Novidades

Now Garden Punta Cana, alguém conhece?

Nin

Membro Conhecido
Boa tarde
Estando com vontade de gozar uma semana de praia nas Caraíbas e só podendo aproveitá-la na semana da Páscoa (quando os preços são deveras elevados), deparo-me com este hotel, Now Garden Punta Cana, a um preço um pouco mais acessível, pois segundo parece, começa agora a ser vendido em Portugal, mas do qual a agência ainda não tem nenhum feedback de clientes.
Algum de vós já ouviu falar dele? Apenas sei que fica na zona de Cortecito, não é pé na areia, mas tem os carrinhos de golfe que nos levam ao Now Larimar que é do mesmo complexo e que fica na praia. No trip advisor está muito bem cotado, Nº 3 de 25 hotéis em Bavaro e Nº 10 de 110 hotéis em Punta Cana.
Agradeço se alguém puder ajudar.
Nin
 

NAM

Membro Ativo
Olá Nin.
O Now Garden não fica realmente junto à praia mas fica próximo. Ficando neste hotel poderá usufruir de tudo no Now Larimar.
Esta cadeia é muito boa e pratica um tudo incluído de luxo. Não existem pulseiras, não tem que reservar nenhum restaurante podendo jantar em qualquer um deles as vezes que quiser, os frigo-bares são reabastecidos diariamente, as bebidas são de qualidade, empregados a servir nas piscinas e praia, etc etc
Muito boa escolha!
 
Última edição:
  • Gostar
Reações: Nin

Nin

Membro Conhecido
Já lá esteve? Muito obrigada, estava com algum receio porque como é muito pouco conhecido, só tinha algum feedback do tripadvisor. Vou segunda, dia 10 e já estou mais descansada.
 

NAM

Membro Ativo
Estive no Secrets Royal Beach que fica no mesmo complexo e de onde temos acesso ao Now Garden e ao Now Larimar. Os clientes do Garden e do Larimar podem frequentar os dois (restaurantes, praia, piscinas, bares, ...).
 
  • Gostar
Reações: Nin

Nin

Membro Conhecido
Estive no Secrets Royal Beach que fica no mesmo complexo e de onde temos acesso ao Now Garden e ao Now Larimar. Os clientes do Garden e do Larimar podem frequentar os dois (restaurantes, praia, piscinas, bares, ...).
Confirmo a qualidade do complexo. O tempo hoje esteve mau por estes lados, com muita chuva durante todo o dia. Espero que amanhã faça sol, apesar das previsões serem pouco animadoras para o resto da semana.
 

Nin

Membro Conhecido
Abri este tópico aquando da preparação da minha viagem deste ano a Punta Cana, pois iria ficar num hotel do qual sabia muito pouco, apenas pelos comentários que lera no tripadvisor e pela ajuda do NAM, membro deste portal, a quem agradeço o esclarecimento.
Agora venho deixar algumas dicas àqueles que possam estar interessados na cadeia Now, que este ano está a ser comercializada em Portugal.
O Secrets Royal Beach e o Now Larimar, localizados na melhor zona hoteleira de Punta Cana, em "Bávaro propriamente dita", antes eram o NH Royal Beach e NH Real Arena respetivamente. A rede NH passou o complexo à AMResorts que trabalha com cinco cadeias: Zoetry, Secrets, Dreams, Now e Sunscape (por ordem decrescente de luxo). Os hóspedes do Secrets podem usar também a estrutura do Now, enquanto quem está no Now não pode usar a estrutura do Secrets. Não há pulseira nestes hotéis.
A praia é linda! De areia branquinha, situa-se numa enseada de águas calmas e transparentes.
Fiquei no Now Garden, hotel mais pequeno, constituído por blocos de três andares servidos por elevador. O meu quarto situava-se no 2.º piso, com vista jardim. Era espaçoso, mas com muito pouca mobília. Achei estranho não haver uma cómoda para guardar a roupa, aliás, no quarto não havia nenhuma gaveta. Só íamos tomar banho e dormir ao Garden, porque passávamos todo o tempo no Larimar, onde jantávamos e assistíamos aos espetáculos, os quais eram de muito boa qualidade!
A seguir à receção do Larimar há uma espécie de praça que funciona como centro noturno. Aqui estão quase todos os restaurante à la carte, alguns bares, lojas, o teatro, a discoteca e um pequeno casino.
Há também um clube de recreação infantil.
O hotel é servido por vários restaurantes buffet e à la carte, a grande maioria a funcionar na praça do Larimar: Capers,o italiano (situado no edifício do Now Garden, onde era servido também o pequeno-almoço), Barefoot Grill (grelhados), Bluewater Grill (frutos do mar e grelhados), Carnival (pequeno almoço e buffet), Castaways (buffet e snack bar), Mercure (cozinha francesa), Spice (asiático), Tamarindo (mexicano), Windows (pequeno almoço e buffet). Conta também com vários bares espalhados pelo resort, na piscina e na praia.
Não tenho que me queixar do atendimento; contudo, apesar de bem-educado, não achei o staff tão simpático como nos outros hotéis das Caraíbas.
Tivemos internet gratuita em todo o complexo.
À direita do Secrets fica o Paradisus Palma Real, o mais sofisticado dos hotéis desta zona.
O aeroporto está a pouco menos de meia hora. O shopping Palma Real Village está próximo destes hotéis.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Nin , obrigada desde já pela informação, é uma mais valia pois não existe feed-back deste hotel aqui no PV.
Não quer fazer um report para nos dar a conhecer esse hotel e essa praia? :rolleyes:
 
Top