Novidades

Novos hotéis em Saidia

AndreiaMartins

Membro Novo
Já vi um comentário na tripadvisor... Praia longe (não refere transporte) e sem qq animação.... Para nós que temos 2 crianças é muito aborrecido... Mas vamos confiantes!!! Vai no voo das 8h35!?
 
Última edição por um moderador:

oscarfernandes

Membro Novo
Já vi um comentário na tripadvisor... Praia longe (não refere transporte) e sem qq animação.... Para nós que temos 2 crianças é muito aborrecido... Mas vamos confiantes!!! Vai no voo das 8h35!?
sim vamos e ainda hoje falei com a Geostar e dizem que está tudo bem com o hotel, esperemos que sim .
 
Última edição por um moderador:

Angela Bernardes

Membro Novo
Boa tarde!
Já há novidades do Melia Beach?
Do que já li no tripadvisor o Melia Garden fica um pouco mais afastado da praia, do Garden é que não há ainda opinião.
Boas férias a quem começa hoje!
 

Maria Inês Mendes

Membro Novo
Muito bom... Hotel a inaugurar... Tem prós e contras... Mais prós!!! Piscina top... A praia não é assim tão distante... E tem trem para quem preferir não ir a caminhar!!! Serviço ainda a aperfeiçoar, mas simpático e acessível!!! Bastante acima da minha expectativa inicial... Boas férias
Antes de mais boas férias Andreia Martins :)
Também arrisquei ir para esse hotel, vou de 11-18 Junho, na próxima semana.
Confesso que estou bastante apreensiva tal como todas as pessoas que arriscaram estes dois hoteís, mas o teu comentário já me deixa bem mais animada :p
Se puderes vai contando mais pormenores e enviando umas fotos!! Beijinhos e aproveitem!!! :):p
 

Angela Bernardes

Membro Novo
Bom dia a todos!
Aproveito para perguntar a quem está em Saidia se o Melia Beach também já abriu ou se continua em obras?
Continuação de boas férias e obrigada!
 

Angela Bernardes

Membro Novo
Boas! O Beach ainda está em obras... E estará!!! O Garden está quase a 100%... Vale a pena vir... Bjs.
Obrigada Andreia!

Bom dia!
E opiniões da malta que foi de férias para Saidia na passada semana? :)
Ajudem a matar um bocadinho da curiosidade de quem ainda está para ir :)
 
Última edição por um moderador:

oscarfernandes

Membro Novo
Muito bom, gente muito simpática, quarto maravilha, piscina também, comida diferente da nossa mas muito bom e para quem vai agora vai, quase de certeza, estar melhor que nós com as coisas em segunda mão, claro porque fomos nós a estrear. Boas férias para quem vai agora.
 
Última edição por um moderador:

Amaro

Membro Novo
Olá, boa tarde , já visitei o Be Live em 2015 e gostei muito da calma e das instalações. Em relação a alimentação sou suspeito porque gosto de viajar e de provar tudo o que há de característico em cada pais. Primeiro provo e depois decido se repito. Na minha opinião para julgar é preciso provar e não se esqueçam se querem comer à Portuguesa então não saiam de Portugal.
Sempre que saímos do nosso Pais devemos estar abertos a conhecer novos costumes e novos sabores, essa deve ser a alma do viajante.
Este ano em Agosto vou conhecer o Melia Beach Resort Saídia, mas parto com o espírito de aventura que me caracteriza tal como à minha mulher e aos meus dois filhos.
Já estive há uns anos atrás (2011) na inauguração de um outro Hotel em Cabo Verde (Riu Touareg - ilha da Boavista ) e as peripécias que foram muitas, mas são sempre lembradas com sorrisos e gargalhadas.
Na minha opinião desde que haja simpatia por parte de quem nos recebe é sempre meio caminho andado e não se esqueçam que quando chegamos às férias é para esquecer o stress e não devemos esperar a perfeição mas sim a diversão.
Quando voltar de Saídia dou feedback.
 
Última edição por um moderador:

RuteCorreia

Membro Novo
Boas! O Beach ainda está em obras... E estará!!! O Garden está quase a 100%... Vale a pena vir... Bjs.
Olá! Bom dia. Desde já desejo umas boas férias.
Será possível dar mais algumas dicas ou colocar umas fotos para matar a curiosidade sff, também vou para esse hotel dia 3 setembro.
Uma das principias curiosidades em relação a esse hotel é saber se fica realmente longe da praia e como funciona o transporte do hotel para a praia e vice versa.
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Ndbsantos

Membro Novo
Boa viagem a todos.
Já alguém foi para o Melia Beach? Já têm novidades? Como correu?
Maria Inês correu bem no Melia Beach?

Thanks
 
Última edição por um moderador:

RuteCorreia

Membro Novo
Boa viagem a todos.
Já alguém foi para o Melia Beach? Já têm novidades? Como correu?
Maria Inês correu bem no Melia Beach?

Thanks
Pelo que percebi o Melia Beach ainda está em construção e a Maria Inês ficou alojada no Melia Garden.
 
Última edição por um moderador:

RuteCorreia

Membro Novo
Olá, bom dia.
Será possível alguém que já esteve de férias no Melia Garden colocar umas fotos se fazem favor, e dar algumas dicas para quem ainda vai de férias?
Agradeço a todos e boas férias.
 
Última edição por um moderador:
Muito bom... Hotel a inaugurar... Tem prós e contras... Mais prós!!! Piscina top... A praia não é assim tão distante... E tem trem para quem preferir não ir a caminhar!!! Serviço ainda a aperfeiçoar, mas simpático e acessível!!! Bastante acima da minha expectativa inicial... Boas férias
Andreia feedback do hotel, muitas agencias não aconselham, visto ainda não haver muitas referências, tripadvisor há poucas opiniões comparado com Iberostar e o Be Live..
 
Última edição por um moderador:
Top