Novidades

O que acham deste orçamento para as Maldivas?

Bom dia!!

Estamos a pensar passar 7 dias nas Maldivas em Janeiro de 2017. O nosso orçamento é de 5500/6000 euros para duas pessoas. Queríamos ficar num Jacuzzi water villa e em regime de tudo incluído. Acham que conseguimos com este valor? Falaram nos no Meeru...o que acham? Aceitamos sugestões:)

Obrigado!!
 

André Vieira

Membro Conhecido
Olá,
Não sou expert no assunto, mas com esse orçamento já consegues excelentes resorts com excelentes quartos! Com esse orçamento não ia para o Meeru :)
 
Obrigado pelas respostas! Sim eu sei que o Vitor é o expert :) Estou também á espera da resposta dele :)
André mas este orçamento nos queremos com tudo incluído e em bungalow e para a época alta deles que é Janeiro. Não sei se é assim tão fácil :S
 

André Vieira

Membro Conhecido
@viajante1980 recomendo que passes por este site e que coloques as datas que pretendes e o orçamento máximo por pessoa. Atenção que os preços que aparecem não incluem os voos até às Maldivas e ainda tens de adicionar os transferes. Mas de qualquer forma já consegues ter uma noção das ilhas que estão dentro desses preços.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Apenas um pequeno aparte.
Atenção ao que inclui o tudo incluído.
Por vezes nas Maldivas o tudo incluído, não inclui mesmo tudo e tem muitas excepções.
Para além disso o valor a pagar face a pensão completa é por norma bastante elevada.
Convém analisar bem se lhes vai compensar, essa diferença.
 

Vitor62

Banidos
Olá viajante1980...
Tens razão... 5500 euros ou 6000 euros para 2 pessoas parece muito mas, na realidade, tendo em atenção que queres ir em Janeiro, que é a "High Season", para uma Jacuzzi Water Villa e com tudo incluído, esse orçamento já não é assim tão alto... No entanto acho que dá para melhor que o Meeru.

Tal como o André também te aconselho a ver o site Purely Maldives... Mesmo que não compres a viagem a essa agência é uma boa maneira de ir vendo o que está dentro do nosso orçamento ou não.
Como eles só vendem o Hotel sem voos (a não ser que partas da Inglaterra), retiras entre 1400 a 1700 euros ao orçamento para os voos, colocas as datas preferidas, escolhes para dar o preço em Euros e vês o que aparece.
O preço dos transfers por pessoa aparecem mais abaixo e só tens que os somar.
Podes ver os diferentes tipos de quarto e mudar os vários tipos regimes de alimentação e ires vendo o que dá.

Para começar, e se quiseres baixar um pouco o preço, começava por dispensar o Jacuzzi e o TI... Na minha opinião o TI só justifica para quem bebe muito durante toda a estadia e, tal como o Paulonev disse, o TI nas Maldivas tem muitas excepções.
Os quartos com jacuzzi geralmente estão relacionados com ilhas um pouco mais caras (com algumas excepções) e podem sair do teu orçamento por causa disso.
E se pudesses mudar as datas para a partir de Maio aí já terias muito mais escolha com esse orçamento... Inclusivamente para ilhas de 5 estrelas.

Estive a conversar com um habitual do tripadvisor de nacionalidade Suíça que alterna a compra das viagens às Maldivas entre sites ingleses e alemães e recomendou-me um...
Está escrito em alemão mas percebe-se que os preços são para 2 pessoas, em meia pensão para 7 dias... é ires dar uma olhada e ver se percebes alguma coisa :)

Luxusreisen Malediven & Luxus Hotels Malediven | DSI Reisen

Acho que na próxima viagem irei contactar esta agência também.

Em vez de procurares nos sites também podes escrever directamente para as agência e pedir precisamente o que escreveste aqui.
Eles dão-te algumas alternativas e depois podes vir perguntar aos fóruns qual escolher.
 
Última edição por um moderador:
Muito obrigado pelas dicas! Está complicado decidir!....já estamos a pensar se vale mesmo a pena os 6000euros nas Maldivas uma semana ou ficar por outros destinos duas semanas. o que queremos mesmo é boa praia, comer bem e descansar :D, algumas dicas? :D
 

Isa85

Membro
Bom dia!!

Estamos a pensar passar 7 dias nas Maldivas em Janeiro de 2017. O nosso orçamento é de 5500/6000 euros para duas pessoas. Queríamos ficar num Jacuzzi water villa e em regime de tudo incluído. Acham que conseguimos com este valor? Falaram nos no Meeru...o que acham? Aceitamos sugestões:)

Obrigado!!
Boa noite!
Eu estive nas Maldivas, precisamente no Meeru, em 2009 e adorei! Claro que existem resorts superiores nas Maldivas, é tudo uma questão de pesquisar e comparar, mas não tive nada a apontar ao Meeru desde atendimento, comida, limpeza, beleza da ilha, etc e senti que cada cêntimo foi bem gasto!... Mas voltava já amanhã!
Quanto ao TI, é ver o que inclui o TI de cada hotel, mas regra geral não é um TI ao estilo Caraíbas... na altura, para irmos em TI tínhamos de pagar mais 500€ ou 600€ e ao vermos a descrição do que incluia o TI optámos por arriscar e ir em PC. Na práctica, o que vimos foi que os hóspedes de TI se limitavam ao que estava incluido (por ex em termos de bebidas) e nós pedimos à parte tudo o que nos apetecia: cocktails, gelados, jantar a la carte, spa (tudo nao incluido em TI) e no final da estadia pagámos uns 300€ :D
 
@Isa85 obrigado pela informação.
Sim realmente convém ver bem o que inclui o TI e ver se compensa. Nós gostamos de beber e comer, dai preferirmos esse regime, mas se depois se não está mesmo tudo incluído acaba por não compensar.
Obrigado mais uma vez!
 
Última edição por um moderador:

SilverArrow

Membro Ativo
Também vai depender muito do que gostam de comer e beber.
Em muitos resorts TI o "ilimitado" nem sempre é ilimitado e o comer e beber acaba por ser de qualidade média.
 

Flecha

Membro Conhecido
Eu levei PC para as Maldivas. (PA + almoço + jantar)
Paguei as bebidas, o café e gelados. No fim da semana, paguei com CC, cerca de 90 dólares para 3 pessoas!
Eu não sou de muitos consumos fora das refeições... não sou um típico consumidor de TI.. por isso acho que compensa mais a PC.
Mas isto é para mim .... cada caso é um caso.
 
Última edição por um moderador:
Top