Novidades

Novidades

sol so

Membro Novo
novidades .....

meus amigos e minhas amigas ...
estou aqui a dar a todos a conhecer que a minha filhota mais velha vai publicar um livro infantil que estará nas livrarias a partir de meados do mês de Novembro...
será feita uma primeira apresentação para amigos e conhecidos no espaço da minha loja em Setúbal ...
e será feita uma segunda apresentação num espaço publico para todos em geral ... mais perto mandarei um convite online para todos os que tenho o contacto e deixarei aqui tb um para os que não tenho o contacto ...
assim que tiver datas defenidas virei trazer mais noticias ...
a todos o meu mt obrigado desde ja ...
um abraço ...

não sei se este tópico esta no sitio certo ... peço a moderação que caso não esteja a possa transportar para o sitio certo ... obrigado ...
 

Asae

Membro Conhecido
Acho que já sei onde vai ser o 3º Encontro do Portal das Viagens:D

E tens comida para tanta gente?:D
 

sol so

Membro Novo
a comida arranjasse sempre ... um moscatel de Setúbal umas casquinhas de laranja cristalizada ... uns salgados e tal um bolinho ... podem vir a vontade ,
olha quando tiver datas venho dar novidades ...
desde já obrigado ...
 

sol so

Membro Novo
já esta confirmado o dia e o local para a apresentação do livro da minha filhota ... fica aqui um convite a todos os que quiseres comparecer ... estarei la para os receber com todo o gosto ... um abraço ...




já sabem dia 28 de Novembro pelas 16h na Biblioteca Municipal de Setúbal ... :blush:
 
Última edição por um moderador:

sol so

Membro Novo
ora cá esta ele ... o dito cujo ...
quero agradecer a todos o apoio que me deram e a quem me mandou msg neste dia que foi tão importante para mim ...e para a minha família ... um abraço forteeeeeeeeeeeeeee
foi mt bonito estava mt gente ... mt mais que o que era de esperar ,para o tempo que estava ... foi um sucesso .... mt obrigado
aos que me encomendaram segue ainda esta semana por correio ...

O livro conta a historia de um pinto, que descobre que amizade é um
laço que não se quebra, e que pelos amigos tudo é possível...
No fundo mostra que por vezes fazer o que é certo é bem mais fácil do que se ser mauzinho....é preciso é tentar!

Espero que gostem!
 
Última edição por um moderador:
Top