Novidades

Novo Estilo

Nuno

Administrador
Staff
Sofia, basta definir no teu perfil, a imagem de avatar.

Sim, os smiles são mais gorditos daí serem também mais perfeitos, pois quanto maiores mais detalhes se têm :)
 

sofia m

Membro Novo
Claro Nuno,tens toda a razão qto aos smiles...:)Obrigada com aquilo da foto,é que eu sou muito naba com estas coisas dos computadores...:)
 

foxtrot_2001

Membro Novo
Concordo com o João

JoãoM disse:
Olá Nuno

Este template também é bastante bonito, mas apesar de tudo prefiro o Enlight.
Será que não podes deixar a opção de escolha aos membros?


Abraços
também gostava muito do anterior a cor dava mais calor e a palmeira ui este realmente dá uma aparência mas leve mas considero-o em relação ao outro mais despido e claro falta aquela palmeira maravilhosa.

Um Abraço e continuação de bom trabalho
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá fox ... bom regresso :)

O anterior era muito bom, mas este está simples e pode evoluir.
Ainda estou a dar retoques até ficar perfeito a do agrado de todos!
 

Célia Reis

Membro Novo
Pois não é fácil agradar a todos...
Na minha opinião o fórum está cada vez melhor, não só pelo seu aspecto grafico mas também pelo seu conteúdo!
 

Fernando

Membro
Ola malta pois tenho andado atarefado com o trabalho não tenho aparecido por aqui mas não desisti náo e estou muito surpreendido com este novo estilo pois estou a gostar e parabéns ao fórum
 

Nuno

Administrador
Staff
_Cats_ disse:
Nuno,

A Célia anda tão preocupada com os smiles que até a palmeira lhe passou ao lado :D;);):D
Não quero que falte nada :)

As Palmerinhas já voltaram, agora acompanhadas pelo Sol e pelo Mar com um ar mais fresco ;) que, não excluindo outros tipos de férias, ilustra a nossa primeira imagem quando falamos de férias.

Era a novidade que faltava!

PS: pode ser necessário refrescar a página!
 

Célia Reis

Membro Novo
É isso mesmo Nuno, um ar fresco:)! Está lindo, parabéns, valeu a pena esperar!
Parabéns pelo bom gosto, o fórum está com um design fantástico!
 

Yuki

Membro Novo
É impressão minha mas hoje de manhã, quando abri o forum, o simbolo das palmeirinhas estava colorido???
estava um must. Adorei
 

Nuno

Administrador
Staff
Qual símbolo YUKI? O novo logotipo onde está o sol, o mar e a palmeira? Não consegues ver?

É isto que é suposto ver:

 

Yuki

Membro Novo
Essa pág, que por sinal está um espectáculo, vi no meu emprego.:)
Cá em casa vejo o logotipo antigo, ou seja “portal das viagens” em azul e as palmeirinhas em castanho. :s
Estranho .....
 
Top