Novidades

novata a precisar de ideias...

mané

Membro Novo
Oi!
mais uma novata nesta coisa de viajar... nunca saí de portugal... quer dizer saí, mas fui a ayamonte e tinha 9 anos, logo não me lembro :)
Precisava da vossa ajuda pela seguinte razão: vou casar em setembro e não temos muito €€€€ para lua de mel :( até temos pensado mesmo em ficar por cá mesmo e pronto... ficarmos sem lua de mel mesmo :D, mas também pensamos em talvez ir ao sul de espanha de carro... não sabemos bem o que fazer... fico muito triste só de pensar que nos casamos e no dia seguinte voltamos para casa... gostava de passear um bocadinho, fazer algo diferente que ficasse nas nossa memórias.
E depois temos um filhote que na altura terá 28 meses e isto de andar com a casa às costa tb é complicado.
Ainda pensei em alugar uma autocaravana, mas parece-me muito caro... cerca de 110€ por dia... compensará?
O que me dizem? o que me aconselham? ideias, sujestões...
adorava ir à riviera maya, mas este sonho fica para quando o eurotostões me vier visitar... lol
têm ideias baratitas? e que sejam compativeis com um bebé?
Muito obrigada.
Mané
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Mané,

Antes de mais, Bem vinda ao Portal das Viagens.
A Lua de Mel é uma ocasião especial e por esse motivo julgo que se justifica o esforço para teres uns dias diferentes.

Com um orçamento pequeno sugiro-te as baleares, pois não fica muito caro e é perto, comparativamente às Caraíbas ou Brasil.

Em Setembro podes também tentar algumas promoções para o Brasil onde por um valor mais em conta consegues tirar uma semana de férias.

Por fim, podes tentar o velho continente, dependendo aqui do tipo de férias que queiras fazer.
 

foxtrot_2001

Membro Novo
Benvida

Bem vinda antes de mais ao Portal, no ano passado também me casei e fiquei sempre relutante em gastar dinheiro para ir de lua de mel, a minha esposa queria ir e eu fui naquela de lhe fazer a vontade aconteçe que agora sou eu que a "chateio" que quero ir viajar e que quero ir para fora descobri que um mundo e um jardim de culturas e lugares, pelo que te aconselho a fazer um esforço a medida das tuas possibilidades, e é claro riviera maia onde eu estive em Outubro lindo lindo, Espanha palma também um sitio a visitar, Açores ou madeira que eu ainda não visitei mas espero visitar.


Cumprimentos
Mario
 

mané

Membro Novo
Oi!
obrigada por responderem...
Pois... o meu orçamento é mesmo curto... Brasil nem pensar...
Bem, o nosso estilo é mesmo mais praia e natureza... sossego, nada de grandes cidades e grandes confusões... já nos chega Lisboa :)
Sabem mais ou menos por quanto ficaria uns 5 dias nas ditas baleares?
Não somos de muitos luxos e ficamos contentes com qualquer coisa desde que haja higiene e o minimo de condições... temos um bebé.
E o que acham do Sul de Espanha?
Há lá alguma coisa de interessante? praias? eu não conheço nada de nada mesmo.
Pensamos tb em Marrocos, mas também não fazemos ideias de preços e essas coisas todas... e pesquisar sobre essas coisas tb sou muito naba :( como nunca viajei não sei o que procurar.
Uma ajudinha... :D pode ser?
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Mané,

Qualquer uma dessas opções é acessível, sendo que o valor não deverá ultrapassar os 500,00.

Pede preços à _Cats_ que ela ajuda-te a encontras a melhor solução :)
 

mané

Membro Novo
Oi!
mas estás a falar de 500€ por pessoa?
nas baleares? xxxiiiiiii sorry, mas estou mesmo à nora :)
Obrigada
 

Nuno

Administrador
Staff
Estou a falar no limite, mas certamente que para as baleares e se estivermos a falar para mais para o final de Setembro consegue-se melhores preços.

Como exemplo, Tunísia está com preços desde 350,00 por pessoa e Menorca desde 450,00.
 

foxtrot_2001

Membro Novo
Viagem para espanha

há operadores a oferecer para islas balneares nesta altura a 290 euros por pessoa tudo incluído, nesse época terás que verificar preços, contudo se não te importares, se hoje dia 21-03-08 me sair o euromilhoes ofereço-vos a viagem :), não estou a brincar se me sair comprometo-me mesmo a a oferecer a viagem.

Um abraço

Mário
 

mané

Membro Novo
ai foxtrot era bom era... xxiiii e por falar nisso esqueci-me de jogar.
mas a partir da 3º semana de setembro as coisas ficam mais baratas é? eu caso dia 13.
Não sabemos bem o que fazer... com muito pouca verba e depois é a historia do filhote... eu adorava ir a marrocos, mas tenho receio por causa da comida e tal... nós comemos de tudo e adoramos experimentar coisas novas, mas o nosso filhote... :)
Quando aparecerão boas promoções? eu nunca tomei atenção a estas coisas...
Valerá apena ir à FIL à exposição "mundo abreu" agora dia 11 a 13 de Abril?

Bjs
 

foxtrot_2001

Membro Novo
caraibas

Marrocos será um bom destino também mas a comida é diferente, no mexico por exemplo tens sempre cozinha internacional pelo menos no hotel onde estive, se hoje ficar milionário, podes contar com uma viagem oferta com tudo pago isso te garanto, e claro as areias e as praias das caraíbas são um sonho, torce por mim logo a hora do sorteio. Se eu ganhar tens viagem paga isso te garanto

Um abraço
Mário
 

Célia Reis

Membro Novo
Foxtrot, lamento mas és um forreta:):)!
Se me saisse o Euromilhões eu oferecia-lhes no mínimo uma viajem às ilhas Phi-Phi em hotel*****
Como vês, mereço mais o prémio do que tu;)

Ah, e dava tb uma lembrancinha aqui aos membros mais simpáticos e participativos do fórum!
 

_Cats_

Membro Novo
Já vi que a mim me vai calhar qualquer coisita =)

Tipo uma viagem á Polinesia Francesa já não refilava muito com alojamento em waterbangalow....ui e a ver os peixinhos....oh Célia ganha lá o Euromilhões

Beijinhos



Célia Reis disse:
Foxtrot, lamento mas és um forreta:):)!
Se me saisse o Euromilhões eu oferecia-lhes no mínimo uma viajem às ilhas Phi-Phi em hotel*****
Como vês, mereço mais o prémio do que tu;)

Ah, e dava tb uma lembrancinha aqui aos membros mais simpáticos e participativos do fórum!
 

foxtrot_2001

Membro Novo
ainda não foi desta

quanto a viagem ate estava a pensar na Riviera Maia, fui aonde já fui e recomendo, infelizmente o resto ainda não conheço mas espero vir a conhecer e não tinha qualquer problema de oferecer para a polinesia, :( com esse dinheiro certamente iria mudar dastricamente de vida e não teria qualquer problema e compartilhar um bocado, afinal o prémio do euromilhoes também é isso a compartilha do nosso investimento na sorte e que depois é distribuída por um ou mais apostadores, só que ninguém infelizmente consegue mudar o mudo porque com tanto dinheiro haveria sempre países que não conseguiria visitar e seria só disso que teria alguma pena :)
, com fiz a oferta estava a ser sincero, e não me importaria de oferecer um almoço ou jantar ao pessoal aqui do fórum. :D

um abraço

Mario
 

Cravo

Membro
foxtrot_2001 disse:
quanto a viagem ate estava a pensar na Riviera Maia, fui aonde já fui e recomendo, infelizmente o resto ainda não conheço mas espero vir a conhecer e não tinha qualquer problema de oferecer para a polinesia, :( com esse dinheiro certamente iria mudar dastricamente de vida e não teria qualquer problema e compartilhar um bocado, afinal o prémio do euromilhoes também é isso a compartilha do nosso investimento na sorte e que depois é distribuída por um ou mais apostadores, só que ninguém infelizmente consegue mudar o mudo porque com tanto dinheiro haveria sempre países que não conseguiria visitar e seria só disso que teria alguma pena :)
, com fiz a oferta estava a ser sincero, e não me importaria de oferecer um almoço ou jantar ao pessoal aqui do fórum. :D

um abraço

Mario
para mim quero a Monica Bellucci...senão amuo
 

Cravo

Membro
Célia Reis disse:
Ron, as mulheres não se compram :):(:(!!!
Não? tás a gozar? pensava que sim... já me tava a imaginar a fazer croché(n sei se se escreve assim) com as mamas da Monica Bellucci ... agora tou triste:(
 

Mário

Membro Novo
Olá, Mané
Chamo-me Mario e sou nova nestas andanças.
Estive a ler as tuas preocupações e elas são muito identicas as minhas, tb tenho um filho e o orçamento para viagens é sempre muito reduzido.
Algumas das opniões que te deram são bastente validas, muito embora esses preços de promoção nem sempre são assim, no ano passado já não houve tantas promoções como na ano anterior, pelo que, logo era mais caro emais raro, mas podes empre esperar até a ultima, pois para quem não tem para onde ir, qualquer local é perfeito. Quanto ao teu filho não te preocupes, com 28 meses já como de tudo e em qualquer local, Incluindo Marrocos,e se o Hotel for de classe superior encontrarás sempre alimentação para ele, como arroz, batatas carne, e tens de pensar que é apenas uns dias e não para sempre, garato-te que não possa fome.
Se precisares de alguma coisa mais dispõe , pois eu trabalho na area.
Espero ter te ajudado.
Mário
 

Mário

Membro Novo
Bem depois de ler as coisas todas reparei que precisas de ideias para sul de Espanha, podes sempre tentar San Fernando, junto a Cadiz, Matalascañas ou Tarifa, isto mesmo no sul, mais para norte tens Granada onde podes juntar ideias de alta montanha, serra Nevada, e praia, subindo ten sempre Benidorm e La Manga esta ultima para mim Muito Má, depois podes ir para Salou ou Tarragona, isto já perto de Barcelona, a mais linda cidade da Europa, aqui podes fazer de tudo Cidade, com todo o seu explendor de ula metropole Europeia, praia, Arenis de mar, Sant Poul de mar, etc. Podes visitar a cidade e ficar a 50 km de lá pois ha transporte a cada 20 min.
São algumas ideias se precisares de mais diz, pode ser que se arranje! LOL
Mário
 
Top