Novidades

Nova Iorque - hotel barato e bem localizado

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá.
Dá uma vista de olhos no meu report, podes tirar umas dicas :) Eu recomendo o Pennsylvania, apesar de ser enorme e um pouco sombrio, a localização e o preço foram motivos mais que suficientes para nem pensar duas vezes :) No dia em que voltar é certamente lá que ficarei, ainda por cima tive vista privilegiada para o Empire State Building :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A resposta a essa pergunta deve ser o que todas as pessoas que viajam para NY gostavam de saber.
O alojamento em NY é muito caro, e existem centenas de opções.
Em termos de localização alinho +/- com o Rum entre a 5 e a 8 avenida e entre as ruas 35 a 50 +/-.
Uma dica para quem aprecia uma boa noite de sono é escolher um hotel numa rua e não numa avenida, as avenidas são mais movimentas, as ruas por norma mais tranquilas e menos barulhentas.
Em relação a preços, já fiquei em 3 o mais barato foi o Milford que agora se chama Row, fica na 8ª avenida.
Mas convém pesquisar bastante e em dias distintos, por vezes de um dia para o outro existem diferenças de valores bastante significativas.
Pode ver os meus report's onde falo dos 3 hoteis:
[Report] New York e Riviera Maya
[Report] Nova Iorque-Maio 2012
[Report]-New York- Fevereiro 2013
 
Última edição:

Barras

Membro
Olá
Recomendo o Ramada East Side, fica muito perto do centro da cidade
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Olá, como hotel em conta (sempre relativo...) e bem localizado recomendo o THE FRENCH QUARTERS.
Podes dar uma olhadela ao link que deixo abaixo, é o meu report, e modéstia à parte acho que consegui concluir bem um roteiro ambicioso para 4 dias :cool:
[Report] Nova Iorque, Páscoa 2017
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Fiquei no POD51, podes dar uma vista de olhos no meu report. O hotel está bem localizado, a nível de preço é relativo, depende sempre da altura do ano e da antecedência com que fazes a reserva.

Qualquer dúvida dispõe.
 
Top