Novidades

O mais perto da água

Em Agosto irei a Punta Cana. Agradeço recomendação/informação de hotel/resort o mais perto da praia.. Do tipo, sair da cama e entrar dentro de água, exagerando claro.

Abraço

Francisco

Marta

Membro Novo
Estive no Club Hotel Riu Bambu e, tal como muitos outros hotéis este também se encontra na 1.ª linha da praia. Quando lá estive cheguei a entrar na zona dos outros resorts, pois eles são colados uns aos outros.

Titos

Membro Conhecido
Boas Francisco,
Como já foi dito aqui, a grande maioria dos hoteis em Punta Cana são na primeira linha da praia, no entanto não quer dizer que tenhas um quarto perto do mar, pois muitos destes resorts são bastante grandes e mesmo estando num hotel na primeira linha da praia, podes depois ter um quarto bastante longe.
Na minha opinião, se fazes mesmo questão de ter um quarto perto do mar, tenta escolher um hotel mais pequeno, ou nos hoteis maiores, opta por um club, que têm custos adicionais, mas normalmente garantem os quartos com as melhores localizações.

Marta

Membro Novo
Saragirao eu estive nesse hotel já lá vão uns aninhos, mas acredito que o nível e a qualidade dos serviços do hotel continuem iguais, pois a cadeia RIU oferece instalações quase perfeitas. A minha estadia foi muito boa, o hotel tem muita animação, dia e noite sempre ao som dos ritmos caribenhos. Aquela musica estava em todo o lado Os buffets são muito fartos e variados e o staff muiiiiiito simpático. Agora fiquei com saudades!!!!!

saragirao

Membro Ativo
Obrigada pela resposta Marta. Eu também tenho a melhor experiencia da cadeia Riu, mas tenho visto alguns comentários menos simpáticos deste hotel...