Novidades

Nova York e "arredores"

Tex

Membro Novo
Boas noites pessoal das viagens!

Estou a pensar viajar até Nova York neste Verão (meados de Agosto) com tempo/dinheiro para uma viagem de 8 dias.
A nossa prioridade é aproveitar bem a viagem à cidade de NY, mas visto que 8 dias ainda é bastante tempo, parece-me boa ideia dar um "salto" de 2/3 dias a outro sítio giro para visitar que seja perto de Nova York, só não fazemos ideia onde... eheh
Precisamos de sugestões!

Saudações,
Pedro
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Tens Washington DC para sul ou Boston e lugares como Cape Cod para norte, são alguns exemplos, em DC estive e vale bastante a pena ir lá.
 

Janica

Membro Ativo
Olá... bem 8 dias aproveitam-se bem todos em NYC!!! mas se for para ver o essencial, podem dar um salto a Atlantic City, Philadelphia, Boston e Washington. :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, 8 dias é algum tempo em Ny,mas não tanto assim como parece. Eu já estive por duas vezes em NY, no total foram 9 noites, no proximo mes vou voltar,porque ainda não vi tudo o que queria,e tambem porque simplemente adoro a cidade. Só para dar uma vista de olhos no museu de historia natural são umas horas,é apenas um pequeno exemplo do "tempo que se gasta".
 

LeneAugusto

Membro
Os dias passam a correr quando se visita NY e há tanto para ver, tanto para conhecer, tantas ruas para andar...é uma cidade unica!!!
 

Tex

Membro Novo
Obrigado a todos pelas respostas!

Realmente ficar os 8 dias em NY é outra hipótese que temos em cima da mesa, por outro lado gostávamos de aproveitar viagem aos EUA (pela primeira vez) para ver mais alguma coisa... Parece que vamos ter que ponderar entre aproveitar ao máximo NY e não ver mais nada ou ficar pelo essencial e dar mais uma voltinha :)

Já nos passou pela cabeça:
Boston - conheço quem tenha ido no Inverno e adorou;
Washington, mas a impressão que tenho da cidade é que é politica, pentágono e pouco mais. Talvez esteja enganado...

Pedro Maia: Falaste em Cape Cod, o que é isso? Nunca tinha ouvido falar...

Janica: Atlantic City é a Las Vegas em "miniatura" da costa leste, certo?
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Eu tinha a mesma idéia sobre Washington mas a verdade é que é bastante mais do que isso, além da zona dos monumentos e dos memoriais, o Mall, há ainda Georgetown, uma zona que além de ser muito bonita tem imensa animação, com montes de restaurantes e lojas, alguns amigos meus até preferem Washington a Nova iorque, eu acho que nem de perto mas mesmo assim vale a pena conhecer.

Pelo caminho tens ainda Filadélfia (eu não fui lá) ou se quiseres andar 2 séculos para trás podes ir ao Lancaster County, tens aqui o meu report https://www.portaldasviagens.com/topic/12648-report-as-pontes-de-lancaster-county-na-terra-dos-amish/, eu adorei mas também é verdade que não é para todos os gostos.

Cape Cod é uma zona de férias perto de Boston, com praias, casas de férias, restaurantes para comer marisco, nunca lá fui mas tenho muuito boas referências, e com mais tempo tens ainda as ilhas de Martha´s Vineyard e Nantucket onde os ricos têm as casas de férias.

Aqui podes ver algumas imagens de Cape Cod http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&gs_rn=1&gs_ri=hp&cp=6&gs_id=32&xhr=t&q=cape+cod&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&bvm=bv.41248874,d.d2k&biw=1016&bih=613&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=K2b-ULjdIZOThge--oHIBQ.


Tex disse:
Washington, mas a impressão que tenho da cidade é que é politica, pentágono e pouco mais. Talvez esteja enganado...

Pedro Maia: Falaste em Cape Cod, o que é isso? Nunca tinha ouvido falar...
 

Tex

Membro Novo
Obrigado pelas sugestões!

Agora vamos começar por comprar já os bilhetes LIS-NY-LIS, que tem mais prioridade, e o resto logo se decide...
Estava a ver preços de voos no Skyscanner e reparei que se conseguem preços mais baratos, nos sites para onde este redirecciona (lastminute.com, travelgenio, etc...) do que numa agencia "convencional" tipo Abreu, para os mesmos voos.
Estes sites para onde o Skyscanner nos mandam são todos de confiança? Se forem é ja por aqui que marco :)
 

LeneAugusto

Membro
Eu comprei os meus bilhetes no Travelgenio e correu tudo bem. Eu fui na altura do Natal e posso dizer que apesar de essa altura os preços serem elevados, o que via nas agências era o dobro ou mais do que consegui sozinha.


Isto para dizer que pode sempre tentar ver por si os voos e hotel e depois comparar com as agências e decidir o que é melhor
 

Mkimm

Membro Ativo
8 dias em Nova Iorque passam depressa mas se optares por ir a algum outra cidade perto (eu numa viagem a Nova Iorque comecei por Boston e gostei bastante da cidade) começa pela cidade mais longe porque a viagem de avião fica mais barata.
Boa viagem e curte bem Nova Iorque uma cidade Espetacular.
 
Top