1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NY em Setembro (dúvidas)

Tópico em 'América do Norte' iniciado por PatMagui a 22 Jul 2016.

1. PatMagui

PatMagui Membro Ativo

187
    178
    43
    Boa tarde,

Estou a planear a minha viagem a NY (em setembro) e surgiram-me algumas dúvidas.
    Das principais atrações estava a pensar visitar:
    Museu de História Natural e Planetário + Empire State Building + MOMA + Ellis Island e Estátua da Libedade + World Trade Center / Ground Zero + Top of the Rock e claro que ponderei comprar o City Pass, que fica em 116$. À primeira vista (mesmo podendo aproveitar o MOMA grátis à sexta e a contribuição mínima de 1$ na Museu de História Natural) parece-me compensar. Que acham?
    E com City Pass no Museu de História Natural inclui o Planetário e 3D? E na Estátua da Liberdade, inclui o quê?
    A quem comprou o City pass em Portugal, o site para é New York CityPASS ?
    @Florinha, fiquei interessada na Tour da NBC Studios. Como reservaste?
    E já agora, que transporte sugerem do aeroporto JFK para o hotel (em Times Square)?

Agradeço desde já a todos os que me puderem ajudar!

Florinha gosta disto.
  2. yara

yara Membro Conhecido

3.203
    1.304
    273
    E alojamento, onde vai ficar?
    Ando a procura de um sítio central e económico...

Editado por um moderador: 25 Jul 2016
    Veruska gosta disto.
  3. PatMagui

PatMagui Membro Ativo

187
    178
    43
    Vou ficar num hotel em Times Square... é central, mas não económico!

4. yara

yara Membro Conhecido

3.203
    1.304
    273
    Pois... esse é o problema dos hoteis de lá...

5. Mariana Marques

Mariana Marques Membro Conhecido

655
    529
    133
    Olá, eu compensou-me comprar o city pass, inclui o planetário sim :) maravilhoso, adorei,
    Na estátua da Liberdade inclui a visita a estatua por fora julgo que entrar tinha que se pagar algo, já não sei bem, e paragem no museu da emigração e visita ao museu. Eu comprei através do site que indicou , depois fui levantar ao top of the rock quando cheguei.
    Quanto ao alojamento fiquei em chinatown e gostamos no comfort inn manhattan, gostamos muito do hotel, simples mas muito limpo com pequeno almoço razoável e com o metro a 2 passos ;)
    Qualquer dúvida que eu possa ajudar,

PatMagui gosta disto.
  6. PatMagui

PatMagui Membro Ativo

187
    178
    43
    Muito obrigada pela resposta. Já agora, que transporte usou do aeroporto para o hotel? Andei a ver uma empresa de shuttle (que vi algures no fórum), mas pareceu-me um bocadinho caro NYC Airport Shuttle | JFK, LGA, Newark Airport Shuttle | GO Airlink NYC

7. PauloNev

PauloNev Moderador Sénior Membro do Staff

3.527
    2.993
    273
    PatMagui gosta disto.
  8. Mariana Marques

Mariana Marques Membro Conhecido

655
    529
    133
    Pat magui nos fomos de táxi , mas detestei e foi caro, sem duvida a melhor hipótese é o Air Train mesmo, fomos para o aeroporto de Air Train e foi o melhor que fizemos foi óptimo ;)

PauloNev gosta disto.
  9. PauloNev

PauloNev Moderador Sénior Membro do Staff

3.527
    2.993
    273
    Também penso que seja a melhor forma, é rápido e barato como já referi.
    De Newark para Manhatan é super simples, do JFK deve ser semelhante.
    Para mim a grande vantagem é não apanhar transito, em uma das minhas viagens demorei +/- 2h30 do JFK ao hotel de autocarro.

10. PatMagui

PatMagui Membro Ativo

187
    178
    43
    Só tenho algum receio da viagem de NY para Miami. É que o voo parte de La Guardia às 7H

11. tony73

tony73 Membro

51
    25
    18
    Boas,
    Eu comprei o new york city pass,com 3 dias de hop on hop off em 2013 e foi top é mais caro mas oferece muito em troca, tens varias atracções com fast track.
    No caso da estátua da liberdade só dava para andar por fora,para entrares tens que comprar o bilhete antes de apanhar o barco,pois na ilha não vendem ingressos(eu cometi essa asneira ).

PatMagui gosta disto.
  12. Shirley Linhares

Shirley Linhares Membro

36
    6
    8
    Olá.

A visita à estátua assim como o ferry estão incluídas nesse pass? Ou tiveste de pagar o ferry a parte?

Obrigada

13. tony73

tony73 Membro

51
    25
    18
    Boas Shirley Linhares,
    O ferry está incluído no bilhete. o NY city pass é muito bom, mas é só vantajoso para quem ficar mais de 4 dias na grande maça.

Deixo em baixo a lista das atrações que fiz utilizando o NY city pass;

- Observatório Empire State Building .

- Estátua da Liberdade FAST TRACK

- Ellis Island

- tour bus para o sul da Ilha, Downtownloop.

- tour bus para o Passeio ao Brooklyn

- tour bus para Night Tour: Brooklyn Bridge

- tour bus para o norte da Ilha, UpperTownLoop

- Museu de História Natural FAST TRACK

- Rockefeller Center (Top of the Rock) FAST TRACK

- tour bus para o Passeio ao Bronx(yankee stadium)

- Alugar bicicletas “Central ParkBicycleRentals & Tours”(não fiz, devido a chuva)

- tour de barco CitySightseeing Cruises

- taxiboat

- Intrepid Sea Air and Space Museum FAST TRACK

- Madame Tussaud’s FAST TRACK

- Metropolitan Museum of Art FAST TRACK

-
    sex museum

14. Florinha

Florinha Membro Ativo

199
    180
    43

Olá!

Espero ainda ir a tempo de responder à questão.
    Comprámos o NBC Studios Tour, dentro da própria loja da NBC no Rockefeller Center.
    A loja também é engraçada visitar, tem imenso merchandising dos programas e séries da NBC.

A Tour em si, vale a pena :)
    Atenção, não há tradutores, a Tour é falada apenas em Inglês, por isso quem não é fluente, perde a graça.

Espero ter ajudado :D Qualquer coisa, dispõe.

15. PatMagui

PatMagui Membro Ativo

187
    178
    43
    Obrigada :)

Gostava bastante de fazer esse tour, mas tendo em conta que só vou estar 4 dias completo em NY acho que vou dar prioridade a outras atrações...
    Já agora... subida ao Empire State Building: dia ou noite???

Florinha gosta disto.
  16. Florinha

Florinha Membro Ativo

199
    180
    43
    Subi ao Empire State Buildind de dia, e ao Top of the Rock final do dia/noite, foram opções acertadas :D
    Recomendo, se estiverem a pensar em adquirir o CityPass.

17. tony73

tony73 Membro

51
    25
    18
    Eu preferi fazer ao contrário, top of the rock de dia (ver o empire e o central park) e empire a noite tem um visão nocturna sobre a baixa de manhattan e do resto da cidade espetacular.

Editado por um moderador: 11 Ago 2016
  18. PatMagui

PatMagui Membro Ativo

187
    178
    43
    Já comprámos o City Pass. Não é que seja uma economia brutal, mas pelo menos não andamos sempre a comprar bilhetes!!! Perguntei porque já li as duas recomendações... e fico um pouco baralhada. O Top of The Rock tenho a possibilidade de visitar durante o dia e à noite (vem incluído no City Pass). Agora fico na dúvida quanto ao Empire State Building...

Outra coisa... estava a pensar comprar um metro card para qualquer deslocação que seja necessária. Será a melhor opção? E onde o posso comprar?

Pois... daí a minha dúvida! o_O

19. tony73

tony73 Membro

51
    25
    18
    Muita gente vai ao final da tarde e fica lá até a noite cair e assim consegue ter as duas sensações. Eu preferi ir de dia ao top of the rock pois queria ver o empire como nos poster do "ikea" e ver aquele rectângulo verde (central park) no meio dos aranha céus. A minha experiência nocturna no Empire foi incrível...que vista...Até arrepia. Já estive a noite no observatório burj khalifa no dubai e esquece...

20. PatMagui

PatMagui Membro Ativo

187
    178
    43
    Também estive no Burj Khalifa de noite... a minha ideia era ver o pôr do sol, mas demorámos imenso tempo a subir!
    Acho que vou ao Top of the Rock de manhã e à noite (já que o City pass oferece vou aproveitar) e ao Empire à noite! :D Obrigada

Já agora, podes ajudar-me na questão do metro card? estava a pensar comprar um metro card para qualquer deslocação que seja necessária. Será a melhor opção? E onde o posso comprar?

Florinha gosta disto.