Novidades

Now onyx Punta Cana

B_a_r_t

Membro Ativo
Alguém conhece ?? Opinião do hotel e praia ??

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Opinião do hotel muito positiva. Infraestrutura recente (menos de um ano), não muito grande e com boas condições. As piscinas são um dos pontos altos do hotel, muito boas.
Outro ponto muito positivo é poderes usar as instalações do hotel Breathless mesmo ao lado, que é para maiores de 18, para quem não tem filhos é óptimo.
O buffet é razoável sem ser espectacular, para mim é o ponto mais fraco do hotel, mas ao jantar a aposta é nos restaurantes temáticos, que não necessitam de reserva.
Quanto à praia, gostei bastante. A areia é amarelada, mas tem um bom arel e tem pouca gente, nada que se pareça com PC.
Se necessitares de informação mais específica diz.
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Opinião do hotel muito positiva. Infraestrutura recente (menos de um ano), não muito grande e com boas condições. As piscinas são um dos pontos altos do hotel, muito boas.
Outro ponto muito positivo é poderes usar as instalações do hotel Breathless mesmo ao lado, que é para maiores de 18, para quem não tem filhos é óptimo.
O buffet é razoável sem ser espectacular, para mim é o ponto mais fraco do hotel, mas ao jantar a aposta é nos restaurantes temáticos, que não necessitam de reserva.
Quanto à praia, gostei bastante. A areia é amarelada, mas tem um bom arel e tem pouca gente, nada que se pareça com PC.
Se necessitares de informação mais específica diz.
Vou abusar da disponibilidade:
Fica muito longe do aeroporto?
Fizeste alguma excursão?

Obrigado
 

Titos

Membro Conhecido
É mais longe que a zona de Bavaro, mas se fores directo e não houver muito transito são cerca de 30 minutos.
Excursões desta vez não fiz.
 
Opinião do hotel muito positiva. Infraestrutura recente (menos de um ano), não muito grande e com boas condições. As piscinas são um dos pontos altos do hotel, muito boas.
Outro ponto muito positivo é poderes usar as instalações do hotel Breathless mesmo ao lado, que é para maiores de 18, para quem não tem filhos é óptimo.
O buffet é razoável sem ser espectacular, para mim é o ponto mais fraco do hotel, mas ao jantar a aposta é nos restaurantes temáticos, que não necessitam de reserva.
Quanto à praia, gostei bastante. A areia é amarelada, mas tem um bom arel e tem pouca gente, nada que se pareça com PC.
Se necessitares de informação mais específica diz.
Boa noite
A praia tem muita ondulação? Estava ponderar ir este ano em Maio.
Obrigada
 

Titos

Membro Conhecido
Tem alguma ondulação mas nada excessivo. Genericamente eu diria que não apanhei mais ondulação que já apanhei outras vezes na zona de Bavaro.
 
Tem alguma ondulação mas nada excessivo. Genericamente eu diria que não apanhei mais ondulação que já apanhei outras vezes na zona de Bavaro.
A agência falou me neste complexo, vi as fotos e no entanto adorei quanto a estrutura do hotel, contudo estava com receio da praia e continuo indecisa entre este ou o Barcelo
 

Titos

Membro Conhecido
Pois, a verdade é que cada pessoa valoriza coisas diferentes, mas relativamente à praia, na minha opinião, se pensar em praias desertas, acho que a praia Bavaro é melhor que esta de Uvero Alto, mas se tivermos em conta a ocupação actual, então eu claramente prefiro esta à super povoada praia Bavaro.
 
Top