Novidades

Nusa Dua - Bali

quelpl12

Membro
olá a todos!
Tenho lido vários tópicos aqui sobre viagens ao bali.
Para quem já visitou Nusa Dua, o que achou? Como eram as praias e também o hotel? Qual foi?
Eu procurava Nusa Dua como um ''intervalo'' da viagem de passeio constante, uns diazinhos para relaxar na praia :)
Obrigado desde já!
 

broka

Membro Conhecido
olá a todos!
Tenho lido vários tópicos aqui sobre viagens ao bali.
Para quem já visitou Nusa Dua, o que achou? Como eram as praias e também o hotel? Qual foi?
Eu procurava Nusa Dua como um ''intervalo'' da viagem de passeio constante, uns diazinhos para relaxar na praia :)
Obrigado desde já!
Pelo que percebi Nusa Dua é uma zona de Hoteis / Resorts... Acho que as Praias em Bali não são propriamente as melhores e nessa zona de Nusa Dua penso que o Hotel Melia faz a transição entre a zona de praia com barreira de coral e a zona que não tem barreira...
Eu optei por ficar na costa oeste no Rock n Reef Uluwatu. Andei a ver outros locais como Micks Place, Mu Bali, The Temple Lodge mas não consegui lá reservas (já estavam esgotados). Mas é uma zona que não tem tantos restaurantes, etc. Mas também com facilidade se aluga uma scooter, um Uber ou um "Grab indonesia" para nos levar a outros sitios.
 

Ladybug79

Membro
Olá,

vou ficar em Uluwatu 3 noites, sendo que depois vou para Gili Air.
Como posso comprar bilhete para o barco?
Vi as várias empresas e os preços são caríssimos. Será que em Uluwatu arranjo melhores preços?
 
Top