Novidades

Now Larimar Punta Cana vs Catalonia Beach Golf Resort Casino

Omar

Membro Novo
Boa tarde.
Alguém me consegue dar uma opinião entre quais destes dois escolher para ir em Outubro?
 

Nin

Membro Conhecido
Em todos os sentidos, só fiquei uma noite no Catalónia porque não gostei, a praia estava cheia de algas que até magoava os pés. Troquei de hotel e nesse ano fui para o Iberostar. Há 3 anos na Páscoa fui para o Now Larimar e gostei muito apesar de ir um pouco apreensiva porque não era um hotel ainda conhecido dos portugueses.
 

Nin

Membro Conhecido
Há muita gente que gosta do Catalonia, talvez não tivéssemos tido sorte. As algas eram tantas que não podíamos entrar no mar e isto foi já há uns anos! A única coisa de que gostei foi dos jardins, muito bonitos e bem cuidados!
 
Olá Omar!
Já estive duas vezes no catalonia (2009 e 2017) e adorei tanto que era capaz de lá voltar outra vez. É um hotel lindíssimo com jardins muito bem cuidados, espaços magníficos para tirar fotos, pessoal muito atencioso e um bar de sumos naturais na praia que era de chorar e pedir por mais. O pior do hotel (sobretudo na última vez) é a praia. Esta tem muitas algas e uma água que em 2009 era tao azulinha e em 2017 parecia um caldo verde, mas acho que estas algas não são só no catalonia. Realmente desiludiu-me muito, pois adoro Punta Cana já tendo ido 3 vezes.
Se fizer alguma excursão, aconselho muito a ilha saona.
Se tiver mais alguma questão não hesite.
Boas férias!!
 
Top