Novidades

O que estás a Ler?

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Para já estou a acabar a flor de Lotus do JRS.


@Tiquiss adorei a trilogia! Já os filmes, perdi o meu tempo... :p
Da triologia (que não é triologia) o pior que pôde acontecer foi o autor ter morrido :(... já li o novo livro que é escrito pelo conceituado David Lagercrantz.

Quanto aos filmes o que existe é a série sueca que retrata os 3 livros, foi esses filmes que viste?

Ou o que viste foi o filme com o Daniel Craig e a formidável Rooney Mara que teve um papel extraordinário e merecia o óscar?
 

Lady_R

Membro Conhecido
Para já estou a acabar a flor de Lotus do JRS.


Quanto aos filmes o que existe é a série sueca que retrata os 3 livros, foi esses filmes que viste?

Ou o que viste foi o filme com o Daniel Craig e a formidável Rooney Mara que teve um papel extraordinário e merecia o óscar?
Vi ambos (a série foi adaptada para formato telefilme no Brasil, daí eu nem me lembrar que era uma série e não filmes :p) e não gostei de nenhuns, lamento. Ficaram todos muito aquém dos livros, para mim :(
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@doosophy :D
Ainda só tive tempo de ler as notas introdutórias, pois só ontem o livro chegou às minhas mãos. :p
Pelo que diz o autor, será um livro diferentes dos anteriores, em que não faz a narração das suas viagens mas convida e incentiva o leitor a fazer as suas.
Vamos ver....... daqui a uns dias venho cá dar uma opinião mais concreta. ;)
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Ensaio sobre a cegueira (bom), Evangelho segundo Jesus Cristo (o melhor livro que já li até hoje), A caverna (bom).
Depois de ter começado a ler Saramago, (quase) tudo o resto parece histórias cor-de-rosa...

Saramago foi um génio. Para além das histórias arrebatadoras e algumas com finais surpreendentes, o estilo, e na minha opinião, os à partes que faz, levam o leitor a pensar sobre o tema e a deduzir: Como é que eu nunca vi isto... está à frente dos olhos.

Costumo ler mais durante as férias, quando tenho mais tempo. Vou a uma biblioteca e reservo os livros.
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
Aconselho A sombra dos nossos antepassados esquecidos, Carl Sagan e Ann Druyan. Ando de volta dele já há bastante tempo. Requer tempo e leitura atenta, mas vale a pena cada página!
 
Top