Novidades

O meu Animal de Estimação

bnuno

Membro
Pois é...este assunto surgiu em conversa ai num tópico e então resolvi criar este para falarmos deste assunto.

Para os que teem animais de estimação como resolvem a questão das férias. Deixam em hoteis, com familiares, com amigos???

Eu deixo sempre em Hotel. Assim vou e fico descansado.

Aproveito para vos apresentar o Gaudi, um Labrador Preto com quase 3 anos.

Cá está ele.....

ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_13_05_2007_Gaudi.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_13_05_2007_DSC_2466.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_17_02_2007_DSC_2196.jpg
 

Ladyhawke

Membro
bnuno disse:
Pois é...este assunto surgiu em conversa ai num tópico e então resolvi criar este para falarmos deste assunto.

Para os que teem animais de estimação como resolvem a questão das férias. Deixam em hoteis, com familiares, com amigos???

Eu deixo sempre em Hotel. Assim vou e fico descansado.

Aproveito para vos apresentar o Gaudi, um Labrador Preto com quase 3 anos.

Cá está ele.....

ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_13_05_2007_Gaudi.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_13_05_2007_DSC_2466.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_17_02_2007_DSC_2196.jpg
Ai que fofo!!!! :D
A minha Nina é uma Teckel com 13 anos, vai fazer 14 em Dezembro e é um tanto ou quanto anti-social :D, por outras palavras.... é mimada até mais não!!! Às vezes deico-a com o meu tio que também tem cães, mas agora a minha mãe vai a Fátima e eu vou ter que ficar com ela. Ir à rua de madrugada antes de ir para o trabalho é uma coisa que me aborrece!!! :)
Essa do hotel era óptima ideia, mas tenho medo que ela não se adapte então prefiro deixá-la ou com os meus avós ou com os meus tios. Pena não ter fotos da minha mimaducha!!!
 

Starlight

Membro Novo
Este é o meu Shaquille :)
ai302.photobucket.com_albums_nn85_martinhapereira_shaq_1.jpg

Provavelmente o cão mais mimado e preguiçoso do mundo:D
Está comigo à 8 anos e quando vamos de férias fica sempre com familiares ou amigos. É um cão muito social e adapta-se logo, afinal só quer 3 coisas: dormir, comer e mimos! :D:)
 

Nana

Membro Novo
Pois... os meus miudos sempre que possivel acompanham-me, quando não é possivel ficam com a "avó" ou com a "tia" sempre que há disponibilidade delas. Até hoje não foi preciso recorrer a hoteis, mas mais dia menos dia lá terei de os experimentar... Eles são sossegados (dentro do possivel) mas para além de ter pena de os deixar lá sozinhos, os hoteis são carotes e como não conheço muitos tenho receio das condições e do tratamento que darão aos hospedes
 

Starlight

Membro Novo
Coisas mais lindas :D
Como é possível alguém fazer mal/abandonar estas criaturas??:)



  • Se há pessoas que fazem mal aos próprios filhos...:s
 

Ladyhawke

Membro
Starlight disse:
Coisas mais lindas :D
Como é possível alguém fazer mal/abandonar estas criaturas??:)



  • Se há pessoas que fazem mal aos próprios filhos...:s
Realmente não entendo essa gente! :p
A minha Nina faz parte da minha família! É tratada como a rainha lá de casa! :p
 

juli

Membro Novo
Olá

O meu é o super mimado Alex, é um wipet lindo!!! Faz parte da familia e como tal
quando viajo para fora fica sempre com familiares
Cá dentro a solução é sempre turismo rural, Mas já vão aparecendo hoteis que recebem animais, o caso do Ibis
 

joker

Membro Conhecido
bnuno e membros deste topico,

este topico está excelente e os animais ajudam com as suas dignas poses!!!

Mas acho que este topico se devia chamar "O meu animal de estimação" e não "Os animais de estimação e as férias ".

O que opinam???
 

Ladyhawke

Membro
Como bons foristas que somos e amantes de animais acho que vale muita a pena divulgar esta iniciativa:


O Pet Food Showdown é uma iniciativa criada via Twitter com o intuito de auxiliar a União Zoófila de Lisboa no fornecimento de donativos e géneros necessários à alimentação das centenas de animais que a referida instituição possui sob sua guarida. Os stocks alimentares da União Zoófila estão em baixo e este projecto é uma tentativa de ajudar seres vivos que precisam de nós, agora mais que nunca.http://www.petfoodshowdown.com/

Vamos ajudar!!
 

Minoka

Membro Novo
Olá!!!
adoro animais!!! qd vou de ferias deixo o meu gato, o Baltazar, com a minha mae..
Mas descobri q a minha vizinha tb tem uma linda gata e vamos fazr troca de ferias para n terem de sair de casa!!! :( apesar de ele adorar passear.. adora a transportadora!! ;)

Descobri um blogspot do bissanicos onde me posso inscrever e trocar as férias do meu bichano com outras pessoas lá do meu predio!! ou da minha zona.. é fantastico!!!
 

Lisa_pt

Membro Novo
Pois nas férias, o meu gato Van Turco, o Patrick, tb vai para a casa da minha mãe, ele já conhece bem a casa e estando com ela é quase como se tivesse comigo!

Não me passa pela cabeça abandonar um animal só pq vamos de férias, este está comigo há 7 anos e já tem quase 11 aninhos...

Morei no Algarve 3 anos e ele era o meu fiel companheiro de viagens, ia e venha comigo aos fins de semana, talvez por isso tenha pavor de andar na caixa de transporte, mas às vezes lá tem de ser...
 

conchita

Membro Novo
bnuno disse:
Pois é...este assunto surgiu em conversa ai num tópico e então resolvi criar este para falarmos deste assunto.

Para os que teem animais de estimação como resolvem a questão das férias. Deixam em hoteis, com familiares, com amigos???

Eu deixo sempre em Hotel. Assim vou e fico descansado.

Aproveito para vos apresentar o Gaudi, um Labrador Preto com quase 3 anos.

Cá está ele.....

ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_13_05_2007_Gaudi.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_13_05_2007_DSC_2466.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_17_02_2007_DSC_2196.jpg
Oi pois é a grande questão dos animais de estimação, como já disseram aqui não entendo as pessoas que os abandonam, pois se eles nos dão tanto carinho e amor porque nós não deveremos contribuir para a sua felicidade!
Este vai ser o primeiro ano que vamos de ferias e temos animais de estimação, eles já estão habituados a estarem lá em casa sozinhos (porque quando eu embarco eles ficam só com o meu namorado e ele sai de casa de manha e chega a noite) lá implorei a minha mãe se ela não podia ir lá dar comida todos os dias, acho que é preferivel, em relação ao hotel tenho muito medo da maneira como tratam os animais no hotel.
Quando aprender a por fotos coloco aqui uma deles para os conhecerem:)
 

AnaCS

Membro Novo
Lá em casa temos um Pequinês com a "mania" que é Lorde... Ou seja, é um poço de mimos! :cool: :D




Já o levámos connosco várias vezes... Depende muito do destino...
Em Espanha há muitos Parques de Campismo que aceitam cães... Em Portugal é mais difícil...
Cá até agora só o levámos mesmo para Turismo Rural...


Nas viagens maiores ou quando não o podemos mesmo levar, deixamo-lo com os "avós"... É como se fosse uma "colónia de férias"para ele... Ainda vem de lá mais mimado! :p
 
Última edição por um moderador:

TSport

Membro Novo
AnaCS disse:
Nas viagens maiores ou quando não o podemos mesmo levar, deixamo-lo com os "avós"... É como se fosse uma "colónia de férias"para ele... Ainda vem de lá mais mimado! :cool:
Pós almoço, quando vinha a sair de casa para bulir, estava ele com um semelhante olhar:




Daqui a nada vou busca-los a casa dos "avós". Já deve estar com saudades nossas e das varandas lá de casa :D
 

Maria33

Membro
Lisa, o teu gato é mto fofo! Parece um peluche! Se fosse mais novo já lhe pedia pra namorar c a minha gatinha q tem 1 ano e pouco! :cool:
Esta é a Camila, é uma gata ruiva, de raça europeia, tb mto mimada como os restantes... :) De férias costuma ficar em casa de familiares que já conhece. Se for um fim-de-semana ela fica sozinha, se bem q é mto social e gosta mto de companhia.




ai786.photobucket.com_albums_yy142_Maria33_76_DSC00873.jpg_7d8e49ca693d62e2a01ddcc79ca06946.jpg



ai786.photobucket.com_albums_yy142_Maria33_76_DSC00883.jpg_8dfe9fcf86df84dd7c82d9484ab0c1e2.jpg
 
Top