Novidades

O melhor hotel da praia de Santa Maria

PJVFF

Membro Ativo
Boa tarde,

Já li muito sobre Cabo-verde e os seus hotéis, mas ainda não consegui perceber qual poderia ser a melhor escolha para um jovem casal para o mês de Julho.
Qual acham que poderia ser o melhor hotel para a zona da praia de Santa Maria?
Oasis Belorizonte?
Hotel Oasis Salinas Sea?
Outro?

Nós procuramos um hotel mesmo perto desta praia, e não tencionamos ir para um hotel que seja de outras zonas tipo Funana ou Meliá, uma vez que são zonas bem mais ventosas, certo?

Ajudem-me :)
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá,
Eu fiquei no hotel Morabeza... frente à praia e muito próximo do centro de Santa Maria.
Não é um hotel falado por aqui...
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Em qualquer um dos que mencionas, vais ficar bem servida :) É pesquisar um pouco sobre o que pretendem e se preenche os vossos requisitos :) Pois a nível de praia, ficas na melhor linha :) Se ajudar, quando regressar à Ilha do Sal, ficarei novamente no grupo Oásis :)

Boas viagens :)
 

AnaG27

Membro Ativo
Antes de mais escolheram a zona mais vantajosa em todos os sentidos nomeadamente quanto á beleza da praia.

fiquei no belohorizonte e gostei, serviu perfeitamente para o proposito de umas belas ferias! Mas o morabeza tambem achei que tem optimo aspecto, cheio de charme! ;)
 
Última edição por um moderador:

MileneM

Membro
Oásis belorizonte já estive 2x vou voltar em setembro.. a diferença de preços em relação ao salinas não compensa, o belorizonte é melhor animação 5* pessoal espetacular, a comida é boa tem 3 piscinas e 4 bares.. agora está em obras uma parte do restaurante mas dentro de 2 meses tudo estará pronto. Aconselho vivamente
 

Hugo Furtado

Membro Ativo
Oásis belorizonte já estive 2x vou voltar em setembro.. a diferença de preços em relação ao salinas não compensa, o belorizonte é melhor animação 5* pessoal espetacular, a comida é boa tem 3 piscinas e 4 bares.. agora está em obras uma parte do restaurante mas dentro de 2 meses tudo estará pronto. Aconselho vivamente
As obras são apenas no restaurante?
Tem ideia de quando as obras terminam?
Obrigado.
 
Top