Novidades

NY em Setembro (dúvidas)

PatMagui

Membro Ativo
Boa tarde,

Estou a planear a minha viagem a NY (em setembro) e surgiram-me algumas dúvidas.
Das principais atrações estava a pensar visitar:
Museu de História Natural e Planetário + Empire State Building + MOMA + Ellis Island e Estátua da Libedade + World Trade Center / Ground Zero + Top of the Rock e claro que ponderei comprar o City Pass, que fica em 116$. À primeira vista (mesmo podendo aproveitar o MOMA grátis à sexta e a contribuição mínima de 1$ na Museu de História Natural) parece-me compensar. Que acham?
E com City Pass no Museu de História Natural inclui o Planetário e 3D? E na Estátua da Liberdade, inclui o quê?
A quem comprou o City pass em Portugal, o site para é New York CityPASS ?
@Florinha, fiquei interessada na Tour da NBC Studios. Como reservaste?
E já agora, que transporte sugerem do aeroporto JFK para o hotel (em Times Square)?

Agradeço desde já a todos os que me puderem ajudar!
 

yara

Membro Conhecido
E alojamento, onde vai ficar?
Ando a procura de um sítio central e económico...
 
Última edição por um moderador:

PatMagui

Membro Ativo
Vou ficar num hotel em Times Square... é central, mas não económico!
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Pois... esse é o problema dos hoteis de lá...
 
Última edição por um moderador:

Mariana Marques

Membro Conhecido
Olá, eu compensou-me comprar o city pass, inclui o planetário sim :) maravilhoso, adorei,
Na estátua da Liberdade inclui a visita a estatua por fora julgo que entrar tinha que se pagar algo, já não sei bem, e paragem no museu da emigração e visita ao museu. Eu comprei através do site que indicou , depois fui levantar ao top of the rock quando cheguei.
Quanto ao alojamento fiquei em chinatown e gostamos no comfort inn manhattan, gostamos muito do hotel, simples mas muito limpo com pequeno almoço razoável e com o metro a 2 passos ;)
Qualquer dúvida que eu possa ajudar,
 

PatMagui

Membro Ativo
oLA, eu compensou - me comprar o city pass, inclui o planetário sim :) maravilhoso, adorei,
Na estátua da Liberdade inclui a visita a estatua por fora julgo que entrar tinha que se pagar algo, já não sei bem, e paragem no museu da emigração e visita ao museu. Eu comprei através do site que indicou , depois fui levantar ao top of the rock quando cheguei.
Quanto ao alojamento fiquei em chinatown e gostamos no comfort inn manhattan, gostamos muito do hotel, simples mas muito limpo com pequeno almoço razoável e com o metro a 2 passos ;)
Qualquer dúvida que eu possa ajudar,
Muito obrigada pela resposta. Já agora, que transporte usou do aeroporto para o hotel? Andei a ver uma empresa de shuttle (que vi algures no fórum), mas pareceu-me um bocadinho caro NYC Airport Shuttle | JFK, LGA, Newark Airport Shuttle | GO Airlink NYC
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Pat magui nos fomos de táxi , mas detestei e foi caro, sem duvida a melhor hipótese é o Air Train mesmo, fomos para o aeroporto de Air Train e foi o melhor que fizemos foi óptimo ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Também penso que seja a melhor forma, é rápido e barato como já referi.
De Newark para Manhatan é super simples, do JFK deve ser semelhante.
Para mim a grande vantagem é não apanhar transito, em uma das minhas viagens demorei +/- 2h30 do JFK ao hotel de autocarro.
 

tony73

Membro
Boas,
Eu comprei o new york city pass,com 3 dias de hop on hop off em 2013 e foi top é mais caro mas oferece muito em troca, tens varias atracções com fast track.
No caso da estátua da liberdade só dava para andar por fora,para entrares tens que comprar o bilhete antes de apanhar o barco,pois na ilha não vendem ingressos(eu cometi essa asneira ).
 
Olá.

A visita à estátua assim como o ferry estão incluídas nesse pass? Ou tiveste de pagar o ferry a parte?

Obrigada
Boas,
Eu comprei o new york city pass,com 3 dias de hop on hop off em 2013 e foi top é mais caro mas oferece muito em troca, tens varias atracções com fast track.
No caso da estátua da liberdade só dava para andar por fora,para entrares tens que comprar o bilhete antes de apanhar o barco,pois na ilha não vendem ingressos(eu cometi essa asneira ).
 

tony73

Membro
Olá.

A visita à estátua assim como o ferry estão incluídas nesse pass? Ou tiveste de pagar o ferry a parte?

Obrigada
Boas Shirley Linhares,
O ferry está incluído no bilhete. o NY city pass é muito bom, mas é só vantajoso para quem ficar mais de 4 dias na grande maça.

Deixo em baixo a lista das atrações que fiz utilizando o NY city pass;

- Observatório Empire State Building .

- Estátua da Liberdade FAST TRACK

- Ellis Island

- tour bus para o sul da Ilha, Downtownloop.

- tour bus para o Passeio ao Brooklyn

- tour bus para Night Tour: Brooklyn Bridge

- tour bus para o norte da Ilha, UpperTownLoop

- Museu de História Natural FAST TRACK

- Rockefeller Center (Top of the Rock) FAST TRACK

- tour bus para o Passeio ao Bronx(yankee stadium)

- Alugar bicicletas “Central ParkBicycleRentals & Tours”(não fiz, devido a chuva)

- tour de barco CitySightseeing Cruises

- taxiboat

- Intrepid Sea Air and Space Museum FAST TRACK

- Madame Tussaud’s FAST TRACK

- Metropolitan Museum of Art FAST TRACK

-
sex museum
 

Florinha

Membro Ativo
Boa tarde,

Estou a planear a minha viagem a NY (em setembro) e surgiram-me algumas dúvidas.
Das principais atrações estava a pensar visitar:
Museu de História Natural e Planetário + Empire State Building + MOMA + Ellis Island e Estátua da Libedade + World Trade Center / Ground Zero + Top of the Rock e claro que ponderei comprar o City Pass, que fica em 116$. À primeira vista (mesmo podendo aproveitar o MOMA grátis à sexta e a contribuição mínima de 1$ na Museu de História Natural) parece-me compensar. Que acham?
E com City Pass no Museu de História Natural inclui o Planetário e 3D? E na Estátua da Liberdade, inclui o quê?
A quem comprou o City pass em Portugal, o site para é New York CityPASS ?
@Florinha, fiquei interessada na Tour da NBC Studios. Como reservaste?
E já agora, que transporte sugerem do aeroporto JFK para o hotel (em Times Square)?

Agradeço desde já a todos os que me puderem ajudar!

Olá!

Espero ainda ir a tempo de responder à questão.
Comprámos o NBC Studios Tour, dentro da própria loja da NBC no Rockefeller Center.
A loja também é engraçada visitar, tem imenso merchandising dos programas e séries da NBC.

A Tour em si, vale a pena :)
Atenção, não há tradutores, a Tour é falada apenas em Inglês, por isso quem não é fluente, perde a graça.

Espero ter ajudado :D Qualquer coisa, dispõe.
 

PatMagui

Membro Ativo
Olá!

Espero ainda ir a tempo de responder à questão.
Comprámos o NBC Studios Tour, dentro da própria loja da NBC no Rockefeller Center.
A loja também é engraçada visitar, tem imenso merchandising dos programas e séries da NBC.

A Tour em si, vale a pena :)
Atenção, não há tradutores, a Tour é falada apenas em Inglês, por isso quem não é fluente, perde a graça.

Espero ter ajudado :D Qualquer coisa, dispõe.
Obrigada :)

Gostava bastante de fazer esse tour, mas tendo em conta que só vou estar 4 dias completo em NY acho que vou dar prioridade a outras atrações...
Já agora... subida ao Empire State Building: dia ou noite???
 

Florinha

Membro Ativo
Obrigada :)

Gostava bastante de fazer esse tour, mas tendo em conta que só vou estar 4 dias completo em NY acho que vou dar prioridade a outras atrações...
Já agora... subida ao Empire State Building: dia ou noite???
Subi ao Empire State Buildind de dia, e ao Top of the Rock final do dia/noite, foram opções acertadas :D
Recomendo, se estiverem a pensar em adquirir o CityPass.
 

tony73

Membro
Subi ao Empire State Buildind de dia, e ao Top of the Rock final do dia/noite, foram opções acertadas :D
Recomendo, se estiverem a pensar em adquirir o CityPass.
Eu preferi fazer ao contrário, top of the rock de dia (ver o empire e o central park) e empire a noite tem um visão nocturna sobre a baixa de manhattan e do resto da cidade espetacular.
 
Última edição por um moderador:

PatMagui

Membro Ativo
Subi ao Empire State Buildind de dia, e ao Top of the Rock final do dia/noite, foram opções acertadas :D
Recomendo, se estiverem a pensar em adquirir o CityPass.
Já comprámos o City Pass. Não é que seja uma economia brutal, mas pelo menos não andamos sempre a comprar bilhetes!!! Perguntei porque já li as duas recomendações... e fico um pouco baralhada. O Top of The Rock tenho a possibilidade de visitar durante o dia e à noite (vem incluído no City Pass). Agora fico na dúvida quanto ao Empire State Building...

Outra coisa... estava a pensar comprar um metro card para qualquer deslocação que seja necessária. Será a melhor opção? E onde o posso comprar?

Eu preferi fazer ao contrário, top of the rock de dia (ver o empire e o central park) e empire a noite tem um visao nocturna sobre a baixa de manhattan e do resto da cidade espetacular.
Pois... daí a minha dúvida! o_O
 
Última edição por um moderador:

tony73

Membro
pois... daí a minha dúvida! o_O
Muita gente vai ao final da tarde e fica lá até a noite cair e assim consegue ter as duas sensações. Eu preferi ir de dia ao top of the rock pois queria ver o empire como nos poster do "ikea" e ver aquele rectângulo verde (central park) no meio dos aranha céus. A minha experiência nocturna no Empire foi incrível...que vista...Até arrepia. Já estive a noite no observatório burj khalifa no dubai e esquece...
 
Última edição por um moderador:

PatMagui

Membro Ativo
Muita gente vai ao final da tarde e fica lá até a noite cair e assim consegue ter as duas sensações. Eu preferi ir de dia ao top of the rock pois queria ver o empire como nos poster do "ikea" e ver aquele rectângulo verde (central park) no meio dos aranha céus. A minha experiência nocturna no Empire foi incrível...que vista...Até arrepia. Ja estive a noite no observatorio burj khalifa no dubai e esquece...
Também estive no Burj Khalifa de noite... a minha ideia era ver o pôr do sol, mas demorámos imenso tempo a subir!
Acho que vou ao Top of the Rock de manhã e à noite (já que o City pass oferece vou aproveitar) e ao Empire à noite! :D Obrigada

Já agora, podes ajudar-me na questão do metro card? estava a pensar comprar um metro card para qualquer deslocação que seja necessária. Será a melhor opção? E onde o posso comprar?
 
Última edição por um moderador:
Top