Novidades

O que estás a Ler?

Mel C

Membro Conhecido
Acabei a Alice, realmente em inglês o tom é diferente, mas percebe-se melhor como o livro é complexo.

Infelizmente estou adoentada e com demasiado tempo para ler por isso já comecei este

aimg_wook_pt_images_a_vida_secreta_dos_faraos_canal_historia_Mc2e6e1b0570e6894b4dfaaeaa0f480cc.jpg
 

Bee

Membro Conhecido
Já li uns poucos do Ken Follett e amei.
Ando um pouco "murcha" nas leituras, mas recordo que li Os Pilares da Terra I e II, e o Mundo sem Fim assim num ápice. É sem dúvida o meu tipo de livro.
A Queda dos Gigantes já anda há muito debaixo de olho...

Já li também O Terceiro Gémeo, o Noite sobre as Águas entre outros.
Enfim... tenho de aproveitar a próxima semana para voltar às leituras.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Fiz uma pausa e acabei ontem de ler o Tatuador de Auschwitz, recomendo imenso. Uma história incrível. Depois dos vários livros que já li, uma visita aquele local é quase obrigatória !
Ao fazer umas compras de natal vi este e decidi comprar:
250x.jpg
 

Mel C

Membro Conhecido
Acabei "A História de Lupita", último livro de 2018. O 1º livro de 2019 vai ser este, mesmo a tempo da minha viagem:
ai.gr_assets.com_images_S_compressed.photo.goodreads.com_books09c979145baaf6d7507a53140c759924.jpg
 

Mel C

Membro Conhecido
O "Short History of China" afinal foi o último livro de 2018, é mesmo uma "short history", lê-se muito bem! Um pouco superficial de mais mas também que se podia esperar de um livro que resume milhares anos de história em menos de 200 páginas! E com este li 35 livros em 2018 segundo o Goodreads. O primeiro livro de 2019 vai ser este
aimg_bertrand_pt_images_call_me_by_your_name_andre_aciman_NDV87e5ca0b4bdf389333b01cc4bbfdc6653.jpg
 

Mel C

Membro Conhecido
Acabei o "Call Me By Your Name" nas férias, é um livro mesmo muito bonito.

Agora comecei este, vi um episódio desta série e pareceu-me bem, decidi experimentar os livros.

aimages_na.ssl_images_amazon.com_images_I_617RhFiCkpL._SX331_BO1_204_203_200_.jpg
 

Mel C

Membro Conhecido
O "Murder in Montparnasse" foi daquele raros casos em que gostei mais do que vi no ecrã do que do livro...vou agora ler este

ahbr.org_resources_images_products_13292E_500.png


Entretanto comprei isto...:D há aqui livros que nunca hei de riscar (Virginia Woolf...) mas aquela fila em que ainda não risquei nenhum está me a fazer confusão, acho que a seguir vou ler "O Rapaz do Pijama às Riscas" (ou isso ou o Winnie the Pooh..:p

LitScratch poster.jpg
 
Top