Novidades

NY - 2 de Abril de 2010

SofiaDourado

Membro Novo
Olá!!Reservei já este fim de semana..... dia 2 de Abril vou passar uma semaninha a Nova Iorque!!Alguém mais vai para lá nesta semaninha??
 

SofiaDourado

Membro Novo
Viagem NY

Olá!a viagem custou cerca de 900(voo +hotel)!! O voo é pela TAP e a ida é a 2 de abril e vinda a 9(chego a lisboa a 10 de abril). O hotel é o Paramount Times Square!
 

Skanck

Membro
Ainda agora lá tive e já tenho saudades! :blush:

Bom preço tendo em conta que é um hotel em Manhattan..

Agora é esperar um bocado, que o tempo passa a correr!

Cumps!
 

nclau2006

Membro Novo
Olá Sofia,

Os 900€ é por pessoa, correcto?

Já agora onde adquiriste esse pacote?

O meu marido quer ir lá, mas por enquanto a teoria ainda nao passou à prática...

Obrigado,

Cláudia
 

SofiaDourado

Membro Novo
Viagem NY

Olá!!Sim os 900 euros são por pessoa.

O voo comprei online pelo site da Abreu...andei antes a ver os sites do momondo, edreams, govolo, terminala....e acabei por optar pela Abreu (o preço já tem o seguro incluído)

O voo comprei pelo "site do booking"

Agora é so esperar pelo dia 2 de Abril!!eheheh
 

nclau2006

Membro Novo
Obrigado Sofia,

Mas já agora so para confirmar. o voo foi pela Abreu e o hotel pelo Booking, correcto?

Obrigado.

ja estamos a pensar em ir finalmente fazer esta viagem. o meu marido quer passar da teoria ´`a prática. hehe
 

nclau2006

Membro Novo
Olá,

Nós começamos a ver agora, já pedimos vários orçamentos a várias agências, inclusive à Abreu.

Estavamos a pensar ir no Carnaval, para apanharmos neve. Mas na Pascoa também não será má ideia.

Pedimos orçamento a uma agência que é a Charming Travel, cujo um dos sócios já foi a NY 19 vezes, ele já nos arranjou vários preços e recomendou-nos os hoteis que ele próprio já utilizou e que são bem localizados. Segundo ele, os hoteis em NY estão gastos, alguns foram renovados, mas os que se localizam perto de tudo, são muitos utilizados dai o tal aspecto de gastos. Nas zonas do centro não há muitos hoteis novos, existem sim muitos que foram renovados.

Por ex, não sei se viste este, ele aconselhou-nos o NewYorker.

Os preços rondam os 1000 euros,: voo, hotel, já com seguro e transferes.
 

nclau2006

Membro Novo
SofiaDourado disse:
Olá!!Então..já marcararam a viagem para NY??Para quando?

Olá Sofia,

Sim já marcamos para o próximo dia 16 de Janeiro (voo TAP, Hotel New Yorker).

Mas eu ando com uma série de dúvidas relativamente ao passaporte, por causa de ser electrónico ou não...ou se é PEP (passaporte electronico português) ou não.
 
Top