Novidades

Nove anos convosco e muitos mais virão!

Nuno

Administrador
Staff
Olá a todos!

O tempo voa e o Portal é prova disso ... nove anos depois estamos cá de "pedra e cal" a partilhar com todos vós mais um grande aniversário desta maravilhosa comunidade :)

Neste nove anos fomos construindo uma comunidade de referência em Portugal, cada vez maior e melhor e naturalmente que isso se deve a todos aqueles que diariamente por aqui passam, deixando o seu contributo e o seu testemunho.

Por esse motivo não podia deixar passar o momento sem agradecer a todos vós, membros do Portal das Viagens, que fazem deste espaço o seu local de eleição para partilha de informação sobre viagens e lazer.

Permitam-me também deixar um palavra de agradecimento a todos aqueles que deram e dão o seu tempo em prol deste projeto e que ajudam diariamente a levar a bom porto este espaço que é de todos vós, a Equipa de Moderação.

O meu Obrigado a todos e o desejo de vos continuar a ver por cá por muito mais tempo :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Festa, alguem falou em festa. Ehehe.
Muitos parabéns ao "nosso" Portal, quando o conheci não imaginava o quanto ia ficar viciado, sim viciado. Leram bem, é desde à muito um habito diario vir várias vezes por dia ver os novos tópicos, e viajar nos reports magnificos que por aqui abundam. É com um enorme orgulho que sou membro do Portal e parte da equipa de moderação. Por isso venham mais 9, e que sejamos cada vez melhores e maiores.
 

Snider

Membro Conhecido
9 anos? :eek:

Cheguei muito tarde, então.

Muitos parabéns aos moderadores e colaboradores e a todos os users. São vocês que fazem com que muitas pessoas antes de fazerem aquilo que mais gostam (viajar) venham aqui pedir ajuda ou opiniões.
É sem dúvida um dos fóruns que frequento mais no meu dia-a-dia.

Muito obrigado.

Abraços/Beijos :D
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
:blush: Pois é...

Parece que foi ontem que entrei pela 1ª vez para responder a uma duvida sobre Cuba...

A TODOS que contribuem/contribuíram para o enriquecimento do Portal o meu muito Obrigado.

Para mim viajar está-me no sangue. Poder viajar todos os dias sem sair de casa é fantástico (graças a vocês). Conhecer locais diferentes e vê-los através dos vossos "olhos" é único.... Muitas vezes cansado do trabalho recorro ao PV para viajar e desanuviar ;)


É gratificante fazer parte desta equipa (apesar dos cabelos brancos :p).

Parabéns ao Portal ao Nuno por nos proporcionar ter este nosso "cantinho" tão especial e a TODOS os membros que fazem com que o Portal seja o que é....

Venham + 9 ;)
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Parabéns a todos os que fazem parte desta comunidade!
É com enorme prazer que venho a esta casa! Também eu fiquei viciada em andar por aqui.
Seja pelo bom ambiente que por aqui se vive, pelas viagens que não fiz, mas faço através das vossas palavras, pelas vezes que me rio e emociono, pelas fantásticas pessoas que tive oportunidade de conhecer, por tudo isto e muito mais um grande BEM HAJAM :D
Venham mais 9
 

Bee

Membro Conhecido
A vida dá voltas e nem sempre podemos comparecer aqui neste cantinho tanto quanto desejamos mas sempre que me é possível... cá estou eu.

Foi um prazer fazer parte desta equipa enquanto moderadora e continua a ser um prazer ser membro deste grupo de viajantes.
Continua a ser a minha referência para pesquisa de viagens.

Espero viajar muito para puder contribuir com mais informação para o PV.

Obrigado Nuno por este "cantinho", ou para os amigos "tasco" :p
 

André Gomes

Membro Conhecido
Muitos Parabéns a esta magnífica comunidade.
Como muitos já disseram o portal é um vício e um local de aprendizagem, aproveito para agradecer a todos o conhecimento que partilharam.
Espero que o Portal continue por muitos mais anos e que a família aumente.

Um obrigado especial ao Nuno pela criação deste magnífico sitio e a todos os membros.
 
Top