Novidades

Nove anos convosco e muitos mais virão!

correia

Membro Conhecido
Quero dar os Parabéns ao Portal e a todos que a ele se dedicam ...
Não poderia deixar em branco o meu agrado desta data comemorativa de 9 anos.
Sem duvida que é uma obrigação passar quase todos os dias pelo portal , quando o tempo o prometi.
Tem sido uma grande ajuda nas viagens que fiz ate hoje.
Para terminar quero agradecer ao Nuno pela brilhante ideia que teve a 9 anos atrás
Que continuem por muitos anos mais ........ Parabéns :cheers:

Um abraço a todos os viajantes deste magnificou portal.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Muitos Parabéns ao Portal

É raro passar um dia sem conseguir passar pelo nosso cantinho, estou ficando viciada no Portal, mas que vício bom
Cheguei a pouco tempo mas cada vez mais adoro o Portal.
Muitos obrigada por me deixarem fazer parte da moderação e membro ao mesmo tempo.

que venham mais e muitos mais :agitado:
Óptimas viagens para todos os membros.
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Foi em 2010 que me deparei pela 1a vez com um report...na altura procurava alguma informação sobre Palma de Maiorca e, como um pouco patega que sou, não percebi logo que se tratava de um fórum onde se expunham dúvidas e partilhavam experiências...vi a página solta e não me chamou logo atenção. Dois anos depois voltei a fazer a mesma pesquisa e eis que vos encontrei de verdade. Desde então que fazem parte da minha vida. Sou viciada neste portal, pois não passa um dia que não faça várias visitas a esta página, a não ser quando estou privada de net. Quando pego no iPad o meu namorado já me diz "deixa-me adivinhar....vais para o teu vício!" E é bem verdade, pois mesmo quando não posso ir de férias gosto de ver e pelo menos sonhar ao ver os maravilhosos reports que colocam.
Agradeço muito por existirem e especialmente ao Nuno pela brilhante ideia que teve. Aqui sinto-me em "casa" e vejo que ha tantas pessoas com os mesmo gostos e sonhos que eu.... São poucas as pessoas que me rodeiam que percebem como é uma enorme satisfação que gastamos 1.800,00€ ou 2.000,00€ (não posso mais...) numa semana de férias....só me dizem que desperdício, é tanto dinheiro, que não tenho o que fazer ao dinheiro, vais tão longe para fazer praia quando tens aqui no Porto, etc....mas vocês entendem. Vocês percebem que é bom fazer sacrifícios e abdicar de certas coisas durante o ano para poder vivenciar estes momentos.
Bem, peço desculpa por me ter alongado, de facto só queria que percebessem que são importantes no meu dia a dia por me permitirem sonhar com tantos locais que gostaria de visitar.
Que continuem por muitos e longos anos, a crescer cada vez mais. Os meus sinceros parabéns e agradecimento pelo tempo que cada um dá de si.
 

manelita

Membro Novo
Muitos parabens,
Nao fazia ideia que este portal ja existe há algum tempo.
É muito util para quem gosta de viajar.
Entrei há pouco tempo, e já me têm ajudado com os reports e informações.

Parabens á equipa do portal

Boas viagens para todos os membros !!!
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Nove anos a propiciar aos viajantes partilha de informação e planeamentos de viagens, de entretenimento, de lazer e cultura e, principalmente... a fazer sonhar todos aqueles que anseiam conhecer o mundo!

É um orgulho fazer parte desta comunidade! ;)

Muitos Parabéns ao Portal e a todos aqueles que contribuem com um excelente trabalho para o organizar, dinamizar e enriquecer com tanta preciosa informação e maravilhosas reportagens fotográficas que nos transportam para cada destino, como se estivéssemos a viver cada viagem.
 

calu

Membro Conhecido
Boas :) Não tive tempo para testar a versão beta mas agora que me ligo pela primeira vez ao novo portal, devo dizer que está impecável e muito rápido.
Um grande OBRIGADO a toda a equipa pelo trabalho e tempo que dedicam ao Portal e que contribuem para fazer do mesmo a principal referência em Portugal.
Uma forma adicional de agradecimento vai ser postada nos próximos dias ;) Grande abraço!
 
Top