Novidades

Novas funções do Portal das Viagens

Nando Parente

Membro Conhecido
Crio este tópico, com o intuito de dar a conhecer e ao mesmo tempo aprender as novas funções que esta plataforma nos oferece :D

- Mudar a imagem de fundo

Nesta nova plataforma, temos a hipótese de mudar a imagem de fundo, bastando para isso, selecionar o pincel que nos aparece por baixo dos "alertas" e escolher uma das 4 hipóteses que nos são apresentadas ;)


-Mensagens Novas vs Mensagens Recentes

A diferença entre estas 2 novas funcionalidades é que nas mensagens recentes, aparecem todas as mensagens que foram escritas, sendo que nas mensagens novas, apenas aparecem as mensagens que nós ainda não vimos, logo, sempre que abram uma mensagem nas mensagens novas, ela vai desaparecer de lá (até que voltem a escrever no tópico) mas essa mesma mensagem já vista, vai continuar nas mensagens recentes ;)

Como vão poder ver nas imagens, os tópicos que estão identificados a vermelho nas mensagens recentes, não aparecem nas mensagens novas, isto porque já os abri...


- Mencionar um membro

Nova vertente do fórum, tal e qual Facebook :p
Agora podemos mencionar o nome de alguém em qualquer comentário de um tópico, fazendo com isso, que essa pessoa, receba um alerta a dizer que o seu nome foi mencionado em "X" tópico.
Para fazer isto, basta escrevermos, por exemplo @Nando Parente.
Quando começamos a escrever o nome, vai aparecer uma lista com os vários nomes de utilizadores que coincidem com o que escrevemos até ao momento, sendo que podemos selecionar logo o nome que queremos :D
Na minha opinião, é a melhor função que poderia surgir, porque assim podemos chamar a atenção de quem quisermos para um determinado tópico ;)



- Seguir um membro

Mais uma função à Facebook, mas ainda não descobri para que serve na realidade :confused:

Para já são as que me lembro, espero que quem souber de mais, as publique aqui ;)

Boas viagens :cool:
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Nando a função seguir é mesmo tipo o facebook, no teu perfil tens uma opção de Feed de Noticias e aí aparece a actividade das pessoas que segues...
Para mim a melhor função é mesmo a de adicionar fotos, muito simples...
 
Top