Novidades

Nova Iorque-help!!!

Boa tarde a todos!
Sou nova neste forum e, por isso, passo a apresentar-me: tenho 30 anos, sou professora e resido em Braga.
Pretendia ir a Nova Iorque no mês de Abril, mais concretamente entre os dias 15/16 e 22/23 de Abril (como sou professora, não tenho grande escolha na data, pois tem que ser quando já não há aulas nem reuniões!). O problema é que já fui a agências de viagens e também já pesquisei na net e só encontro voos muito caros! Eu não queria gastar mais do que 500/600 euros no avião, porque depois falta o hotel, as despesas lá, etc, e isto tudo a multiplicar por dois pois vou com o meu marido! Vi em vários fóruns que se consegue ir a Nova Iorque até por menos de 500 euros... como é que conseguiram? Será que o mês de Abril é que é muito caro? Alguma dica que me possam dar para ajudar-me? Agradeço imenso a quem me puder ajudar, pois estou a ver o meu sonho de ir a Nova Iorque a ir por água abaixo...
Obrigada a todos!
 

tezita

Membro
Ola :)

Eu tenho andado mais ou menos atenta aos voos para Nova York e desde ja te digo que o preço rondam os valores que viste....
Não sei em que foruns viste essa informação mas se conseguires encontrar voos mais baratos a sair de Portugal (Porto) eu quero saber :mellow: :mellow:

Pelas contas que fiz, e passando +/- uma semana na cidade que nunca dorme, gasta-se por pessoa à volta de 1500 € (contando com voos, alojamento, alimentação, entradas e tudo o resto) :(
 
Olá Tezita!
Obrigada pela tua resposta. :)
O que eu tenho visto é, nestas datas, tudo a rondar os 700/800 euros - é muito caro!!! E tu, viste algo mais barato? Eu também queria sair do Porto, mas estou a ver que vai ser muito difícil, para não dizer impossível, arranjar voos a preços razoáveis! Já nem digo por menos de 500 euros, como vi algumas pessoas dizerem (já não me lembro em que fórum, já vi tantos!!!), mas por 500 ou 500 e pouco, seria o ideal... Terei que aguardar...:(
 

RuiXpto

Membro Ativo
Ola,

Sem me ter dado ao trabalho de verificar, essa altura (férias escolares) é das mais procuradas, logo as tarifas mais baratas das companhias esgotam logo. Temos que preceber que apesar de "fisicamente" só termos 2 classes no avião, no caso dos bilhetes a coisa é mais complexa nomeadamente com antecedencia da compra, possibilidade de alteração data, etc, e os que esgotam primeiro são os mais baratos!

Eu fui recentemente a Nova Iorque com a TAP com bilhetes bem mais caros mas como foi na passagem de ano é normal.

Uma sugestão, vé o preço com a Iberia e a Air Europa (desde Madrid) e depois tentas a ligação a Barajas do Porto com TAP, Ryanair ou Iberia! Quando pesquisei os preços da Air Europa, achei-os muito em conta o problema foi com as horas/datas!

Nada como tentar.

Abr

Rui
 
Olá Rui!
Muito obrigada pelas tuas sugestões, vou tentar estas hipóteses...
Realmente sempre tive o sonho de ir a Nova Iorque, mas nunca foi possível concretizá-lo por diversas razões. Este ano, decidi-me e vou mesmo!!! :) Espero é conseguir um voo a um preço razoável, porque é uma viagem que fica realmente cara!
 

Rita Suzano

Membro Novo
Olá, Boa Tarde!
Estive em NY em setembro do ano passado e agendei em maio,consegui preços muito bons, voo 565 euros i/v e hotel na 6ª avenida 80 euros p/noite 5 noites!
mas foi com uns belos meses de antecedencia e setembro é epoca baixa..
Existe uma agencia de nome dominicanatours que tem pacotes a preços acessiveis para NY saida de lisboa, e pode colocar as noites á escolha. Assim como a logitravel, é uma questao de fazer a simulação.
Desejo-lhe boa viagem
Qualquer questão disponha
 

tezita

Membro
Olá Tezita!
Obrigada pela tua resposta. :)
O que eu tenho visto é, nestas datas, tudo a rondar os 700/800 euros - é muito caro!!! E tu, viste algo mais barato? Eu também queria sair do Porto, mas estou a ver que vai ser muito difícil, para não dizer impossível, arranjar voos a preços razoáveis! Já nem digo por menos de 500 euros, como vi algumas pessoas dizerem (já não me lembro em que fórum, já vi tantos!!!), mas por 500 ou 500 e pouco, seria o ideal... Terei que aguardar...:(

Lá está.. é como diz a Rita.. consegues esses preços com muitos meses de antecedencia.. logo que abrem as datas.... (foram os preços mais baixos que vi...)
Se calhar consegues arranjar via Madrid, ou via Londres por esse preço, mas o que acontece é que perdes muito tempo na viagem e chegas lá e pouco tempo tens para estar na cidade, o que eu acho que já não compensa... e quando se tem tempo reduzido ainda pior...
 

EMF

Membro
Olá butterfly-2

É uma pena que não possas ir na semana seguinte , pois na TAP voos a sair a 21 de Abril já rondam os preços que pretendes.
 

roller

Membro Conhecido
Com partida de londres a British airways tem voos ida e volta nessas datas por 630€ +- ja n é mau se conseguir uma boa low coast do porto.

Boa sorte
 

kimis

Membro Novo
Olá,

Estou com ideias em visitar NY, ainda não sei se vou optar por uma agência ou farei tudo sozinho.
A questão é simples as agências pelo que tive a ver tem pacotes de 3 dias completos 4 noites mais o tempo da viagem, já sei que a cidade é enorme e em 3 dias não podemos ver tudo mas será o tempo suficiente par ver o essencial ( locais mais importante, umas caminhas pelas avenidas, compras etc...)? Ou será muito apertado, alargando o prazo de estadia o preço dispara, por outro lado não se vai a NY todos os dias...


Obrigado!
 

RedRosa

Membro Novo
Olá kimis,

Recomendo que não reserves através de agência de viagens. É bem melhor planeares tu sozinho.

Se vais acompanhado, é fácil conseguir um bom negócio no hotel através da Booking. Se vais sozinho, talvez seja uma boa opção ficares numa pousada, em que só pagas 35 dólares por noite.

Em relação ao avião... comprando directamente através do site da companhia geralmente não é muito caro.
 

GojuRyu

Membro
Boas,

Voos baratos consegues mas é preciso ter agenda para isso, eu fui a NY por 345€/pessoa ida e volta em Outubro/2010 via Frankfurt pela Lufthansa tive foi que comprar 6 meses antes os voos.

A Lufthansa costuma fazer promos muito interessantes é so estar atento, quanto ao custo do voo podes sempre tentar compensar o custo do voo poupando no hotel.

Penso que é a 1ª vez que vais a NY tenta ver os preços neste hotel foi onde fiquei: http://www.thegemhotel.com/soho/index.iml pelo booking tb.

Normalmente diz-se a uma pessoa que vai a NY para ficar em Manhattan mas se ficares fora poupas mais guito e se ficares fora do estado de NY ainda mais pq as taxas s diferentes de estado para estado ( atenção aos valores que é sempre mais taxas, tipo + iva mas menos % que cá ;) )

Tenta ver hoteis em Hoboken, Nova Jérsia que é do outro lado do rio e em 15/20 minutos estas em Manhattan junto do Wall Trade Center . Nei se conheces mas em Hoboken é onde fica a pastelaria de um programa de TV chamado "Cake Boss"

Qualquer duvida....

ASK ;)
 
Top