Novidades

O Melhor itinerario para o Aeroporto de Madrid

pedro de barros

Membro Ativo
Boas pessoal,

Sei que pode parecer um pouco ingénua esta minha questão, mas no proximo ano gostaria de fazer a
ligação de carro por Madrid para as Caraibas, pois em Maio,/2013 os preços da Dominicanatours são imbativeis.(ou costumam ser)
Para quem vai do Porto, qual o melhor itinerario para o Aeroporto?? O hotel mais proximo do parqueamento do Aeroporto, ?? Em que direcção tomar antes da entrada em Madrid??Já estive em Madrid duas vezes(aviao), mas achei uma grande cidade com muitas vias exteriores e uma confusão normal de uma grande cidade e como não levo gps...

Se houver algum topico por aqui com esta questão, agradeço que me reencaminhem.

Obrigado
Boas viagens
Pedro
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas Pedro

Sou mais adepto de fazer Ptr-Madrid-PRT atraves da Ryanair
Fiz este ano e ñ me arrependo.....mto mais rapido,barato e se fores com 1 bocado de tempo tens sempre a opçao de fazer 1 visita a cidade
 

pedro de barros

Membro Ativo
Obrigado Hugo,

Já estive tentado a fazer como diz pela Ryanair, pelos autocarros da Eurolines ida e volta são 186 euros duas pessoas(, pela sua via, Porto Ryanair mais quarto de hotel perto do aeroporto(mais vale não arriscar voos de ligação no mesmo dia para as caraibas), e por carro com custo de gasoleo, portagens,hotel e parqueamento para 15 dias, qual o orçamento mais low cost??

Agradeço a v/ajuda já que alguns de voçês ja fizeram algumas destas soluções.


Boas viagens
Pedro
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Obrigado Hugo,

Já estive tentado a fazer como diz pela Ryanair, pelos autocarros da Eurolines ida e volta são 186 euros duas pessoas(, pela sua via, Porto Ryanair mais quarto de hotel perto do aeroporto(mais vale não arriscar voos de ligação no mesmo dia para as caraibas), e por carro com custo de gasoleo, portagens,hotel e parqueamento para 15 dias, qual o orçamento mais low cost??

Agradeço a v/ajuda já que alguns de voçês ja fizeram algumas destas soluções.


Boas viagens
Pedro


Consegue-se voos para Madrid(ida e volta) para 2 pxs a volta dos 60€......ou ate mais barato,é 1 questao de estar atento as promos q a ryanair lança.....mas a media de preços para madrid sem promos e marcado com 2 meses ou menos de antecedencia ronda os 60€ para 2 pxs.
Quanto ao voo de ligaçao para as caraibas ñ se preocupe..os voos vindo das caraibas chegam normalmente a madrid por volta das 12h e tem voos da ryanair as 15h30 e 18h30.....portanto pelo menos para o voo das 18h30 tem cerca de 6 horas de espera...em principio ñ havera problms....eu este ano arrisquei a vir no voo das 15h30 e consegui ...o voo q vinha das caraibas ainda atrasou cerca de 30 mnts.
Penso q efectivamente compensara a viagem para madrid de aviao,mas isto é so a minha opiniao


P.s. A Iberia tbem faz ligaçoes para Madrid e costuma-se tbem encontrar bons preços,mas tem q ser com mta antecedencia e ñ sei se os horarios sao compativeis com as partidas e chegadas com os voos das caraibas
 

pedro de barros

Membro Ativo
Obrigado Hugo,

Mas como consegue esses preços?? Ainda agora fiz uma desmonstração no site da rynair e só com a tal mala de mão lá com as medidas que referem , um voo para Madrid fica por quase 150 euros(2 pessoas)?? E se levar bagagem para as Caraibas, são malas de porão , por quanto fica mais a despesa??

Estas contas dão-me volta á cabeça., hehe :angel: :angel:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Obrigado Hugo,

Mas como consegue esses preços?? Ainda agora fiz uma desmonstração no site da rynair e só com a tal mala de mão lá com as medidas que referem , um voo para Madrid fica por quase 150 euros(2 pessoas)?? E se levar bagagem para as Caraibas, são malas de porão , por quanto fica mais a despesa??

Estas contas dão-me volta á cabeça., hehe :angel: :angel:

Claro q os preços marcados em cima da hora sao sempre mais caros
EX: 1 simulaçao para 2pxs para ida a 13 de outubro e regresso a 20 esta a 1 preço total de 61€....se quiseres levar 1 mala de porao (em maio)como ainda É EPOCA BAIXA acrescenta 1 valor total para ida e volta de 30€....o preço ja com mala de porao rondaria os 100€ por 2 pxs,acho em conta...por este valor gastas so em gasolina.
Como a tua viagem sera em principio em maio,marca 1 º as ferias para as caraibas e depois de teres as datas,marcas com a ryanair com 2 meses de antecedencia ou 1 mes e meio.



P.s. este ano marquei em cima da hora para ryanair para madrid e paguei por 2 pxs a volta de 110€ e com 1 mala de porao.alem da mala de porao levei 2 (1 por px)malas de mao.....para mim e mulher 1 mala de porao ate 15kgs e 2 malas de mao para as caraibas serviram perfeitamente
 
Top