Novidades

Nova Iorque - Hotel

dtomas

Membro Novo
Boas tardes, caros viajantes.
Vou a Nova Iorque em Agosto e como é a primeira vez, gostava que me indicassem hotéis em conta.
Sei que os preços são geralmente elevados e por isso não é um requisito ficar no centro em Manhattan.
Como vou ficar por lá 7/8 dias, tenho mesmo de encontrar alojamento económico.
Pode ser nos arredores. O importante é ter metro perto do hotel.

Podem dar-me algumas sugestões?

Obrigado
 

Asae

Membro Conhecido
Olá

Na barra azul tens uma ferramenta que diz PESQUISAR, se escreveres lá New York ou Nova York vais encontrar informação sobre pessoas que já estiveram lá e que além dos hotéis ainda te podem falar sobre sobre outros custo e passeios. :D
 

dtomas

Membro Novo
Já procurei, mas só encontro hotéis no centro e a custos elevados (normal para Nova Iorque, penso eu).
Gostava era de saber se alguém tem experiência de hotéis mais económicos e também fora do centro.
 

xmgarcia

Membro Novo
Não tenho experiencia de hoteis fora do centro de NY, mas nos que fiquei no centro (iamos a pé para a Times Square) e gostei!

Fiquei no 373 (muito moderno, mas os quartos são minusculos) e no Helmsley Middletone (mais antiquado, mas com quartos maiores e muito confortáveis), peço desculpa por não por os links mas ainda não tenho 10 mensagens por isso não os posso por ainda... :blush:
 

dtomas

Membro Novo
Obrigado, vou ver esses que falaste.
Entretanto tenho estado a ver o Imperial Court Hotel em 307 West 79th St, Upper West Side.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Dtomas...

Eu também ando com o mesmo dilema. :D

Ando a pesquisar várias alternativas de hoteis para Outubro, mas tudo o que encontro são preços astronómicos e tudo para hotéis de 1 ou 2 estrelas... :p

Encontrei alguns Hostels, com quartos duplos e WC privados, mas mesmo sendo um Hostel os preços rondam sempre os 600€/700€ para 5 noites :s

Vou aproveitar este teu tópico para ficar atenta a dicas hoteleiras que possam surgir, e como vais primeiro que eu pode ser que tragas boas noticias ;):p
 

DaCoLe

Banidos
Boa Tarde pessoal, acho que temos todos o mesmo problema. Estive a fazer umas pesquisas e encontrei nova york por 830€ 5 noites c/ viagem+hotel+transferes, fazendo bem as contas até que fica mais barato que comprar a viagem e alugar o hotel, procurem em charming travel.
 

Skanck

Membro
Comfort Inn Long Island - Bom e barato - Ao lado de uma estação de metro, em 5m estás em Manhattan

Tive lá 6 noites (Outubro) e paguei 550€ (quarto), pequeno almoço e wireless incluido :huh:

Boa sorte e boa viagem!
 
Top