Novidades

NY, Boston e Miami - voos a 443€ (reservas até 08/09)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

yara

Membro Conhecido
@roller
Esta mensagem vinha em consequência de um tópico sobre voos para NY e Miami, mas entretanto foi movido para aqui...
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Eu sei!!! Mas agora até à próxima primavera está fora de questão!! :confused::confused::confused::confused::confused::confused:
 
Última edição por um moderador:

theraider

Membro Novo
Norwegian Airlines... Exemplo:

Madrid - Nova Iorque: 27/01 a 04/02 - 318,60€
 
Última edição por um moderador:

Aranha

Membro Ativo
Boa tarde,

Tenho feito simulações na TAP e fica mais barato comprarmos a partir de Madrid.
A minha duvida é, se comprarmos com saída de Madrid e uma vez que depois vem para Lisboa, podemos apanhar o avião em Lisboa?
Penso que podemos, mas.... a TAP não me soube responder....
 

theraider

Membro Novo
Boa tarde,

Tenho feito simulações na TAP e fica mais barato comprarmos a partir de Madrid.
A minha duvida é, se comprarmos com saída de Madrid e uma vez que depois vem para Lisboa, podemos apanhar o avião em Lisboa?
Penso que podemos, mas.... a TAP não me soube responder....
Julgo que não é possível.. Pelo menos noutras companhias..
 

ploferreira

Administrador
Staff
Boa tarde,

Tenho feito simulações na TAP e fica mais barato comprarmos a partir de Madrid.
A minha duvida é, se comprarmos com saída de Madrid e uma vez que depois vem para Lisboa, podemos apanhar o avião em Lisboa?
Penso que podemos, mas.... a TAP não me soube responder....
Segundo estou a perceber pretende comprar Madrid-Lisboa-NY e não fazer o primeiro voo certo?

Se assim for creio que não é possível pois ao não fazer o primeiro voo cancelam os voos restantes, mas nada como perguntar à Tap (por facebook ou skype costumam a ser muito rápidos a responder)
 

roller

Membro Conhecido
Sim isso não dá! a TAP tem mais barata para "roubar" clientes a ibéria... isso não é possível.

As companhias tentam sempre ir roubar cliente as ligações directas dos outros países... ;)
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Nestes casos, o que pode fazer é no voo de regresso, não ir até Madrid e sair em Lisboa, desde que não tenha bagagem de porão. ;)
Na ida, é como disseram, se não apanhar o 1º voo, cancelam o outro.
 

Aranha

Membro Ativo
Boa noite,

Relativamente à minha duvida de comprar bilhete Madrid-Lisboa-NY (pela TAP) e não fazer o primeiro voo, vi agora mesmo, no FB, a resposta:

"Manuel Os senhores não respondem ao que se lhes perguntam. Há vários dias perguntei: compro voo Vigo - Nova Iorque que faz escala em Lisboa e se quiser só entrar em Lisboa, tenho o voo garantido ou não?
Gosto · Responder · 1 h
ascontent.flis5_1.fna.fbcdn.net_v_t1.0_1_p24x24_12509822_10153c78f091d600f89eb77f4f16b4cb6ffc0.png
TAP PORTUGAL
Olá Manuel,
Adquirindo um bilhete à partida de Vigo e não comparecendo ao primeiro voo, o restante itinerário é automaticamente cancelado. Deverá sempre comunicar à companhia aérea que não irá realizar o primeiro voo de ligação, para que o bilhete possa ser remarcado e dessa forma não perder os restantes voos.
Gosto · Responder · 25 min

Agora já sabemos como fazer, fica a dica. ;)

Boas viagens.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top