Novidades

NY Cartão com internet

razzz

Membro Ativo
Sim, mas já li algures alguém a dizer para não se pagar com cartão de crédito que eles renovavam e cobravam nova mensalidade no cartão de crédito
 
Obrigado. Vou tentar esse mesmo plano e talvez seja melhor pagar em dinheiro para não ter problemas de eles cobrarem outras mensalidades.
É estar atento às letras "pequeninas" e não ao que lhe vão dizer. Ou então como disse usar dinheiro como pagamento.

44,75$ com taxas.
Antigamente havia um prepaid para turistas por 30$, pedi esse mas já não existe. Propuseram esse de 40 ou um de 50.
Eles o Tourist plan ainda tem no site, mas acho que quando lá for vou pedir para ver alternativas, e acho que esse é excelente.

Já agora, quando foi a tua viagem?

Obrigado
Eu vou 6 dias, provavelmente o tourist plan seria suficiente. Espero que esteja disponível em Abril...
 

razzz

Membro Ativo
Eles no site ainda tem o tourist plan disponível, até se pode comprar online (mas só entregam em morada americana)
 
Eles no site ainda tem o tourist plan disponível, até se pode comprar online (mas só entregam em morada americana)
Indo ao encontro do @mdcm1982 encontrei esta info com 2 meses no reddit. "The Tourist plan is being grandfathered (it is still available on the website but not in retail). There is a $40 plan with 10 GB of data and unlimited minutes, and lasts for 30 days, so I'd go with that. "

Ou seja esqueçam o tourist plan e o caminho será o de 40$ 10gb net.
 

razzz

Membro Ativo
Ok, obrigado pela informação.

Esse é exactamente o Simply Prepaid - Voz e SMS USA ilimitados e 10 GB de 4G e 2G ilimitado, da oferta normal deles.

Eu no meu caso esse até me dá mais jeito, como vou estou 16 dias, os 10GB é mais atractivo de que apenas 2GB.

O turist plan tinha a vantagem de chamadas internacionais para Portugal, mas tb não é grande stress...
 
Para quem for MEO, tem o tarifário de Roaming Europa-America que pode ser vantajoso.
MEO - Televisão, Internet, Telefone e Telemóvel

Já comprei nos Estados Unidos o cartão T Mobile e também um cartão AT&T:
Prepaid Phone Plans & Unlimited Data from AT&T PREPAID
T-Mobile
Podes comprar em várias lojas em Nova York (em Times Square tem ambas as lojas: AT&T e T-Mobile).

Podes também comprar um cartão da marca 3 (tens cartões de duração 1 mês a 1 ano):
Go Roam | Roaming free of charge in 71 destinations | Three

1 mês (12Gb):
3 PAYG 4G Trio SIM Pack AIO20 - 3000 Minutes, 3000 Texts, 12GB Data

1 ano (12Gb):
3 PAYG 4G Trio Data SIM Pack with 12GB Data

Se fores para outros países, talvez o melhor seja o cartão da 3 (duração 1 ano).
Se quiseres comprar um cartão nos EUA, podes comprar um cartão na T-Mobile "Pay as you go", talvez seja a melhor opção (1Gb/semana: 10$).
Em ambas as situações tens que ter um telemóvel desbloqueado.
@broka seria possível dar mais informação dos cartões da 3? Já utilizou em NY?
 

mdcm1982

Membro Ativo
Sei que na altura pesquisei em vários operadores e não encontrava nada mais em conta. Por acaso paguei com dinheiro, mas foi mesmo só por acaso. Também no máximo teria sido com cartão de débito ou revolut e não deveria haver stress!
 

razzz

Membro Ativo
Pois também posso pagar com o Revolut, que sendo de débito não deve mesmo existir stress.
 

broka

Membro Conhecido
@broka seria possível dar mais informação dos cartões da 3? Já utilizou em NY?
Os cartões da 3 são válidos em vários países, inclusive os Estados Unidos. Por isso, funcionam em Nova York sem problema algum.
Pode colocar neste link os destinos e ver se estão abrangidos ou não (na opção "where are you roaming"?):
Go Roam | Roaming free of charge in 71 destinations | Three

Penso que a melhor opção seja o cartão com 12 Gb (duração de 1 ano). Ou seja, se por exemplo gastar 4Gb na sua viagem, ainda pode gastar os outros 8Gb noutra viagem que faça (desde que dentro de 1 ano).
3 PAYG 4G Trio Data SIM Pack with 12GB Data
 

razzz

Membro Ativo
O da 3 também parece uma boa hipótese, e dá pra receber em Portugal por um valor relativamente baixo
 

TPinto

Membro
Regressei recentemente dos EUA e mesmo havendo Wifi em muitos locais decidi na mesma ter um cartão de dados.
Optei pelo cartão Surfroam que é mundial.
Adquire-se por 15€ e são logo revertidos em saldo do cartão, depois se quisermos podemos ir carregando mais.
No caso dos EUA paga-se 0.02€ por cada MB, o que dá 2€ por 100Mb. O cartão tem validade de um ano depois de ser activado e renova a cada carregamento.
Como foi só para utilização do email, googlemaps como GPS e planear trajectos (já levava os mapas offline) e uber foi suficiente.
Um dos motivos que me levou a comprar o Surfroam é que fica já para próximas viagens.
Fica aqui o preçário para cada país.
Rates - Surfroam

Boas viagens
 
Funcionou bem? não tiveste dificuldades em configurar?
Já ouvi alguns relatos que existe alguma dificuldade em configurar o APN... se não estou em erro...


Regressei recentemente dos EUA e mesmo havendo Wifi em muitos locais decidi na mesma ter um cartão de dados.
Optei pelo cartão Surfroam que é mundial.
Adquire-se por 15€ e são logo revertidos em saldo do cartão, depois se quisermos podemos ir carregando mais.
No caso dos EUA paga-se 0.02€ por cada MB, o que dá 2€ por 100Mb. O cartão tem validade de um ano depois de ser activado e renova a cada carregamento.
Como foi só para utilização do email, googlemaps como GPS e planear trajectos (já levava os mapas offline) e uber foi suficiente.
Um dos motivos que me levou a comprar o Surfroam é que fica já para próximas viagens.
Fica aqui o preçário para cada país.
Rates - Surfroam

Boas viagens
 

TPinto

Membro
Funcionou bem? não tiveste dificuldades em configurar?
Já ouvi alguns relatos que existe alguma dificuldade em configurar o APN... se não estou em erro...
Aqui em portugal configurei e deu à primeira.
Quando lá cheguei identificava a rede mas não tinha internet. Apaguei a configuração e voltei a reconfigurar e passados uns minutos já tinha internet.
Tive problemas no Arizona, não sei se por ser aquele estado ou se por ter sido na zona do Grand Canyon que a rede não é muito abundante.
 

JoaoV

Membro Novo
Eu tenho Vodafone e quando for para Nova York acho que vou optar por ativar o pacote global daily roaming que custa 3€ por dia e inclui 50 minutos, 50 SMS e 50 megabytes (100 para EUA e Canadá) e é válido por 24 horas após a ativação, 100 megas por dia parece-me que chega para maps etc, não tenho de andar a trocar de cartão, fico contactável no numero habitual e ainda para umas chamadas e sms
 
Última edição por um moderador:

razzz

Membro Ativo
@JoaoV também vi essa opção e não é má porque ficamos com o nosso número... pena não ter os 200MB como no MEO...
 
Top