Novidades

O meu Animal de Estimação

lcardoso

Membro Conhecido
entao apresento-vos o meu rapaz....---- >> Spring

DSC_4446_zpsce37137a.jpg
 
Última edição por um moderador:

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Os nossos 2 gatinhos geralmente ficam com os meus pais que afinal de contas já têm 4 (um deles recambiado para o campo por nós por ser demasiado "selvagem") e não se importam de ficar por umas semanas com estas duas bestinhas meigas. Agora mesmo estão assim:

ai1341.photobucket.com_albums_o750_Viagens_Mochileta_gatos1_zps805d1a36.jpg


ai1341.photobucket.com_albums_o750_Viagens_Mochileta_gatos2_zps8c541dd2.jpg


No entanto, já os levamos "de férias" uma ou outra vez. Uma vez que se aproxima decisivo "clássico", aqui vai o Tito no Algarve a torcer pelo FCP:

ai1341.photobucket.com_albums_o750_Viagens_Mochileta_IMG_1353_zps41c94a7a.jpg


E o reacção do Porreiro (cego de um olho) quando chegamos do Sudeste Asiático em 2013:

ai1341.photobucket.com_albums_o750_Viagens_Mochileta_porreiro_zpsd4d467f4.jpg
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Bom, não é propriamente o mais usual, mas aqui ficam 2 dos meus animais de estimação (serão mais de duzentos...):

Um casal de Thorichthys ellioti :)

ai42.photobucket.com_albums_e319_CichlidAdventures_II_zpsiqx1s1wo.jpg
 
Última edição por um moderador:

CBOliveira

Membro
Boas,


Não sei de que zona é, mas se for da zona de Lisboa ou arredores, aconselho o hotel para cães do Jardim Zoológico. Tratam bem os animais, cada um tem a sua box e fazem passeios em conjunto num pátio deles. O preço não é elevado, tendo em conta outros hotéis que já visitei.

Também aconselho o Pet Hotel no Jardim Zoológico, tenho um American Pit Bull Terrier (o que torna difícil encontrar Hotéis sem preconceitos para com a raça, foram inúmeros os que já recusaram a sua estadia, apesar de ele ser um doce é "politica do hotel não aceitar raças potencialmente perigosas") e no Pet Hotel ele foi bem tratado e aparentemente gosta de lá ficar.
 
Top