritsen ainda não li, mas já li a Julie Garwood, Tami Hoag e Lisa Gardner, e são autoras que se lê muito bem todas no mesmo genero da Karen Rose. Sou como tu o último da Karen rose não li devorei.
 

Bee

Membro Conhecido
carla de jesus disse:
Olá Débora, tens razão sou sócia do circulo já á alguns anos, este é o género de livro que gosto (policial, mistério e algum romance).
Também é o meu género preferido.


carla de jesus disse:
Olha em relação á Tess Gerritsen ainda não li, mas já li a Julie Garwood, Tami Hoag e Lisa Gardner, e são autoras que se lê muito bem todas no mesmo genero da Karen Rose. Sou como tu o último da Karen rose não li devorei.
Também tenho os livros todos da Julie Garwood. Da Lisa Gardner não tenho todos mas ja li vários. O meu assistente do Circulo também é amigo da familia e mais um amante da leitura então para não comprarmos os dois os mesmos livros combinamos que ele compra uns e eu outros e depois trocamos.

Tami Hoag acho que ainda não li nenhum dela.

Karen Rose tem definitivamente surpreendido pela positiva.
 

Bee

Membro Conhecido
Que responsabilidade:eek:...

Se não gostares serei a culpada:s...

:DTenho a certeza que vais gostar...

Os livros dela tem um seguimento. tens de ler por esta ordem:
1º -O Cirurgião
2 - O Aprendiz

:eek:Deu-me uma branca...
Vou ver de me lembro qual vem a seguir e depois digo-te.

Boas leituras:D
 

carla de jesus

Membro Novo
deboraruben disse:
Que responsabilidade:eek:...

Se não gostares serei a culpada:s...

De certeza que vou gostar, visto que gostamos das mesmas autoras

Os livros dela tem um seguimento. tens de ler por esta ordem:
1º -O Cirurgião
2 - O Aprendiz

:eek:Deu-me uma branca...
Vou ver de me lembro qual vem a seguir e depois digo-te.

Já agora, obrigada pela informação

Boas leituras:D
Obrigada.
 
Top