Novidades

Novos hotéis em Saidia

Emarg

Membro
Olá alguém tem informações sobre os novos hotéis Melia em Saidia? Estavam a vender o Melia Saidia Garden mas agora também há o Melia Saidia Beach.
Estive no Be Live em 2015 e o hotel é bom, os serviços é que podiam ser melhores. Pensei voltar a Saidia mas se calhar experimentar o Melia Beach mas gostava de ter mais informações. Fico a aguardar!! Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

sDocas

Membro
Olá,
Sou frequentadora assídua de Saídia (proclamei há já uns anos Saídia como o meu Algarve para as férias anuais em família) e este ano também pensei no Meliá, pois já conheço bastante bem os outros dois hotéis, mas a agência de viagens recomendou-me a não marcar já este ano para lá, antes de haver feedbacks das primeiras experiências.
Por isso vou deixar o Meliá para o próximo ano....
Não sei se serve de ajuda, mas foi realmente esse o conselho da agência - aguardar feedback do primeiro ano, pois o hotel ainda não está sequer aberto nesta altura do ano!
 
Última edição por um moderador:

Emarg

Membro
Olá, obrigada pelo feedback. Visto que conhece bem os outros dois qual é que prefere e porquê? Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

sDocas

Membro
Tenho um misto de sentimentos em relação a estes hotéis, quer um quer o outro têm na minha opinião prós e contras, passo a enumerar:

Mais valias Iberostar:
- Mais e melhor animação, mas o que também torna as zonas comuns do hotel mais barulhentas durante o dia e à hora dos espetáculos noturnos
- comida melhor no restaurante principal - mais variada e mediterrânica, mas em contrapartida menos variedade e rotatividade na comida do bar da piscina, onde sabe sempre bem almoçar (no restaurante principal temos de entrar sempre vestidos e à hora de almoço não apetece mesmo)
- piscinas com profundidade variada (no Be Live são da mesma profundidade em toda à extensão)

Mais valias Be Live:
- Decoração dos quartos mais europeia e com mais classe
- maior sossego para o relaxe junto à piscina
- espetáculos e animação concentradas numa sala de espetáculos o que deixa o restante hotel muito sossegado à noite
- bebidas servidas por barman na zona da piscina o que torna tudo mais higiénico (no Iberostar é self service, o que provoca o derramamento de excessos e atrai as abelhas para a beira do bar da piscina, mais concretamente junto das máquinas das bebidas)
- praia mais sossegada e calma, junto do Iberostar "estacionam" os camelos e as motas de água para aluguer o que faz com que haja sempre mais marroquinos a tentarem venderem-nos coisas, mas se dissermos que não, ele não chateiam mais, estamos é constantemente a ser incomodados.

De resto os hotéis são a cópia um do outro, quer em infraestruturas, quer em disposição dos espaços, depois de ter estado num, conhece automaticamente o outro.
Achei sempre os funcionários, em ambos os hotéis, solícitos e esforçados, só não fazem mais porque não sabem, coitados...

Agora é uma questão de gostos e férias pretendidas, para ter uma ideia, os meus filhos (12&15 anos) preferem o Iberostar de longe, pois divertem-se mais e conseguem sempre fazer mais amizades, pois encontram sempre mais pessoas da idade deles nesse hotel; eu e o meu marido preferimos a calma e "classe" do Be Live, de preferência com a comida do Iberostar , mas é como eu digo, um questão de preferência.
Este ano vamos fazer a vontade aos miúdos, o ano passado fizeram-nos eles a nós....
Para o próximo ano quem sabe Meliá, para conhecermos uma terceira opção...
 

Emarg

Membro
Obrigada foi uma explicação muito completa. Está visto que eu e o meu marido não nos íamos dar bem no iberostar, quando vamos de férias gostamos de estar sossegados, nunca fazemos amizades e fazemos questão disso eheh estou mesmo tentada com o melia só tenho mesmo medo é da comida mas pronto... ainda vou ver o que as agência de me dizem. Obrigada.
 

sDocas

Membro
Obrigada foi uma explicação muito completa. Está visto que eu e o meu marido não nos íamos dar bem no iberostar, quando vamos de férias gostamos de estar sossegados, nunca fazemos amizades e fazemos questão disso eheh estou mesmo tentada com o melia só tenho mesmo medo é da comida mas pronto... ainda vou ver o que as agência de me dizem. Obrigada.
De nada, se precisar de mais alguma informação ou opinião, não hesite
 

RuteCorreia

Membro Novo
Olá alguém tem informações sobre os novos hotéis Melia em Saidia? Estavam a vender o Melia Saidia Garden mas agora também há o Melia Saidia Beach.
Estive no Be Live em 2015 e o hotel é bom, os serviços é que podiam ser melhores. Pensei voltar a Saidia mas se calhar experimentar o Melia Beach mas gostava de ter mais informações. Fico a aguardar!! Obrigada!
Olá boa tarde , vi agora a sua questão em relação aos novos hotéis do Melia.
Este ano não queríamos gastar muito dinheiro nas nossas férias, para podermos economizar para as férias do próximo ano ( queremos ir ao México) assim sendo não tínhamos um leque com muita variedade de escolha de destinos mas dentro de alguns orçamentos solicitados conseguimos uma promoção para os novos Hoteis Melia Garden para 3 pessoas eu o marido e o filhote de 8 anos em regime de TI. Antes de optarmos por esta cadeia e uma vez que ainda não existe feed back pesquisamos aqui no portal e em outros sites tudo sobre os outros Hoteis já existentes, e os preços eram bem mais caros. Depois de tanta pesquisa e de pensarmos lá nos decidimos então pelo Hotel Melia Garden que embora ainda fique um bocadinho distante da praia, vai ter um comboio que faz o percurso todos os dias e a várias horas para a praia com os turistas e ainda podemos usufruir dos restaurantes e piscina do Melia Beach, o que nos pareceu ser um ponto positivo a umas férias bem em conta.
Claro que temos presente que o facto de ser um Hotel ainda por abrir tem os seus pontos positivos e os negativos, mas vamos esperar para ter algum feed bacck pois nós só vamos em Setembro no dia 4 e vamos esperar que sejam umas boas ferias de qualquer das formas.
Boas férias.
 

sDocas

Membro
Olá boa tarde , vi agora a sua questão em relação aos novos hotéis do Melia.
Este ano não queríamos gastar muito dinheiro nas nossas férias, para podermos economizar para as férias do próximo ano ( queremos ir ao México) assim sendo não tínhamos um leque com muita variedade de escolha de destinos mas dentro de alguns orçamentos solicitados conseguimos uma promoção para os novos Hoteis Melia Garden para 3 pessoas eu o marido e o filhote de 8 anos em regime de TI. Antes de optarmos por esta cadeia e uma vez que ainda não existe feed back pesquisamos aqui no portal e em outros sites tudo sobre os outros Hoteis já existentes, e os preços eram bem mais caros. Depois de tanta pesquisa e de pensarmos lá nos decidimos então pelo Hotel Melia Garden que embora ainda fique um bocadinho distante da praia, vai ter um comboio que faz o percurso todos os dias e a várias horas para a praia com os turistas e ainda podemos usufruir dos restaurantes e piscina do Melia Beach, o que nos pareceu ser um ponto positivo a umas férias bem em conta.
Claro que temos presente que o facto de ser um Hotel ainda por abrir tem os seus pontos positivos e os negativos, mas vamos esperar para ter algum feed bacck pois nós só vamos em Setembro no dia 4 e vamos esperar que sejam umas boas ferias de qualquer das formas.
Boas férias.
Boas Férias e depois de voltar dê o seu feedback aqui no Portal para sabermos se podermos contar com mais essa opção no próximo ano.
Obrigada e beijinhos!
 

cgomes

Membro
Olá boa tarde , vi agora a sua questão em relação aos novos hotéis do Melia.
Este ano não queríamos gastar muito dinheiro nas nossas férias, para podermos economizar para as férias do próximo ano ( queremos ir ao México) assim sendo não tínhamos um leque com muita variedade de escolha de destinos mas dentro de alguns orçamentos solicitados conseguimos uma promoção para os novos Hoteis Melia Garden para 3 pessoas eu o marido e o filhote de 8 anos em regime de TI. Antes de optarmos por esta cadeia e uma vez que ainda não existe feed back pesquisamos aqui no portal e em outros sites tudo sobre os outros Hoteis já existentes, e os preços eram bem mais caros. Depois de tanta pesquisa e de pensarmos lá nos decidimos então pelo Hotel Melia Garden que embora ainda fique um bocadinho distante da praia, vai ter um comboio que faz o percurso todos os dias e a várias horas para a praia com os turistas e ainda podemos usufruir dos restaurantes e piscina do Melia Beach, o que nos pareceu ser um ponto positivo a umas férias bem em conta.
Claro que temos presente que o facto de ser um Hotel ainda por abrir tem os seus pontos positivos e os negativos, mas vamos esperar para ter algum feed bacck pois nós só vamos em Setembro no dia 4 e vamos esperar que sejam umas boas ferias de qualquer das formas.
Boas férias.
Boa tarde Rute,

Vai no dia 4 de Setembro e regressa em que dia? E por qual agência reservou? Queria ir este ano pela primeira vez para Marrocos com a esposa e o filho de 6 anos, em Setembro, mas ainda não reservámos.

Obrigado.
 

RuteCorreia

Membro Novo
Boa tarde Rute,

Vai no dia 4 de Setembro e regressa em que dia? E por qual agência reservou? Queria ir este ano pela primeira vez para Marrocos com a esposa e o filho de 6 anos, em Setembro, mas ainda não reservámos.

Obrigado.
Olá bom dia cgomes, tudo bem?
Em primeiro lugar quero já pedir desculpa pois enganei-me no dia da partida, não partimos a dia 4 mas sim a dia 3 de Setembro e regressamos a dia 10.
Os horários dos voos não são de maneira alguma os melhores mas para a viagem ficar mais barata os únicos voos que existiam era partida no dia
03 Setembro Lisboa-Oudja 19h00-21h00
10 Setembro Oudja-Lisboa 10h30-12h00,
De qualquer forma também não tínhamos muitas opções de escolha pois para voos ao sábado já não havia reservas para o hotel que pretendíamos.
Quanto à agência , nós reservamos com a interpass que nos consegui um preço brutal para os 3, embora tivesse um orçamento também muito muito bom na agência Bestravel de Pêro Pinheiro, em Sintra.
Posso lhe dizer que esta semana para os 3 fica em 1125€.
Caso pretenda mais algum esclarecimento, esteja á vontade.
Um bom dia e boa semana
 

AnaRomão

Membro
Nós somos 4, 2 adultos, 2 crianças, sendo uma delas com 13 anos. Vamos dia 3, mas optámos pelo Iberostar, por ainda não ter feedback do novo hotel. Vamos dia 3, mas num voo das 8.50h regressando dia 10, creio que às 12:15H
 

AnaRomão

Membro
Boas Férias e depois de voltar dê o seu feedback aqui no Portal para sabermos se podermos contar com mais essa opção no próximo ano.
Obrigada e beijinhos!
Olá sDocas. Vamos para o Iberostar, em Setembro, tem gostado em termos de higiene do hotel? Estou assustada, temos lido tanta informação é contraditória. Bem sei que não temos opiniões todas iguais, mas fico com algum receio, sendo que viajo com 2 crianças, uma delas com 4 anos. Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

DanielQ

Membro Novo
Olá,
no final de Fevereiro passado marquei viagem para Saidia, de 10 a 17 de Junho. Mesmo sem feedback de nenhum dos novos Melia, arriscámos nem que fosse por ir estrear um hotel novo... Passada uma semana e meia fui informado que a inauguração seria mais para o fim de Junho. Assim, mudei a reserva para o Be Live, nas mesmas datas...
Acabei por não perceber muito bem a diferença entre os dois novos Melia, mas pareceu-me que um deles era mais próximo da praia do que o outro. Era para esse que iamos...
Entretanto a data foi alterada em um dia, ou seja 11-18 Junho. Tanta alteração...

Sei que ir para um hotel/resort sem feedback é um risco, mas ainda assim, se tivesse datas compatíveis arriscava. Sempre tinha a esperança que aprendessem algo com as críticas que são feitas aos existentes Be Live e Iberostar e fizessem melhor...
 
Última edição por um moderador:

oscarfernandes

Membro Novo
Boa tarde a todos, vim espreitar o fórum e já fiquei um bocadinho assustado; eu marquei férias para 4 a 11 de Junho no novo Melia e estou com receio que ainda não esteja pronto.
Será que alguém já tem alguma informação sobre o hotel?
Pelo menos na Geostar não me disseram nada em contrário, mas hoje já la vou ver. ;)
Boa semana para todos.
 
Última edição por um moderador:

Angela Bernardes

Membro Novo
Bom dia a todos,
Alguém tem novidades sobre a abertura do novo Meliá? Começo a achar estranho a demora em encontrar feedback sobre quem já tenha estado...será que ainda não abriram o hotel?
Um bom dia e obrigado!
 

oscarfernandes

Membro Novo
Bom dia a todos,
Alguém tem novidades sobre a abertura do novo Meliá? Começo a achar estranho a demora em encontrar feedback sobre quem já tenha estado...será que ainda não abriram o hotel?
Um bom dia e obrigado!
Olá, bom dia. Eu vou dia 4 e como tinha muitas dúvidas sobre o Meliá. Fui à Geostar e fui informado que posso ir sem problemas porque o hotel abre no dia 1 de junho. Espero bem que sim, porque vou mesmo.
 
Última edição por um moderador:

Angela Bernardes

Membro Novo
Boa tarde! ok, espero que assim seja!
O meu receio é que abram o hotel e o mantenham a "meio gás", os hóspedes ficam sem poder usufruir (piscinas, restaurantes temáticos...)
Quando regressar conte como foi, mas estou certa que vai correr bem. Boas férias!
 
Última edição por um moderador:

oscarfernandes

Membro Novo
Boa tarde! ok, espero que assim seja!
O meu receio é que abram o hotel e o mantenham a "meio gás", os hóspedes ficam sem poder usufruir (piscinas, restaurantes temáticos...)
Quando regressar conte como foi, mas estou certa que vai correr bem. Boas férias!
Obrigado! Depois conto. A geostar já está de sobreaviso porque já falamos com eles que se não estiver tudo bem alguém vai ser o responsável, mas estou confiante que esteja .
 
Última edição por um moderador:
Top