Novidades

Nova nestas experiências

Bárbara tavares

Membro Novo
Olá a todos.
Eu chamo-me Bárbara. Sou do Porto. Nunca viajei sozinha ( e acompanhada muito pouco) e estou na expectativa de me aventurar a viajar com um grupo de pessoas como vocês ( prós das viagens! 😉)...
Por isso vou estar atenta e tentar participar nos vossos grupos. Tenho mesmo muita vontade de planear uma viagem para o início de 2023 ( janeiro ou fevereiro)...
Se alguém tiver dicas PF avise-me... Estou a tempo de ouvi-las todas!
Obrigada
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá Bábara,

Bem-vinda ao Portal das Viagens ;)

Dá uma vista de olhos por aqui: Viajar Sozinho(a) onde existem muitas dicas e vários membros com a mesma vontade de viajar sozinhas.

Qualquer dúvida é so abir um tópico.

Boas Viagens :)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá a todos.
Eu chamo-me Bárbara. Sou do Porto. Nunca viajei sozinha ( e acompanhada muito pouco) e estou na expectativa de me aventurar a viajar com um grupo de pessoas como vocês ( prós das viagens! 😉)...
Por isso vou estar atenta e tentar participar nos vossos grupos. Tenho mesmo muita vontade de planear uma viagem para o início de 2023 ( janeiro ou fevereiro)...
Se alguém tiver dicas PF avise-me... Estou a tempo de ouvi-las todas!
Obrigada
Bem vinda.

Algumas dicas:
- Usar os cancelamentos gratuitos nos hoteis quando ainda se pensa na viagem a fazer;
- Usar apps de procura de viagens que ajudam a escolher as melhores datas e notificar eventuais descidas de preço;
- Quando possivel contactar os hoteis a ver se fazem ou acompanham os preços dos bookings e agodas desta vida.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Muito bem vinda ! ;)
Se for para viajar sozinha, melhor conselho que posso dar: fora da Europa, uma viagem de mínimo 10 dias. Explorar,explorar e explorar.
Mas nem sempre é possível fazer uma viagem assim.
Referiu Janeiro/Fevereiro, pode tirar uns 4 dias e dar uma volta por uma ou duas cidades pela Europa. Comece por simular voos para vários destinos. Depois vem a parte de planear o que fazer/ver na cidade, que opções há nas cidades mais próximas etc etc
 

Leonorb

Moderador
Staff
Bem-Vinda ao Portal das Viagens!
Dicas não faltam por aqui. Sugiro que vejas os reports, nos separadores das zonas geograficas que gostavas de conhecer
 

FilipaF

Membro Novo
Olá Bárbara, também sou nova por aqui e com o mesmo objectivo do que tu. Sou de Braga... podemos ver sítios 😊
 
Top