Novidades

NY e Cuba

Maricarv

Membro
Olá a todos!

será que alguem me sabe informar se existe algum operador que faça um combinado NY e Cuba? Eu sei que é impossível com voo direto mas com escala noutro país, será que há?

Desde já, obrigada!
 

rum

Membro Conhecido
Acho que estás a pedir o impossível... Por vezes há operadores fazem combinados de NY e um destino nas caraíbas, mas com o embargo de a Cuba pelos EUA ninguém se mete nessas aventuras. Acho eu.
 

Maricarv

Membro
Acho que estás a pedir o impossível... Por vezes há operadores fazem combinados de NY e um destino nas caraíbas, mas com o embargo de a Cuba pelos EUA ninguém se mete nessas aventuras. Acho eu.
Pois, infelizmente acho que tens razão....deve mesmo ser impossível, mas se alguém tiver alguma "luz" :) que me diga p.f.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

uma das hipóteses é fazer portugal / ny / cancun / havana / portugal...

agora isto vai ter 1 preço :D

espero ter ajudado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A Travelplan tinha um combinado assim como fala o Paulo Leite,mas era via Madrid,mas estive a ver nos catalogos para este verão e já não encontro.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Já agora...

peça 2 orçamentos...

1 - voo corrido ( isto é o que escrevi em cima)
2 - voo lis ou opo/ nyc/ cancun/ lis ou opo e em separado o cancun / havana / cancun

é só para dar trabalho as agências de viagens ;)
 

badbones

Membro Conhecido
Ve agencias no Canada. As viagens do Canadá para Cuba são baratissimas. Consegues coisas como 500USD/semana para hoteis de 4* com TI.

Podes tentar fazer algo como:

LIS/NY - NY/Toronto - Toronto/LIS

De Toronto fazes a viagem para Cuba com a agencia do Canadá
 
Top