Novidades

NY+Miami+Disney World Orlando+Verona+Veneza+Bolonha+Florenca+Pisa

mali

Membro Novo
Olá a todos, vim cá contar-vos um pouco das minhas férias fantásticas de 3 semanas!!!
Começámos em NY 7 dias, e posso dizer-vos que AMEI!!! Cidade fantástica, Times square é impressionante de dia e de noite!!! Nunca vi tanta luz à noite, a ciadde é super segura, montes de taxis amarelos,... palavras para que. Estive mesmo em Manhattan ia a pé para Times Square. Depois partimos para Miami, 7 dias em Miami Beach, e posso-vos dizer que em nada se parece com NY, nem parece que estamos na América!!! Parecem 2 países diferentes!!! sé se fala espanhol, aí foi sempre a passear, Everglades, city tour, passeio de barco Biscayne pelas mansões dos famosos, e as famosas Key west. adorei!!! A ocean drive é fantástica à noite, a lincoln road tem muitas lojas, e é uma boa rua para gastar algum dinheiro
Em Orlando fomos à Disney World, Magic Kingdon, parque enorme, ainda é mais mágico que o de Paris.
Por fim fizemos um pequeno tour por Itália, adorei Veneza!!!
Posso dizer-vos que recomendo todos os sítios. Foram umas férias inesquecíveis. Obrigada a todos pela informação que fui tirando daqui. Espero que o meu report possa ajudar alguém.
 

Rute Cunha

Membro Novo
Olá!

Também já estive nesses sitios ... e de facto é fantástico! Em Orlando há parques fabulosos ..

Belas férias!

E as fotos?!

Rute C.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Mali...
Que sonho de férias...
Eu acabei de regressar de Ny e é realmente uma cidade fantástica.
Estou ansiosa para ver o resto do Report, sobretudo o relato sobre a passagem por Orlando e pela Disney World. :rolleyes:
E fotos... muitas fotos! :p
 

mali

Membro Novo
Ola a todos :)
Realmente foram umas ferias FANTASTICAS!!!!!!! AMEI cada sitio :)

Fica prometido um report a serio desta viagem, bem como fotos :) Aqui no trabalho nao tenho nenhuma... Fiz uma seleccao das mais de 3000 fotos qu tinha e meti no FB :)

Mais uma vez obrigada a todos, pk foi gracas a informacao obtida aqui que aproveitei ao maximo esta viagem :)
 

mokas

Membro Conhecido
Mali, porque não fazes mesmo um report desta tua viagem? ;)

Podes começar por fazer no pre reort (http://www.portaldas.../52-pre-report/) e se tiveres dúvidas em relação a colocar as fotos nós estamos por aqui.
Quando o report estiver pronto é só enviares uma mp a um dos moderadores que nós movemos o teu report finalizado para o forum correcto.

E fica a saber que nós adoramos report's com fotos, muitas fotos!!! :D
 

mali

Membro Novo
Ola a todos como o prometido e devido aqui fica o meu report de umas ferias fantasticas J 7 dias em NY + 8 dias em Miami e Orlando+ 5 dias um tour pela Italia.

A minha viagem comecou bem cedinho e fiz uma pequena escala em Amesterdao. Qd ja estavamos para embarcar deram-nos uma ma noticia!!!! Pois e... o aviao tinha uma avaria!!!!!!! Lg houve um atraso de 4 horas, a boa noticia foi qd embarcamos e o comandante avisou que ia recuperar horas J A viagem correu bem, tranquila. Viajamos pela KLM num aviao de 2 andares ( ja se tornou companheiro das nossas longas viagens). Quando estavamos a aterrar ( JFK) ja se avistava o ESB, que emocao finalmente estava em NY J o pequeno senao foi que estava a chover L. Depois de passarmos todas as formalidades no aeroporto ( uma chatice, perguntas e mais perguntas) fomos para a nossa primeira experiencia de taxi !!! Preferimos ir de taxi ate Manhattan, pagamos 50 dolares, fiquei louca qd nos estavamos a proximar e vi o skyline da cidade !!! Linda linda !!!
Ficamos no hotel Eastgate tower, gostei bastante, simples mas limpo. Ficava 10 minutos a pe de Times Square.
Escusado sera dizer que mal chegamos ao hotel ( ja nao chovia J ) largamos as malas e fomos directos a Times Square. Pelo caminho ias-mos entusiasmados com tudo, com a Grande Central de comboios, o ESB, Chrisler Building, o fumo a sair da estrada… J Bom, fomos jantar ao Hard Rock café, nao achei nada de especial a comida…depois ficamos por Times Square maravilhados com aquelas luzes todas J Nem dormi de noite…. (para alem do jet leg) nem acreditava que estava naquela cidade !
No dia seguinte fomos ao Times Square Center escrever os nosso desejos para 2012 e ver a famosa Eve’s ball. Aproveitamos e fomos comprar o City pass ao Rockfeller Center ( pk iamos marcar o dia da visita ) paguei 70 dolares ( acho eu) .Preferi comprar o City pass em vez do New York city pass apesar de ter menos atraccoes as que la estavam eram as que me interessavam. Nesse mesmo dia fomos visitar uma parte do central park( apanhamos filmagens do CSI Manhattan J ), o museu de historia, uma parte de Harlem, fomos a Biblioteca central, comemos os famosos cachorros quentes, fomos a famosa pastelaria Magnolia Bakery comer uns deliciosos cupcakes J, andamos pela 5 avenida, e terminamos o dia com um jantar fantastico no “Apple Bees” ao lado do Madame Tussaud , e com um espectaculo magnifico na Broadway “Sider man”. Como nao podia de ser,paragem obrigatoria todos os dias, antes de ir para o hotel uma pequena pela famosa Times Square ( para apraecer mais uma vez nos ecras J )
Tivemos sorte com os dias, apanhamos mto sol e calor !!! Ate deu para andar de manga curta J Como nao tinhamos pequeno almoco incluido iamos ao Starbucks, a Magnolia Bakery, Dunkin Donuts, etc. No nosso segundo dia fomos ao ESB, palavras para que !!! Amei, a cidade vista de cima e fantastica!!! Tivemos sorte pk o ceu estava limpo e temos fotos muito boas J , andamos pela Macy, pelo Flatiron ,Pen Station, Whastington Avenue (onde almocamos numa pizaria), mais uma vez apanhamos filmagens do CSI e tive a sorte de falar com uma das personagens J , fomos a Little China e Little Italia ( andamos um pouco pela downtown) Soho, e dp fomos ao hotel pousar as nossa compras. Partimos lg a seguir para visitar as Nacoes Unidas, e o grande momneto do dia foi a subida ao Top of The Rock J. Escolhemos ir entre o final da tarde e o anoitecer para ver o por do sol !! Digo-vos uma coisa amei, que imagem linda !!!!!Sem palavras !!! Aqui tenho fotos mesmo mesmo fantasticas, dignas de posters J Fomos jantar ao famoso Apple bees, e dp fomos tomar um copo ao Marriot hotel. Uma amiga minha que ja la morou , recomendou-me ir ver um copo ao bar, pk tem uma vista fantastica e uma particulariedade mto engracada… pois e o bar gira J e redondo e gira em torno do edificio, temos uma vista fantastica de NY. O consumo e obrigatorio e ficou carissimo !!!! Paga-se pela vista !!!!mais do que se paga pelas bebidas !!!! Para acabar em noite em grande, mais uma vez ficamos sentados em Times Square nas escadas vermelhas !!! Muita gente a noite !! ! ( eu disse-vos que era paragem obrigatoria todos os dias J ).
No dia seguinte fomos ao Memorial 9/11.(reservamos os bilhetes na net ,data e hora, e sao gratuitos).E um monumento mto marcante, sente-se um silencio enorme euma tristeza profunda L Vistamos tambem as igrejas e andamos pelo distrito financeiro. Almocamos naquelas cadeias de fast food «qq coisa metro » e partimos para visitar a Miss Liberty J. Amei *** da ilha temos uma panoramica fantastica da cidade J Nesse dia fomos subir a ponte de Brooklyn, recomendo, mta gente mta confusao, mas e mto giro e fica nas nossas recordacoes ! Aproveitamos e fomos fazer umas comprinhas ao Century 21, vale bem a pena J
Sabado, fomos fazer uma visita mais completa ao Central Park, vistamos o MET e o MOMA, fomos ao Madame Tussaud e mais uma vez fizemos umas comprinhas na 5 avenida e Macy’s J
No Domingo era o nosso ultimo dia em NY L Tinhamos aviao as 15h para Miami J Aproveitamos ate aos ultimos minutos e fomos despedir-mos de Times Square, fizemos umas comprinhas de ultima hora e apanhamos o taxi para o aeroporto.
Andamos sempre de metro, nao compramos o bilhete para os famosos bus.No inicio achei complicado andar de metro!!! As estacoes estao mal sinalizadas, mas dp la apanhei o ritmo J ja podia morar la J
Ah esqueci-me, alomcei uma vez no MacDonalds mas desiludiu-me mto… os nossos na Europa sao bem melhores J

Aqui fica a primeira parte deste report J
 

Corisca

Membro
Mali.

apesar de estar com dores na vista ao ler estas letrinhas tão pequeninas do teu Report :blush: devo dizer que estou a adorar e a babar
Para ficar mesmo a 100 % só falta mesmo as fotos, para irmos acompanhando melhor as descrições e sentir um pouco mais, aquilo que presenciaste

Please....mete fotos, muitas fotos....

E no restante report, aumenta um pouco o tamanho das letras ( sem ofensa claro )

bjins
 

mali

Membro Novo
Ola Corisca, desculpa e verdade tinha as letras pequeninas... Mas fiz o report num doc a parte e dp colei aqui, esqueci-me foi de mudar o tipo de letra!!!

Peco desculpa a todos.
 

mali

Membro Novo
Continuando... partimos para Miami pela Delta Air line. Mais uma vez, apanhamos um taxi do aeroporto ate ao hotel. Ficamos em Miami beach no Riu Florida Miami Beach. Simpatico, acolhedor, super limpo ( aqui tinhamos pequeno almoco incluido) com praia privada a 15 minutos a pe de Collins Avenue. Miami beach e fantastica!!! Iamos sp jantar aos restaurantes em Collins Avenue, Espanhola Way e Lincoln Road ( sitio fantastico para as compras J ) Collins Avenue a noite e fantastica! So pessoas, so altos carroes, que passam sem exagero 20* pelo mesmo sitio!!! So la estando para ver J As praias sao fantasticas, aguas super clarinhas, areia fina e claro as famosas barraquinhas de Baywatch estao presentes em todo o lado J Nesse mesmo dia largamos as malas, tomamos um banho pk estava um calor abrasador ( vinhamos do frio de NY e deparamos com um tempo fantastico em Miami J ) e fomos directos para Collins Avenue. Desde o hotel ate Collins Avenue tem um calcadao na praia. Fantastico, super seguro ( com guardas a vigiar) a qq hora do dia, e mta gente sp a correr, passear,etc. Como estavamos famintos jantamos num dos restaurants por la ( 2 pessoas 70 dolares)
No primeiro dia ficamos pelo hotel, fomos ver alguns operadores locais por causa das excursoes e dp praia J Dolce fare nient!!! J A noite voltamos a Collins Avenue e tb jantamos por la.
No dia seguinte fomos a Orlando- Disney World, escolhemos o Magic Kingdon. Posso-vos dizer que AMEI!!! Achei mto mais magico que o de Paris. A parada e fantastica J Deixam-nos tocar, dancar com os bonecos J O parque estava enfeitado pk era o Halloween ! Estava lindo !!! J As diversoes sao praticamente as mesma que as de Paris mas mto maiores J O parque estava cheioooooooooooo.
Durante a nossa estadia tambem fizemos o parque dos Everglades. Andamos de airboat, super fantastico, anda a uma velocidade aluciante, super barulhento e pegamos num crocodilo J
Fizemos tb uma visita por downtown. Downtown e excatamente aquilo que vemos no CSI!!!!Estivemos em Bayside, onde fomos fazer um passeio de barco para conhecer a casa dos famosos ( ate tirei uma foto ao cao do Al Pacino J ) Mansoes fantasticas e soberbas!!! Visitamos a Little Havana, bem tipico e caracteristico, Coral Graves, Coconut, etc
2 dias antes de irmos embora fomos as Key West. E uma viagem longa, mas vale bem a pena. Bem diferente da cidade de Miami, Key West e bem tipico Americano!!! Miami parece mais uma cidade da America do Sul. Ficamos a conhecer a rua mais curta do mundo “a Duval street” pk comeca no oceano Atlantico e acaba no mar das Caraibas J, a ponte 7 milles, e estavamos a 90 milhas de Cuba J Amei, parecia que estavamos num parque de diversoes J
Nos restantes 2 dias ficamos no hotel a descansar, isto pk a nossa viagem as Bahamas tinha sido adiada por causa do mau tempo L Pois e, veio uma tempestada horrivel que choveu sem parar durante esses 2 dias!!!! Nem dava para sair do hotel!!!
As excuroes comprei em Miami, nos operadores locais, nao achei mto caras, tendo em conta o conforto dos bus ( com internet free). Nao achei uma cidade cara ( e Ny tb nao achei) tendo em conta que estavamos na America.


Agora ja so tenho de meter as fotos J

 

Corisca

Membro
Mali

Sem querer ser indiscreta, mas já o sendo
quanto mais ou menos gastaste nessa viagem ? No total, por pesssoa ?
( incluindo, passagens, estadas, alimentação, transportes, excursões...)

bjins
 

mali

Membro Novo
Ola Corisca, a viagem custou no total para 2 pessoas +-4500 euros ja com as compras que fizemos :)
Compramos numa agencia local.

Bjinhos
 
Top