Novidades

O meu Animal de Estimação

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Eu adoro animais e sou uma verdadeira Cat Lover. Sou apaixonada por estes malucos bigodaças... (=ª.ª=)

Tenho uma gatinha toda giraça... gorduchinha... peludinha... uma verdadeira "Goda Bucha" a quem adoro dar mimos... ela é a verdadeira BunnyCat...

Quando vou de férias, se ela não puder ir, fica na casa dos avós que também são completamente apaixonados por ela... é o verdadeiro Ai Jesus" da familia... até tem direito a festas de anos com bolinhos e velas :p Há com cada maluco não é?

Aqui fica a foto da famosa BunnyCat e do seu amiguinho... o Gato Elias :p



ai365.photobucket.com_albums_oo91_LilianaPinheiro_17102008272.jpg
 

Vivi

Membro Ativo
Estão preparados?
Aqui estão os gatos mais lindos do mundo (sem ofensa aos restantes felinos)...
A Ming (olhos amarelos), mais conhecida por "foquinha" faz parte da família á 7 anos, fomos busca-la ao gatil é a princesa lá de casa, muito meiguinha e dorminhoca um verdadeiro anjo.
O Garpar (olhos azuis), mais conhecido por "terror", foi-nos dado ainda bebé, tem cerca de 4 anos mas mentalidade de 1, passa os dias a correr, a roubar comida do balde do lixo, a chatear a Ming quando esta está a relaxar, enfim é um bebé....

100_3349.jpg
100_3343.jpg
100_3346.jpg
 

Sabrina

Membro Novo
Olá a todos ;)

Todos os assuntos deste portal são interessantes... mas este... é maravilhoso!
Adoro animais, portanto, impossível não deixar aqui a minha marquinha.

Desde miúda que a minha paixão por os nossos amigos de 4 patas é insaciável, ja tive imensos ja fiz voluntariado num canil durante alguns anos (infelizmente deixei porque me mudei para a margem Sul e infelizmente trabalho que nem uma maluca).

Levando uma vida bastante solitária já há 8 anos, em 2010 houve uma mudança que me tornou numa pessoa melhor e menos solitária... a Maya...

Não, não é uma abelha, não canta, nem voa... mas faz de mim uma pessoa muito feliz. Ela é a minha melhor amiga...

Abracei-a tinha ela 2 mesinhos de vida e desde então nunca mais a larguei.
A Maya foi a minha companhia nas horas de maior solidão e foi meu braço direito quando o Mundo não estava nem aí para mim. Corremos Portugal de Norte a Sul... sempre juntas... não vou a lado nenhum sem ela, e caso tenha mesmo que me ausentar telefono de 2 em 2h à pessoa que ficou com ela.

Hoje tem 3 aninhos, é marciana como eu (Nasceu em Março). Aqui vos deixo um pouco da sua personalidade:


- adora mar e fazer buracos na areia

- não se levanta enquanto não for a cama dela dar-lhe um beijinho de bom dia

- se nunca a conheceu, a Maya quando a/o vir pela 1ª vez vai fazer de conta que não se vêem há décadas e vai fazer uma festa quase deitando foguetes

- é muito sensível do estômago porque foi envenenada (as paredes do estômago ficaram danificadas) portanto só pode comer ração, qualquer coisa para além disto vomita e tem diarreia

- ciumenta que se farta, a atenção tem que ser toda para ela

- adora ser chamada de "princesa" lol (verdade, ela reage de forma diferente)

- tem um bonequinho para dormir (e faz questão de o ir buscar - parece uma criança)

- quando faz asneiras levanta a pata traseira

- tem os dentes todos tortos por ter roído muita madeira e paredes quando era novata

- nunca teve crias nem terá (sou contra criações abusivas), está esterilizada
...

para mais informações venham à Costa da Caparica conhecê-la :D

 
Última edição por um moderador:

turistacidental

Membro Ativo
só sei que isto era complicado e agora ainda mais complicado está, axo k devia haver uma maneira mais facil de se por as fotos, á custa disso ja perdi o gosto por fazer os reports....mas obrigada :)
 

LinoJesus

Membro Novo
Sabrina disse:
Olá a todos ;)

Todos os assuntos deste portal são interessantes... mas este... é maravilhoso!
Adoro animais, portanto, impossível não deixar aqui a minha marquinha.

Desde miúda que a minha paixão por os nossos amigos de 4 patas é insaciável, ja tive imensos ja fiz voluntariado num canil durante alguns anos (infelizmente deixei porque me mudei para a margem Sul e infelizmente trabalho que nem uma maluca).

Levando uma vida bastante solitária já há 8 anos, em 2010 houve uma mudança que me tornou numa pessoa melhor e menos solitária... a Maya...

Não, não é uma abelha, não canta, nem voa... mas faz de mim uma pessoa muito feliz. Ela é a minha melhor amiga...

Abracei-a tinha ela 2 mesinhos de vida e desde então nunca mais a larguei.
A Maya foi a minha companhia nas horas de maior solidão e foi meu braço direito quando o Mundo não estava nem aí para mim. Corremos Portugal de Norte a Sul... sempre juntas... não vou a lado nenhum sem ela, e caso tenha mesmo que me ausentar telefono de 2 em 2h à pessoa que ficou com ela.

Hoje tem 3 aninhos, é marciana como eu (Nasceu em Março). Aqui vos deixo um pouco da sua personalidade:


- adora mar e fazer buracos na areia

- não se levanta enquanto não for a cama dela dar-lhe um beijinho de bom dia

- se nunca a conheceu, a Maya quando a/o vir pela 1ª vez vai fazer de conta que não se vêem há décadas e vai fazer uma festa quase deitando foguetes

- é muito sensível do estômago porque foi envenenada (as paredes do estômago ficaram danificadas) portanto só pode comer ração, qualquer coisa para além disto vomita e tem diarreia

- ciumenta que se farta, a atenção tem que ser toda para ela

- adora ser chamada de "princesa" lol (verdade, ela reage de forma diferente)

- tem um bonequinho para dormir (e faz questão de o ir buscar - parece uma criança)

- quando faz asneiras levanta a pata traseira

- tem os dentes todos tortos por ter roído muita madeira e paredes quando era novata

- nunca teve crias nem terá (sou contra criações abusivas), está esterilizada
...

para mais informações venham à Costa da Caparica conhecê-la :D

Uma fofura hehe
 
Última edição por um moderador:

Niseaz

Membro
Tenho um yorkshire de 1 ano (nestas fotos ainda só tinha 3 meses) que costuma ficar com familiares quando vamos de férias. Já o levamos uma vez mas é cansativo, não só para nós como também para ele. Também é difícil encontrar locais que aceitem animais.
Já pensei em deixá-lo num hotel para cães, mas fico um pouco apreensiva.. Até porque ele é um cãozinho muito carente (ou seja, super mimado :p ) e não consegue ficar sozinho, está sempre à procura de atenção. Para quem costuma deixar os animais em hotéis, podem-me elucidar acerca deste assunto? Fazem algum tipo de actividades com os cães ou deixam-nos fechados o dia todo?

 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas,


Não sei de que zona é, mas se for da zona de Lisboa ou arredores, aconselho o hotel para cães do Jardim Zoológico. Tratam bem os animais, cada um tem a sua box e fazem passeios em conjunto num pátio deles. O preço não é elevado, tendo em conta outros hotéis que já visitei.
 

Niseaz

Membro
Tiquiss disse:
Boas,


Não sei de que zona é, mas se for da zona de Lisboa ou arredores, aconselho o hotel para cães do Jardim Zoológico. Tratam bem os animais, cada um tem a sua box e fazem passeios em conjunto num pátio deles. O preço não é elevado, tendo em conta outros hotéis que já visitei.
Obrigada pela resposta, esqueci-me de mencionar que sou de Braga. Se alguém conhecer um bom hotel para cães no norte agradeço o feedback :)
 

andregsantiago

Membro Conhecido
Eu não fujo à regra e também sou um apaixonado por gatos!

Estes são os meus companheiros:

A "MATILDE" (persa)


afarm5.staticflickr.com_4072_4714842878_cfb09a67ee_z.jpg



afarm8.staticflickr.com_7242_7244889868_bc33533825_z.jpg



e o "DIEGO" (exotic short hair):


afarm6.staticflickr.com_5550_9284194552_a2a2aefa5b_z.jpg


quando o "DIEGO" veio para casa

afarm9.staticflickr.com_8059_8172003542_9b399589f1_z.jpg



afarm9.staticflickr.com_8172_8063728415_3b4e3dcc5b_z.jpg




:bye1:
 
Última edição por um moderador:
Top