Novidades

Nova Iorque... Hotel Pennsylvania**

M1rcia

Membro
Olá,

Gostaria de saber se alguém pode me dar opinião sincera com conhecimento de causa do Hotel Pennsylvania** em Nova Iorque. É que realmente é muito barato e deste modo, julgo ser duvidoso... Os hotéis são tão caros em NY e este com o preço que tem é tentador ... mas ...há sempre um mas...

Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá @M1rcia ,

Apesar de nunca ter estado em Nova Iorque, aquilo que sei sobre o hotel é o seguinte:
- Hotel 2* antigo, sem problemas, excelente localização. Se for com pequeno almoço, ele é feito fora do hotel..

Espero ter ajudado
 
  • Gostar
Reações: Bee

roller

Membro Conhecido
Mesmo o Pennsylvania acho caríssimo para o que oferece... não deve ser muito mau pois é dos hotéis mais vendidos em qualquer pacote de viagens!
 

Fabio

Membro
Tens o NYMA que é a 50m do Pennsylvania... estive lá no inicio do ano, tem pequeno almoço e é dentro da escala de preços do Pennsylvania, é básico, como todos em NY... staff não é o mais simpático do mundo , mas também pouco tempo vais estar no hotel por isso.. e o pequeno almoço ainda que básico é uma mais valia em NY ;)
 

roller

Membro Conhecido
Eu desisti de procurar hotel em NYC... com o preço de um hotel péssimo consigo um bom Airbnb seja em Manhattan ou arredores.
 
Última edição por um moderador:

Florinha

Membro Ativo
Eu desisti de procurar hotel em NYC... com o preço de um hotel péssimo consigo um bom Airbnb seja em manhattan ou arredores.
Quando estive em Nova Iorque em 2015, pensei exactamente o mesmo. E optei por Airbnb na zona do Spanish Harlem. Não me arrependi. Os preços de hotéis lá são proibitivos.

Boas viagens.
 

roller

Membro Conhecido
Agora não está fácil escolher o AirBnb.... :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

Florinha

Membro Ativo
Agora não esta fácil escolher o AirBnb.... :rolleyes:
O apartamento onde fiquei já não consta no Airbnb porque o casal que vivia lá saiu desse apartamento para um maior, mas mais distante da cidade, que é enorme.

Foi a primeira experiência que tive com Airbnb e foi espectacular. Ficamos em quarto privado, ou seja os donos da casa viviam lá, o que inicialmente não era de todo um factor que gostava, mas depois tornou toda a experiência mais enriquecedora. Ainda hoje temos contacto com o casal que vivia lá.

Escolhe essencialmente um Airbnb que seja próximo de estação de metro. Tudo o resto acaba por ser secundário porque uma pessoa só vai para o apartamento para dormir. A cidade ocupa-te sempre todo o dia! ☺
 

roller

Membro Conhecido
É essa a minha ideia... e até já estou mais inclinado em ficar em Brooklyn que propriamente Manhattan. Porque ficar em upper Manhattan pode ser mais fácil aceder a downtown por Brooklyn que de lá... mas ainda esta muita coisa em estudo!
 
Última edição por um moderador:

Andreia Rocha

Membro Novo
Olá,

Gostaria de saber se alguém pode me dar opinião sincera com conhecimento de causa do Hotel Pennsylvania** em Nova Iorque. É que realmente é muito barato e deste modo, julgo ser duvidoso... Os hotéis são tão caros em NY e este com o preço que tem é tentador ... mas ...há sempre um mas...

Obrigada.
Pelo que já li, não será a melhor escolha. Dentro dos valores desse hotel e localização excelente aconselho o The Court St Giles
 

tony73

Membro
Boas,
estive em Agosto de 2017 no Hotel Pennsylvania** por 2 noites e posso dizer te que os quartos são muito velhinhos, possivelmente dos quartos de hotel mais velhos que já conheci.. são bastante fraquinhos. Mas a sua localização e preço é óptima. voltaria novamente, mas eu não ligo muito a isso.. basta ser limpo e ter as condições mínimas, porque NY é para andar na rua ;) Ps. Cuidado com a taxa de wifi do hotel.

saudações leoninas
 
Última edição por um moderador:

Duarte87

Membro Novo
Já lá fiquei 2 vezes e nada a dizer, para tomar banho e descansar/dormir serve perfeitamente. Como já disseram atrás a localização também é muito boa pelo que recomendo
 

Filipa Duarte

Membro Novo
Olá
Vou para este hotel em Agosto. Aluguei através da agência...
E estou um pouco assustada mais por causa da limpeza... pois só vou ficar 3 noites e só a dormir!!!
Alem da taxa municipal que é paga no local, acham que tenho mais taxas a pagar comprando através da agência?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Top