Novidades

Nova Iorque - Maio

PedroDaSilva

Membro Novo
Boas a todos!

Já marquei o avião e hotel para Maio ir a NY...

Avião: Continental Airlines (530 euros)
Hotel: Gershwin perto do Empire State Building (5 noites: 320 euros)
Que acham do preço, nomeadamente do hotel.... e já agora se alguem conhece, já lá
esteve ou tem referências...

Obrigado!
Cumps
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Pedro...

Estou a pensar em ir a NY este ano e os preços que indicas estão mais ou menos na média do que eu tenho encontrado por aí... :p

Diz-me só uma coisita... o preço do Hotel é só Alojamento ou inclui Peq. Almoço?

Reservas-te tudo directamente na net ou foi através de alguma agência?


Obrigada
 

PedroDaSilva

Membro Novo
Olá BunnyCat!

O hotel é só alojamento... é um 2 estrelas marquei no booking. Não deve ser gde espingarda pelo que ouvi dizer no site mas queria saber se alguem conhecia ou outro mais barato na mesma zona!
Reservei tudo por minha conta. Sem agencias. E já pedi a isenção de visto tb online.
 
Olá.

Também estou a pensar ir la este verão, Agosto ou Setembro. Adquiris-te seguro para a viagem ?
Parece bastante barato o hotel.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Pedro...

Obrigada pela resposta.

Eu ainda tenho algum tempo para organizar a minha viagem, pois em principio, ou será em Junho ou em Outrubro...:p (argh ainda falta tanto)

Vou aguardar o teu fed back sobre o Hotel... é que esse valor, mesmo sem PA é um achado... :p
 

synkronized

Membro Novo
Ola... Estive a ler o post....

Estive em NY há um ano atras.... Fiquei o AKA Central Park... RECOMENDO! OPtima Localização. Não é Barato. tem Peq Almoço (uma mais valia em NY). Excelente Condiçoes!


Abraço
 

PedroDaSilva

Membro Novo
Olá
O AKA Central Park custa o dobro do q eu marquei... de certeza q será mto melhor.
Eu apenas quero um hotel básico, quarto peq limpo apenas para dormir. De resto será passear.
Ah e bem localizado e parece que o Gershiw é bem localizado.
 

zman

Membro Novo
Eu também estou a programar uma viagem a NY em Maio, mas não sei em que Hotel ficar :D(((
Tenho recebido conselhos de pessoas que já la foram, e dizem que hotéis com menos de 3 estrelas, são para esquecer...são de péssimas condições!!!!
Alguém me pode dizer qual a melhor zona para ficar em NY, é que assim já podia reduzir a minha pesquisa.
Obrg a todos
 

PedroDaSilva

Membro Novo
Pois... eu tb tenho esse receio. Acho que o hotel q marquei (posso ainda desmarcar) é mto bem situado. Quando às condições, se forem razoaveis já me dou por contente pois o preço é mto acessivel. Fica o link, que acham?
Gershwin Hotel - New York
 

bruno1982

Membro Novo
Ola!!

Pedro, sem duvida deve ser uma viagem fantástica que um dia espero poder fazer tb..
Queria apenas dizer que tenho uma amiga que esteve em NY no ano passado e ficou no The Pod Hotel e falou me muito bem dele, barato e com uma optima localização. Aqui fica mais uma sugestão de um hotel. espero que ajude.

Fiquem bem!!

Abraço
 

zman

Membro Novo
Comprei o guia NYC TOP10 da american express e o THE POD HOTEL está em segundo na categoria dos hoteis económicos!!! mas os quartos realmente baratos são aqueles studios tamanho XXS :D
 

sygurvinski

Membro Novo
Em Janeiro de 2009 fiquei no Radisson Lexington Avenue e o preço foi razoável. Regularmente recebo promoções deles ($100 usd/Day) via Twitter.
 

nclau2006

Membro Novo
Olá,

Regressei de NY no domingo (dia 24/01) e foi maravilhoso.
Quanto á localização tenta marcar hoteis na zona da 7th avenue, entre a 34st e a 45st (zona da broadway, times squre, empire state...etc)

Eu fiquei na 34st com a 3th avenue, no affinia dumont, muito bom mas um pouco longe dos pontos principais, tinha que andar um pouco...e em NY tens que andar muito, mas muito.
 

Ladyhawke

Membro
nclau2006 disse:
Olá,

Regressei de NY no domingo (dia 24/01) e foi maravilhoso.
Quanto á localização tenta marcar hoteis na zona da 7th avenue, entre a 34st e a 45st (zona da broadway, times squre, empire state...etc)

Eu fiquei na 34st com a 3th avenue, no affinia dumont, muito bom mas um pouco longe dos pontos principais, tinha que andar um pouco...e em NY tens que andar muito, mas muito.
Olá

Queremos report dessa magnífica viagem!!! :D E fotos... muitas!!! :D
 

nclau2006

Membro Novo
Já estou a prepará-lo...mas vai demorar algum tempo...pois foram 7 dias de viagem.

Mas se entretanto tiverem alguma dúvida, não hesitem em perguntar...
 

mup3t

Membro Novo
Olá Pedro, eu estive em Nova Iorque em Setembro de 2009 e apesar de não ter ficado nesse hotel (fiquei no Hotel Ameritania em Times Square) lembro-me de ter passado à porta dele... Não me pareceu nada de mais (simples) mas parece-me que para os teus requisitos está bom :blush: E sobretudo tem uma boa localização para se chegar a vários pontos de interesse (Times Square, Rockefeller Center, Public Library). Se tiveres alguma dúvida sobre Nova Iorque que eu possa esclarecer, não hesites em perguntar :D
 
Top