Novidades

Nova Iorque + Jogo de NBA

futuro

Membro Novo
Boa tarde.

Em Março de 2014 vou a Nova Iorque. Andei a ver datas de jogos da NBA e decidi ir ver os Bulls em casa dos Nets (em Brooklyn).

Alguém me pode ajudar de como será mais fácil comprar bilhetes? Eles enviam para Portugal? Ou enviam por email?

Obrigado e Bom Natal!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde pode comprar os bilhetes nos sites oficiais, existem alguns bilhetes que são enviados pelo correio outros são electronicos (enviados por mail). Em Fevereiro comprei no proprio dia do jogo, pois com a proximidade da hora do jogo os preços baixam. Depois digo qual o site e o porque da baixa de preços. Mas é uma experiencia unica, até mesmo para quem não goste de basket.
 

N3on

Membro Ativo
paulonev disse:
Boa tarde pode comprar os bilhetes nos sites oficiais, existem alguns bilhetes que são enviados pelo correio outros são electronicos (enviados por mail). Em Fevereiro comprei no proprio dia do jogo, pois com a proximidade da hora do jogo os preços baixam. Depois digo qual o site e o porque da baixa de preços. Mas é uma experiencia unica, até mesmo para quem não goste de basket.
Boas, podes indicar ou enviar me por pm o site?

Obrigado.
 

Sandraics

Membro Novo
futuro disse:
Aproveito para dizer que comprei os bilhetes no dia de natal neste site http://www.ticketmaster.com e passado uns minutos recebi os bilhetes por e-mail.
Bom dia!

Deram-me indicação de que nas compras pelo ticketron ou ticketmaster enviavam os bilhetes pelo correio. É seguro a utilização de bilhetes electrónicos? Sabe-me dizer qual o preço que pagou mais ou menos?...

Obrigada!
 

André_Mateus

Membro Novo
Boa tarde!
Peço desculpa intrometer-me no post, mas estive em NYC a semana passada e vi um jogo dos KNICKS, onde comprei os bilhetes online via Ticketmaster. Funciona muito bem e geralmente têm preços de resale muito mais baratos. Tudo o que temos que fazer é imprimir o voucher com o código de barras e apresentar na entrada da arena.
Cumprimentos.
 
Top