Novidades

NY-Miami-Cruzeiro nas Caraíbas

RICR

Membro Novo
Olá a todos, gostava de saber se alguém por aqui já fez ou pensou fazer uma viagem que juntasse uns dias em Nova Iorque, mais uns dias em Miami e depois apanhar aí um cruzeiro (dos inumeros que existem) ás caraíbas... Para mim é uma viagem de sonho, que provavelmente só irei fazer para o ano que vem ou só talvez daqui a dois anos.
Já alguém fez algo parecido? Marcaram pela agência ou marcaram tudo pela net? Andei a ver e até nem será dificil marcar os voos e os hoteis pela net, além de que penso que ficará muito mais barato, só que como nunca fiz nenhuma viagem assim tenho algum receio...
Cumprimentos
 

rum

Membro Conhecido
Já...

Uns dias em NY, uns dias em Miami e um cruzeiro nas Caraibas mas com Saída de Porto Rico.

Algumas coisas marquei por mim, outras com uma agência, foi um misto. Marcar tudo por ti é normal que saia mais barato, o problema é que se alguma coisa corre mal terás que resolver sozinho é o único risco.
 

RICR

Membro Novo
rum disse:
Já...

Uns dias em NY, uns dias em Miami e um cruzeiro nas Caraibas mas com Saída de Porto Rico.

Algumas coisas marquei por mim, outras com uma agência, foi um misto. Marcar tudo por ti é normal que saia mais barato, o problema é que se alguma coisa corre mal terás que resolver sozinho é o único risco.
Se não for chatear muito, o que é que marcou pela net e o que é que marcou por agência? Em que hoteis ficou? Que cruzeiro é que fez?
Cumprimentos
 
Eu Ja fiz 2 cruzeiros desses.. 1 a sair de miami ( haiti, jamaica, ilhas caimao, cozumel, miami)
2 sair de Puerto rico - san juan... ( aruba, curaçao, st martin, st thomas )


Muito Bom fui com tudo incliudo menos o alcool ( prepara-te cada cerveja 6 dollars )
Fiquei no Hyatt Regency Miami, ............

O ideal é marcar as coisas separadamente. Voo, Hotel, Cruzeiro .... Pelos menos para mim foi melhor assim ....
 

rum

Membro Conhecido
Se não quisesse ser chateado não andava pelo forum... é para isto que cá estamos.

Ora bem, vamos lá ver:
  • Voos inter continentais (Lisboa - NY, Miami - Lisboa) - Agência
  • Voos locais (NY - San Juan, San Juan - Fort Lauderdale) - Net
  • Hotel NY - Net
  • Hotel San Juan - Agência
  • Hotel Fort Lauderdale - Agência
  • Cruzeiro - Agência
  • Transfers - Net
  • Aluger de carro - Net
Hotel NY - Candlewood Suites New York City Times Square
Hotel Fort Lauderdale - Lago Mar Resort and Club
Cruzeiro - Carnival Victory (o percurso está na assinatura)

O critério para comprar por agência ou online era básicamente o preço... nem tudo o que compras online é mais barato do que por agência, embora essa seja a norma.
 

RICR

Membro Novo
rum disse:
Se não quisesse ser chateado não andava pelo forum... é para isto que cá estamos.

Ora bem, vamos lá ver:
  • Voos inter continentais (Lisboa - NY, Miami - Lisboa) - Agência
  • Voos locais (NY - San Juan, San Juan - Fort Lauderdale) - Net
  • Hotel NY - Net
  • Hotel San Juan - Agência
  • Hotel Fort Lauderdale - Agência
  • Cruzeiro - Agência
  • Transfers - Net
  • Aluger de carro - Net
Hotel NY - Candlewood Suites New York City Times Square
Hotel Fort Lauderdale - Lago Mar Resort and Club
Cruzeiro - Carnival Victory (o percurso está na assinatura)

O critério para comprar por agência ou online era básicamente o preço... nem tudo o que compras online é mais barato do que por agência, embora essa seja a norma.
Bom Dia, já agora o que marcou pela net, quais foram os sites, sei que deve haver muitas possibilidades, mas por exemplo os transferes em que site marcou? E os voos? tenho visto no e-dreams e os hoteis no booking..
Cumprimentos
 

rum

Membro Conhecido
RICR disse:
Bom Dia, já agora o que marcou pela net, quais foram os sites, sei que deve haver muitas possibilidades, mas por exemplo os transferes em que site marcou? E os voos? tenho visto no e-dreams e os hoteis no booking..
Cumprimentos
Ora bem

Avião de NY para San Juan e de San Juan para Fort Lauderdale
http://www.jetblue.com/ (A Jet Blue não voa para Miami, voa para Fort Lauderdale que fica a 30 Km).

Hotel
http://www.hoteis.com

Transfer em NY
https://www.supershuttle.com/
 
Top