Novidades

Novas Opiniões do Barcelo Saidia

basapistas

Membro Conhecido
Olá,
Estive a realizar uma consulta relativamente ao Barcelo Saidia e apesar das terríveis criticas sobre o Hotel, gostava de saber se desde Agosto do ano passado, alguém já lá esteve e partilha das más criticas relativamentre ao Hotel.
OBRIGADO
 

bnuno

Membro
Ninguem deve ter tido coragem de la ir.....eu pelo menos nem que me paguem lá volto a por os pes...........


Nuno
 

basapistas

Membro Conhecido
A minha questao esta relacionad cm o facto das agencias continuarem a vender esse hotel d forma equiparada ao be live e iberostar. Igualmente desde agosto d 2010 n tripadvisor nao existe qualquer report sobre o mesmo.
 

bnuno

Membro
Ola novamente.
Eu sou-lhe muito franco, não vá para esse hotel por melhor que lhe pareça ou por melhor que pareçam as condições. Eu passei por coisas nesse hotel inacreditáveis. Nem de borla eu lá voltava.

Escolha o Be live ou o Iberostar.....

Boas férias,

Nuno
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom dia Paty
Tenho 1 casal amigo q chegou domingo desse hotel(iberostar),e pelo pouco q falamos disse-me muito bem do hotel,mas q temos q ter atençao q estamos em africa.
Disse-me q quem for para la pode ir sem receios.
Espero ter ajudado
Boas Ferias







Escolhi o Iberostar e espero não me arrepender
 

NJBC

Membro Ativo
Ola novamente.
Eu sou-lhe muito franco, não vá para esse hotel por melhor que lhe pareça ou por melhor que pareçam as condições. Eu passei por coisas nesse hotel inacreditáveis. Nem de borla eu lá voltava.

Escolha o Be live ou o Iberostar.....

Boas férias,

Nuno
Concordo em pleno com o bnuno, não voltava a esse hotel, mesmo oferecido.

Certos destinos de férias / hotéis, deveria ser proibidos de ser vendidos no nosso País, para protecção dos turistas. Existe alguma razão forte para este destinos / hotéis não serem vendidos e alguns Países, motivo por não vermos lá pessoas de certas nacionalidades.

O Gerente desse hotel disse-me algo que eu espero não ouvir em mais lado algum.

Cito o que ele disse “Não temos livro de reclamações, não aceitamos reclamações e ponto final, pode ir embora.”

Boas Férias
Nuno Costa
 
Top