Novidades

Novo Destino para FEVEREIRO/MARÇO - Ajuda!!!!

João Vilela

Membro Novo
Olá a todos....

Preciso de ajuda na escolha de um novo destino de férias já para Fevereiro ou Março.

Se o dinheiro não fosse sempre um problema não haveria dúvidaem relação ao destino e hoteis....

Aquilo que está planeado para um futuro próximo ou não seria:

- Goa + Maldivas
- Vietnam + Cambodja
- Filipinas

Sendo assim....estou à procura de algo em conta!

Adoro ásia! Mas parece-me que é dificil conseguir algo em conta!

Sei que quero descansar.... Praia e Cultura!

Sugestões precisam-se!
 

badbones

Membro Conhecido
Antes de mais bem vindo ao portal. Será importante saber o que entendes por algo em conta.
Para os destinos que apresentas parece-me dificil arranjares bons preços para o avião visto que estás muito perto da data mas é uma questão de pesquisares.

Eu optava por Vietname e Cambodja. A Abreu tem uns programas na casa dos 2400€/pessoa (que tendo em conta a proximidade da data podem ser uma boa opção) a GapAdventures tambem tem programas muito interessantes tens é de comprar o avião à parte.

As Filipinas tambem deve ser interessante mas como não está nos meus planos imediatos não tenho nenhuma ideia dos preços.
 

João Vilela

Membro Novo
Olá!

Quero mesmo algo abaixo dos 1000€.

Para a ásia não compro pacotes já feitos. Prefiro comprar voo em separado e o resto fica tudo por minha conta. Já o fiz para a Tailandia e correu super bem!

Estava a pensar em mudar de continente e ir até São Tomé e Principe. Alguma sugestão?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas tardes Joao
Penso q ja vi em algumas agencias preços q ficam abaixo dos 1000€,para S:T:principe
E 1 questao de procurares nas agencias,mas tenta vêr na charmingtravel,q penso ser 1 q tem esses preços
 
Top