Novidades

Novo Hotel - PREÇOS - Riu Republica - Adults Only - Até 15 Fevereiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ssmt

Membro Ativo
Desculpem a expressão, mas os preços este ano estão estupidamente caros (no meu ponto de vista)!
 

Titos

Membro Conhecido
Sim, estes preços são muito caros, mas este ano acredito que também venha a haver bons preços, e de resto já apareceram alguns preços bons, a verdade é que cada operador tem a sua estratégia, entre baixar nas vendas antecipadas até aos last minutes, aparece de tudo um pouco. Mas como os operadores continuam os mesmos, penso até que a Travelplan este ano pode estar mais activa que no ano passado, os combustíveis estão mais baratos, penso que os preços em condições normais devem manter-se. A cotação do € é que não ajuda, mas vamos ver.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Também já estive a ver preços na travelplan e nem com desconto de sénior fica mais barato. Outra coisa que reparei é que a diferença entre partir de Lisboa ou Madrid já não é tão elevada...
 

valter_2014

Membro Conhecido
Essa campanha termina a 29 de Fevereiro em todo os preços estão caros.
Até ao momento o melhor preço foi na campanha roleta da Solofertas.
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Também já estive a ver preços na travelplan e nem com desconto de sénior fica mais barato. Outra coisa que reparei é que a diferença entre partir de Lisboa ou Madrid já não é tão elevada...
Parece que sim.
Inclusive já fiz várias simulações para saída na primeira semana de Setembro, e é mais barato sair de Lisboa do que de Madrid.
 

ssmt

Membro Ativo
Espero mesmo que os preços desçam....no ano passado entre Janeiro e Fevereiro o Juan colocou aqui preços excelentes para Maio e Junho. Como só vou em Setembro tenho esperança que baixem, senão fico por cá. Compreendo que para muitos mais 200€ ou 300€ não seja impeditivo para irem de férias, mas para nós é....infelizmente!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@ssmt , se só vai em Setembro, ainda falta muito tempo, é ter calma e esperar, provavelmente vão sair bons preços para essa altura, e em ultimo caso existem as promoções last minute.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Espero mesmo que os preços desçam....no ano passado entre Janeiro e Fevereiro o Juan colocou aqui preços excelentes para Maio e Junho. Como só vou em Setembro tenho esperança que baixem, senão fico por cá. Compreendo que para muitos mais 200€ ou 300€ não seja impeditivo para irem de férias, mas para nós é....infelizmente!
Olá ssmt também só vou em Setembro, ainda vão aparecer bons preços tenho fé que isso aconteça
 

ssmt

Membro Ativo
Muito obrigada pelas vossas respostas.
Até hoje sempre comprei as viagens de Setembro no próprio mês e habitualmente neste altura não ando muito preocupada.
Eu apenas fiquei com receio porque ainda não vi preços que se comparassem com os do ano passado para Maio e Junho que são mais baratos o que me faz pensar como estarão em Setembro.
Mas não vale a pena sofrer por antecipação....."vamos indo e vamos vendo".
Boa viagens para todos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top