Novidades

Oásis Atlântico Belorizonte renovado e com mais quartos

Ricardo_7

Membro Conhecido
upload_2017-5-24_12-27-42.jpeg


O Hotel Belorizonte, unidade do Grupo Oásis Atlântico situada na Praia de Santa Maria na Ilha do Sal em Cabo Verde, tem vindo a remodelar todos os seus quartos e bungalows, que apresentam agora uma imagem mais acolhedora e moderna. O grupo português investiu também na construção de mais 72 bungalows, inaugurados recentemente, ampliando assim o número de quartos do hotel que passa a oferecer 430 unidades de alojamento.

O Hotel Belorizonte renovou igualmente as suas áreas comuns, apresentando agora uma nova receção, mais ampla e funcional, e com uma nova decoração, um novo Kids Club para satisfazer os hóspedes mais exigentes, e uma nova área com serviços de lojas, spa e cabeleireiro. As três piscinas do complexo foram também alvo de intervenção, assim como o restaurante temático, que oferece agora a todos os clientes amantes da gastronomia italiana, um menu de pastas e pizzas feitas ao momento.

O Hotel Oásis Atlântico Belorizonte está situado na primeira linha da praia de Santa Maria e dispõe de 60 quartos superiores e 370 Bungalows, três restaurantes, cinco bares, três piscinas de água doce, jacuzzi, três piscinas infantis, um kids club, court de ténis e ginásio. A nível corporativo, a unidade hoteleira disponibiliza uma sala de conferências e um Business Center, com capacidade para 200 pessoas em teatro e 50 em escola. Em ambitur.pt. Mais imagens
upload_2017-5-24_12-28-12.jpeg

upload_2017-5-24_12-25-49.jpeg


upload_2017-5-24_12-26-39.jpeg


Se já tinha saudades de Cabo Verde, agora é que as coisas ficaram ainda piores :rolleyes::oops:
 

Anexos

Última edição por um moderador:
Top