Novidades

Nova Iorque - Setembro/ Outubro 2019

MiguelRosa

Membro
Olá Viajantes!

Já estou a pensar na próxima viagem e em princípio será a NY.

Preciso de conselhos para organizar da melhor maneira esta viagem.

Voos: A ideia é sair de Faro ou Lisboa. Quais são as companhias com melhores preços? É possível arranjar voos por 350€? Conhecem alguma promoção neste momento?
Estadia: A ideia é ficar num alojamento/ hotel com quarto privado e wc. Em que localização devo ficar? Qual é o valor razoável para uma estadia de 6 ou 7 dias?
Número de dias: 6 ou 7 dias parecem-me ser suficientes. Qual é a vossa opinião?

Obrigado! :)
 

roller

Membro Conhecido
Ola!

Eu consegui 350€! voos comprados na american airlines, mas em code share Iberia na ida por Madrid e British Airways no regresso por Londres.
Mas vê ibéria, British, Air France, ou a norwegian por Londres, Madrid ou a Level de Barcelona. e TAP por vezes tem boas promos!

Quanto a estadia, eu fiquei em Brooklyn num hotel com pequeno almoço e com linha de metro directa a manhattan (estava a 10 min) da ilha e 20 min de Time Square.

Recusei-me a pagar o exagero de preço de manhattan e fiquei a conhecer como vivem os nova yorkinos.

Fiquei no BKLYN House! Vale a pena e era 50€ de diferença para o Air Bnb que estive a um clique de marcar.

NYC aconselho a ter qequeno almoço incluído... para além de la ser tudo caríssimo sabe muito bem explorar a cidade de barriga ja cheia!

Mais duvidas dispõe! eu Fui no final de Outubro. :)
 

jmvda

Membro Ativo
Fui em Julho de 2018, por 430€ , Ibéria via Madrid, marquei com bastante antecedência.
Fiquei em Manhattan no The Hotel at Times Square com pequeno almoço incluído, bom e relativamente barato para a localização
 
Última edição por um moderador:

MiguelRosa

Membro
Se fica 350€ a sair de Londres, no meu caso, prefiro pagar 400€ e sair de Faro, pois os voos para Londres não serão menos de 70€.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Em Junho de 2013 aluguei apartamento pelo site Windu e fiquei no topo do Central Park na zona do East Harlem, penso que na 108th St... na altura paguei menos de 400€ para 7/8 noites e éramos 4 a dividir um apartamento de 3 quartos (o total para as 4 não chegou a 1500€). Com a empresa correu tudo bem e fomos buscar as chaves ao escritório perto do Flatiron.

Para me deslocar por lá comprei um Travelcard para 7 dias.
 

roller

Membro Conhecido
Eu paguei 350€ mas foi de Lisboa! Fiz: LIS - MAD - JFK na ida e regresso JFK - LHR - LIS.

Logo se comprares separado de Londres se calhar até tens melhor preço e depois comprar com low cost faro-londres!

É investigar o que te compensa mais! :)
 
Última edição por um moderador:

Sofs48

Membro
Ola!

Eu consegui 350€! voos comprados na american airlines, mas em code share Iberia na ida por Madrid e British Airways no regresso por Londres.
Mas vê ibéria, British, Air France, ou a norwegian por Londres, Madrid ou a Level de Barcelona. e TAP por vezes tem boas promos!

Quanto a estadia, eu fiquei em Brooklyn num hotel com pequeno almoço e com linha de metro directa a manhattan (estava a 10 min) da ilha e 20 min de Time Square.

Recusei-me a pagar o exagero de preço de manhattan e fiquei a conhecer como vivem os nova yorkinos.

Fiquei no BKLYN House! Vale a pena e era 50€ de diferença para o Air Bnb que estive a um clique de marcar.

NYC aconselho a ter qequeno almoço incluído... para além de la ser tudo caríssimo sabe muito bem explorar a cidade de barriga ja cheia!

Mais duvidas dispõe! eu Fui no final de Outubro. :)

@roller boa tarde. Os 350€ que menciona já incluem a mala de porão?
 

roller

Membro Conhecido
Olá! Sim comprei no site da american arilines mas os voos depois foram code share Iberia na ida e British no regresso.
 

roller

Membro Conhecido
Ja varias pessoa se queixam disso. Parece que os voos estão bem mais altos. mas houve ai muita promoção com de 350€ recodo da ibera, da lufthansa.

Explorem a norwegian pode ser que ajude.

HA 2 anos também não via nada menos de 400/600€ e ainda bem que esperei 1 ano e tal...

A ver se vem ai melhores preços!
 
Top