Novidades

NY + Cataratas do Niagara

Ana Matos_1900

Membro Novo
[SIZE=10.5pt]Olá a todos[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]já alguém fez um tour para as cataratas do Niagara via NY? Recomendam alguma agencia, ou alugar carro?[/SIZE]
[SIZE=10.5pt] [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Obrigada[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Ana Matos[/SIZE]
 

André_Mateus

Membro Novo
Fiz essa viagem a semana passada :)
Espero que esse seja o meu primeiro report no PV.

O que fiz foi alugar um carro em NY e ir até Niagara Falls do lado Canadiano. Visitei as cataratas (congeladas) e fui também a Toronto.
Foi uma viagem cansativa pois são muitos KMs e o tempo estava péssimo, com muita neve, pouca visibilidade, mas foi uma excelente aventura.
Passar na fronteira Americana no regresso foi mais demorado, mas no Canadá não levantam qualquer problema e para pouco tempo não necessita de visto. É só apresentar o passaporte e em 2 minutos está no Canadá.
Recomendo o carro pois a gasolina lá é mesmo barata e em termos de portagens penso que são a volta de 25 € ida e volta.
Qualquer duvida estarei para ajudar. Cumprimentos.
 

Ana Matos_1900

Membro Novo
André_Mateus disse:
Fiz essa viagem a semana passada :)
Espero que esse seja o meu primeiro report no PV.

O que fiz foi alugar um carro em NY e ir até Niagara Falls do lado Canadiano. Visitei as cataratas (congeladas) e fui também a Toronto.
Foi uma viagem cansativa pois são muitos KMs e o tempo estava péssimo, com muita neve, pouca visibilidade, mas foi uma excelente aventura.
Passar na fronteira Americana no regresso foi mais demorado, mas no Canadá não levantam qualquer problema e para pouco tempo não necessita de visto. É só apresentar o passaporte e em 2 minutos está no Canadá.
Recomendo o carro pois a gasolina lá é mesmo barata e em termos de portagens penso que são a volta de 25 € ida e volta.
Qualquer duvida estarei para ajudar. Cumprimentos.
Bom dia
não contava com uma resposta tão rápida :)

Alugou o carro em NY? Quanto?

Que hotéis recomenda?

Já pedi uma cotação à Abreu para uma viagem com passagem por Filadelfia e Washinton, mas ficava por quase 6000€ para 2 adultos e 1 criança. Pareceu-me exagerado, mas precisava de ter uma ideia mais concreta.

Obrigada
Ana Matos
 

André_Mateus

Membro Novo
Aluguei por 2 dias um Ford Fusion no aeroporto JFK, um carro de um segmento familiar. Ficou a volta de 180 dolares, cerca de 130 € e eles na América têm seguro contra todos os riscos sempre em todos os alugueres, só se paga uma franquia caso o carro em acidente fique completamente inutilizado.
Eu fiz a interstate 81 e 90, passei por Scranton, Rochester e Buffalo antes de chegar a Niagara Falls. Neste troço de autoestrada existem muitos hoteis onde pode descansar se não quiser fazer tudo seguido, muitos da cadeia Holiday Inn por exemplo.
Em Niagara eu fiquei no Comfort Inn Fallsview, na boulevard Fallsview (uma das avenidas principais), em termos de preço/qualidade é bom, mas existem muitas opções de alojamento na cidade, o Sheraton pareceu-me também muito bom pela vista que tinha sobre as cataratas.
 
Top