Novidades

O Alto Alentejo Como nunca Viram!!! [TEMBO & Hotel Rural]

Depois de muita pesquisa encontrei dois destino no Alto Alentejo de sonho mais precisamente no:

-> Vimieiro

Vejam e Fiquem Estupefactos TEMBO Bed & Breakfast

PS: vejam os quarto Suite, Loft, Colonial, Bali e Duo :)


->Azaruja

Vejam Este lindo Hotel Rural Monte Do Carmo

Ps: Vejam as fotos dos quartos

Digam lá que não queriam ir a qualquer um destes sítios
 

Nuno

Administrador
Staff
Bem ... 5 estrelas, mas o de Vimeiro é, para mim, uma melhor opção isto porque pelo mapa google do de Azaruja, o Hotel está literalmente no meio da Vila.

Além disso a casa Duo está nas fotos equipada com piscina, condição "sin ne qua non" para quem tem criançada :)

Quando vais ???
 
Nuno disse:
Bem ... 5 estrelas, mas o de Vimeiro é, para mim, uma melhor opção isto porque pelo mapa google do de Azaruja, o Hotel está literalmente no meio da Vila.

Além disso a casa Duo está nas fotos equipada com piscina, condição "sin ne qua non" para quem tem criançada :)

Quando vais ???

LoOoOL :p

Ir ir não sei... como vocês sabem vou ter um casório no dia 6 em Elvas e vou la ficar de sábado para domingo (era quando devia estar no Reino Unido mas prontos.....)

Então pensei passar o feriado em um local simpático ao pé de elvas mas com o que vou gastar no casório estas opções são um pouco caras...

Como achei uns locais interessantes e decidi postar aqui :p
 

Nuno

Administrador
Staff
ok, mas fica uma boa dica para Turismo Rural!
Elvas foi onde fiz tropa :)
 

_Cats_

Membro Novo
Bem no Vimeiro os quartos são fabulosos, um local ideal para uma fuga á vida real, amei!

O Hotel Rural, tem a sua beleza, mas fiquei mesmo apaixonada pelo Tembo!!!!!

Um dia lá irei...:)
Beijinhos
 
Top