Novidades

O que é um repetidor nos GBP?

TREPADOR

Membro Conhecido
Mas é isso mesmo Cenoura... É uma questão de falar e insistir, pois pelo que me tenho apercebido não há politica definida.


Eu tenho recebido sempre qualquer coisa, mas não me parece que haja uma politica instituída.


Nunca recebi uma pulseira diferente, apenas umas T-Shirts, cesto de frutas e no caso de apanhar aniversário um bolo e champagne mais jantar temático extra.


Da última vez dei-me ao trabalho de enviar email a informar que era repetidor pela 3ª vez no mesmo hotel, mas depois de lá estar, tive de ir moer o juízo ao pessoal da receção, pois o email não sortiu efeito.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Tens toda a razão Trepador!
Eu vou no domingo para o BP La Romana, é a 4ª vez nos BP, enviei e-mail a solicitar a pulseira de repetente, a reserva de um quarto num piso superior, a reserva dos temáticos e a informar que passo lá o meu aniversário de casamento. Responderam-me mas não me resolveram nada, dizem que vão tentar a reserva do quarto, não me deixam marcar os temáticos com antecedência e quanto ao aniversário de casamento e á pulseira nem dizem nada :(
Vamos lá ver o que me reserva quando chegar lá...
 

Ricardo_B

Membro Novo
Cenoura disse:
Tens toda a razão Trepador!
Eu vou no domingo para o BP La Romana, é a 4ª vez nos BP, enviei e-mail a solicitar a pulseira de repetente, a reserva de um quarto num piso superior, a reserva dos temáticos e a informar que passo lá o meu aniversário de casamento. Responderam-me mas não me resolveram nada, dizem que vão tentar a reserva do quarto, não me deixam marcar os temáticos com antecedência e quanto ao aniversário de casamento e á pulseira nem dizem nada :(
Vamos lá ver o que me reserva quando chegar lá...
Olés!

E então como correu.... alguma surpresa positiva?
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá Ricardo_B!

Não me posso queixar.
Efetivamente não me deram a tão famosa pulseira, inclusive disseram á pessoa da agência que a pulseira já não existia, que agora havia era um cartão, mas nem uma coisa nem outra...Mas deram-me um quarto no piso superior, no Diamond Club, muito bem situado e estava todo decorado com balões e decorações feitas com as toalhas e flores e a porta com a faixa de parabéns!!
Quanto aos temáticos, ali não há necessidade de reserva antecipada, pois conseguia-se marcar até no próprio dia!
 

Sérgio Pereira

Membro Novo
Boa tarde,
Gostaria de saber se alguém me informa como se tem o estatuto de repetidor, visto ser a terceira vez que vou para o mesmo hotel na República Dominicana ( Bahia Principe)

Sérgio Pereira
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde,
Gostaria de saber se alguém me informa como se tem o estatuto de repetidor, visto ser a terceira vez que vou para o mesmo hotel na República Dominicana ( Bahia Principe)

Sérgio Pereira
Boa tarde, para ter tal "estatuto" basta já ter ido pelo menos uma vez para um Bahia Principe, no seu caso se já é a terceira vez, já é mais que repetidor ;)
 

lfdm

Membro Conhecido
Eu sugeria enviar uma e-mail para o hotel a dar nota disso. Ajuda sempre a conseguir mais alguma coisa:rolleyes:
 

lfdm

Membro Conhecido
Olá hustlerose,

Penso que será o primeiro número que indica. O outro pelo código parece ser alguma referência da agência.
Se não é indiscrição, para que propósito pretende saber qual o número de reserva?
Se for para contactar o hotel, com o nome do titular da reserva e com as datas de entrada e saída já se poderá identificar.

lfdm
 
Top