Novidades

Nova Iorque-help!!!

Boa tarde a todos!
Sou nova neste forum e, por isso, passo a apresentar-me: tenho 30 anos, sou professora e resido em Braga.
Pretendia ir a Nova Iorque no mês de Abril, mais concretamente entre os dias 15/16 e 22/23 de Abril (como sou professora, não tenho grande escolha na data, pois tem que ser quando já não há aulas nem reuniões!). O problema é que já fui a agências de viagens e também já pesquisei na net e só encontro voos muito caros! Eu não queria gastar mais do que 500/600 euros no avião, porque depois falta o hotel, as despesas lá, etc, e isto tudo a multiplicar por dois pois vou com o meu marido! Vi em vários fóruns que se consegue ir a Nova Iorque até por menos de 500 euros... como é que conseguiram? Será que o mês de Abril é que é muito caro? Alguma dica que me possam dar para ajudar-me? Agradeço imenso a quem me puder ajudar, pois estou a ver o meu sonho de ir a Nova Iorque a ir por água abaixo...
Obrigada a todos!
 

tezita

Membro
Ola :)

Eu tenho andado mais ou menos atenta aos voos para Nova York e desde ja te digo que o preço rondam os valores que viste....
Não sei em que foruns viste essa informação mas se conseguires encontrar voos mais baratos a sair de Portugal (Porto) eu quero saber :mellow: :mellow:

Pelas contas que fiz, e passando +/- uma semana na cidade que nunca dorme, gasta-se por pessoa à volta de 1500 € (contando com voos, alojamento, alimentação, entradas e tudo o resto) :(
 
Olá Tezita!
Obrigada pela tua resposta. :)
O que eu tenho visto é, nestas datas, tudo a rondar os 700/800 euros - é muito caro!!! E tu, viste algo mais barato? Eu também queria sair do Porto, mas estou a ver que vai ser muito difícil, para não dizer impossível, arranjar voos a preços razoáveis! Já nem digo por menos de 500 euros, como vi algumas pessoas dizerem (já não me lembro em que fórum, já vi tantos!!!), mas por 500 ou 500 e pouco, seria o ideal... Terei que aguardar...:(
 

RuiXpto

Membro Ativo
Ola,