Novidades

Nova Iorque - Páscoa 2016 ( Grupo )

roller

Membro Conhecido
Vai bater aos 500€ mais coisa menos coisa!

Nem dai os preços estão bombásticos! Sim o homeaway é muito fixe, pessoalmente gosto mais que o airbnb ;)
 

Onerom

Membro Conhecido
De facto bombásticos não são... mas pareceu-me razoável considerando que é um voo directo para o aeroporto com os melhores acessos e numa companhia de bandeira.

Curiosidade e só numa da partilha: onde fazes a pesquisa de voos? tenho uma amiga que também se deve juntar ao grupo "nova yorquino" mas é a única a viajar de Lisboa e ainda não comprou, portanto a luta continua....
 

roller

Membro Conhecido
Eu tenho visto momondo, edreams, logitravel, site das proprias companhias e ainda não vi nada a menos de 550€ com a air europa!
 
Última edição por um moderador:

Onerom

Membro Conhecido
Obrigada!

Directo de Lx não vi nada a menos de 680 e com escalas na ordem dos 495, mas escalas que não interessam ao demónio...
Enfim é ir vendo ;)
 

roller

Membro Conhecido
A air europa e a air lingus estão com boas escalas de cerca de 1h30/2h só não gosto é do preço! LOL
 

mlrg

Membro
Não pesquisem os voos várias vezes no mesmo site pois as cookies guardam a informação e o preço tende a aumentar. Recentemente descobri o site itamatrix. Permite fazer a pesquisa dos voos aos melhores preços. Não permite a compra do bilhete mas depois de encontrar o melhor voo é só ir ao site da companhia comprar ou a uma agência de viagens pois este site discrimina todo o algoritmo do voo escolhido e que é utilizado pelos operadores aéreos e turísticos.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Uma dúvida que me surgiu agora que a data se vai aproximando :D normalmente levantam dinheiro lá nas caixas multibanco ou levam de cá dólares.. Tenho receio de levar tanto dinheiro e que o perca ou assim. Como o meu banco é o BCP não sei se pago muitas taxas lá. Qual acham a melhor opção e qual a que utilizam mais? Obrigada
 

Florinha

Membro Ativo
Olá Mariana,
Levei dólares daqui, sobraram ainda alguns, mas algumas coisas comprei com cartão crédito. Por ser mais prático em alguns pagamentos e compras.
 
Última edição por um moderador:

Onerom

Membro Conhecido
Nunca fiz levantamentos em caixas multibancos estrangeiras. Levo sempre moeda estrangeira de casa e em algumas transacções (poucas) pago com cartão de credito.

Claro que há que ter o mínimo de cuidado, mas até hoje nunca tive problemas, e evito taxação múltipla e a chatice de procurar e parar em caixas multibancos.
 
Última edição por um moderador:

Florinha

Membro Ativo
Mariana, atenção, quando pedires Dólares no teu Banco, não incorras no mesmo erro que eu, que apenas me deram notas de 50$, e quando lá cheguei, para fazer compras ou refeições, nem sempre tinham troco, ou aceitavam notas de 50... Pede algumas notas mais "trocadas" digamos assim.
Fica a dica :)
 
Última edição por um moderador:
Top