Novidades

Nova Iorque em Setembro

NelsonPena

Membro Novo
Eu e a minha namorada prometemos a nós mesmos que iriamos visitar nova iorque em setembro , contudo temos tido dificuldade em encontrar preços relativamente acessiveis.
Gostariamos de sair no dia 20 e ficar 5 noites em nova iorque. Sinceramente tenho andado a ver varias ofertas quer apenas para a viagem de avião quer para packs de aviao + hotel e sinceramente não tenho encontrado. O site da dominicanatours continua a ser o que apresenta melhores preços.
Nós gostariamos de gastar até 1000 euros por avião e hotel, pois esses mesmos 5 dias em nova iorque serão necessários mais uma boa quantidade de dinheiro.

Peço a vossa ajuda e deixo o link das ofertas da dominicanatours para apreciarem se são razoáveis quer pelo preço quer pelos hoteis.

http://http://www.dominicanatours.com/asp/ofertas.asp?origen=6396&destino=5014

obrigado
Nelson Pena
 
NelsonPena disse:
Eu e a minha namorada prometemos a nós mesmos que iriamos visitar nova iorque em setembro , contudo temos tido dificuldade em encontrar preços relativamente acessiveis.
Gostariamos de sair no dia 20 e ficar 5 noites em nova iorque. Sinceramente tenho andado a ver varias ofertas quer apenas para a viagem de avião quer para packs de aviao + hotel e sinceramente não tenho encontrado. O site da dominicanatours continua a ser o que apresenta melhores preços.
Nós gostariamos de gastar até 1000 euros por avião e hotel, pois esses mesmos 5 dias em nova iorque serão necessários mais uma boa quantidade de dinheiro.

Peço a vossa ajuda e deixo o link das ofertas da dominicanatours para apreciarem se são razoáveis quer pelo preço quer pelos hoteis.

obrigado
Nelson Pena

Olá!

Quanto a preço de avião não posso dar grande ajuda, mas posso aconselher uma forma de alojamento mais barata que hotel e bem segura. É através do side da LODGIS (basta colocares no google e aparece lá). Basicamente encontras apartamentos para alugar à semana, a um preço muito bom comparado com os hoteis.
Estive lá em Junho e correu tudo bem. Ficámos num apartamento em North Central Park, mesmo com vista para o parque, basicamente era atravessar a rua e estávamos lá. Faz uma pesquisa pelo site piis encontram-se coisas muito em conta e a agência é segura. Em todo o cao podes ligar para a agência para falar directamente e pedir informações.

Se precisares de dicas para sitios a visitar é só pedir, já lá tive 2 vezes.


Espero ter ajudado.:)
 

NelsonPena

Membro Novo
raquelsmalmeida disse:
Olá!

Quanto a preço de avião não posso dar grande ajuda, mas posso aconselher uma forma de alojamento mais barata que hotel e bem segura. É através do side da LODGIS (basta colocares no google e aparece lá). Basicamente encontras apartamentos para alugar à semana, a um preço muito bom comparado com os hoteis.
Estive lá em Junho e correu tudo bem. Ficámos num apartamento em North Central Park, mesmo com vista para o parque, basicamente era atravessar a rua e estávamos lá. Faz uma pesquisa pelo site piis encontram-se coisas muito em conta e a agência é segura. Em todo o cao podes ligar para a agência para falar directamente e pedir informações.

Se precisares de dicas para sitios a visitar é só pedir, já lá tive 2 vezes.


Espero ter ajudado.:cool:
devemos ficar 5 noites. que aconselhas quanto a locais a visitar.
:p
obrigado
 

NelsonPena

Membro Novo
Neste momento estamos a considerar adquirir um voo porto-nova iorque (la guardia) através do edreams que fica por 478 euros.
Quanto ao alojamento iremos ficar 3 pessoas neste apartamento
URBANLIVING, Nova York / Brooklyn / Brooklyn Heights / 11201, Pineapple Street, Apartamento 1 quarto, Lawrence Street - Metro Tech

Alguem me pode ajudar quanto a localizacao do apartamento? alguem me pode dizer se esta bem localizado?

sinceramente não conheco nada de nova iorque (avenidas etc...)

Outra das duvidas é como chegar do aeroporto de la guardia ao centro sem grandes custos.

agradeco no que poderem ajudar.
cmps
 

jmvda

Membro Ativo
Isso fica em Brooklyn não fica em Manhattan.Não sei se a tua intenção é ficar em Manhattan ou não....

Quanto á zona em questão sei que fica perto da famosa Brooklyn Bridge, que fiz a pe desde Brooklyn ate Manhattan(aconselho).Fui de metro e sai em High St.Para falar verdade não gostei muito da zona,mas tambem foi só sair do metro e entrar na passagem para peoes da ponte.

Quanto ao La Guardia....não te posso ajudar sempre fui para o JFK e o de Newark,mas sei que é o mais proximo de Manhattan


NelsonPena disse:
Neste momento estamos a considerar adquirir um voo porto-nova iorque (la guardia) através do edreams que fica por 478 euros.
Quanto ao alojamento iremos ficar 3 pessoas neste apartamento

Alguem me pode ajudar quanto a localizacao do apartamento? alguem me pode dizer se esta bem localizado?

sinceramente não conheco nada de nova iorque (avenidas etc...)

Outra das duvidas é como chegar do aeroporto de la guardia ao centro sem grandes custos.

agradeco no que poderem ajudar.
cmps
 
Olá!

Bem, o bairro não é em Manhattan, é um bairro social...tá um pouco longe do centro de Manhattan.

Nunca cheguei a La Guardia, mas basta colocares no google maps e fazer uma pesquisa do aeroporto à morada onde vão ficar, qual a melhor opção, se metro ou taxi. Sei que do JFK a Central Park ficou mais ou menos 40 $ de taxi.

A melhor parte para se ficar é mesmo perto do central park e de preferência perto de um metro, pois pode-se conhecer a cidade andando de metro. Os taxis tb não são caros em NY.

Podem optar por fazer uma visista nos Sightseeing Tours (bus de 2 andares) ou outra empresa do géreno (há lá várias) no primeiro dia, pois eles fazem a volta a Manhattan e assim podem ficar com uma ideia do que querm voltar a ver. Estes autocarros têm a vantagem de poderem sair em qualquer ponto de paragen deles, visitar a zona e voltar a entrar no próximo. Visto que ficam vários dias vale a pena comprar o pack de 2/3 dias, pois normalmente oferecem mais um dia gratis... deve rondar os 80$ 2/3 dias. Mas basta fazer uma pesquiza no google que aparecem os vários operadores com as tabelas e programas.

Quanto a sitios a visitar:

A estátua da liberade não se pode subir, portanto só se vai até a ilha e mais nada... a vista é de facto bonita, mas achei que para ir só até a ilha e voltar ficou caro o passeio (já n sei kto foi...)

O empire state building vale a pena e a vista é estonteante (mas para quem tem medo de elevador é lixado...lol)

Todos os bairros tais como Soho, Greenwich Village, Little Italy, Chinatown... vocês podem ver quando fizerem o tour e depois v~em se querem voltar...são bairros mais animados à noite que de dia.

O Ground Zero já não dá pra ver lá pa dentro (um pouco mórbido), mas é a caminho de Wall Street e da Estátua da Liberade. Na zona de Wall Street há um porto com uns restaurantes óptimos e é uma zona muito pitoresca, com um pontão com lojas.

Quanto aos museus... eu pessoalmente adoro, portanto conheço quase todos...lol.... Guggenheim, Museum of Modern Art, The Metropolitan Museum of Art ( o meu preferido sem dúvida! Mas atençaõ que é enorme e pra ver tudo é uma bela tarde lá dentro!), museu judeu, museu de história natural... e muitos outros, mas este eu acho os mais interessantes.

Depois o central park, (que tem um zoo lá dentro e vale a pena para quem gosta de animais), que é gigantesco e belissimo!

E claro, não podem deixar de ir a Times Square, de dia e de noite! não tem palavras pra descrever.... depois contam-me a vossa sensação! lol

para quem gosta de basquete, hoquei e não só, vale a pena ir ao Madison Square Garden. A visita é carota, mas vale mesmo a pena pois mostram mesmo tudo!

Também é de visitar o Rockefeller Center, é muito bonito e o Carnegie Hall.

Acho que é mais ou menos tudo... LOLOLOL!

De todas as maneiras, se quiseres ver fotos da minha ultima estadia em NY, se tiveres Facebook adiciona-me e vê as fotos.

Bjos :cool:
 
Olá!

Sinceramente não! Também é um bairro social...pior que Brooklyn...

Tenta encontra mais abaixo (ou nas laterais - geograficamente falando..lol) de central park.

Eu vou tentar encontrar o apartamento onde fiquei e envio-te.
 

NelsonPena

Membro Novo
Olá Raquel
Muito obrigado pela ajuda. :)
somos 3 ou 4. tamos a espera de confirmacao de 1 pessoa. queremos 2 quartos.
Acontece que os 2 hoteis que deste bem no centro de nova iorque são mais caros. Deste uma hipotese em harlem ( URBANLIVING, New York / Harlem / 10029, East 103Rd Street, 2 bedroom Apartment, 103 Street/Lexington Avenue ) mas mais abaixo mas será que compensa? Podes-me dizer quanto tempo deve demorar de metro entre harlem e manhattan?

a tua primeira impressao em relacao a este apartamento URBANLIVING, New York / Harlem / 10031, West 153Rd Street, 2 bedroom Apartment, 155 Street/Saint Nicholas Avenue foi negativa pela posicao num bairro mas tive a forma as fotos do local e parece-me agradavel. Será que não consigo descobrir se tem metro perto?
já compramos os bilhetes de avião.
vou dia 21 e volto dia 28
vou mesmo por o aeroporto de la guardia.
The show must go on :)
 

NelsonPena

Membro Novo
Raquel decidi me pelo aluger deste apartamento que sugeriste. penso que é muito bem localizado.

URBANLIVING, New York / Murray Hill / 10016, East 28Th Street, 2 bedroom Apartment, 28 Street/Park Avenue South

afinal vou viajar directo de lisboa-newark com a continental airlines.
lembraste de como chegaste ao centro de manhattan?
Quanto a autorizacao de visita aos eua é através deste site correcto?
https://esta.cbp.dhs.gov/esta/esta.html?_flowExecutionKey=_c8607F61E-87CA-1CBD-E621-B4E2808E593C_kE93FEF99-E035-C801-B2E7-3D88C60B82CA

Amanha vamos todos tirar o passaporte electronico.

:)
 
Olá Nelson!

Ainda bem que nao optaste pelos bairro mais problemáticos...lol!
Assim tas mais perto de tudo e melhor situado.

Olha, o site do ESTA é esse mesmo. depois de teres o pasaporte electronico em mão, vai ao site e segue os passos todos. aconselho-te a fazeres isso num pc com boa ligação à net para a página não ir abaixo e não teres problemas. também deves imprimir o documento que eles te enviam a dar a autorização.

Se precisares de mais alguma coisa apita!

Beijão e boas férias!
Quando preencheres o formulário, tens de ter todos os dados pessoais e morada onde vais ficar. É uma autorização para cada um.
 

Ruben

Membro Novo
Olá a todos, sou novo neste forum, dei com o mesmo por um factor comum a muitos...a necessidade. Vou também eu, viajar para os EUA, nomeadamente 7 dias em Nova Iorque e outros tantos em Orlando, Florida.
Pretendo alugar carro na florida, existem alguna especificidade/cuidado a ter para poder conduzir nos EUA? Que tempo esperar na florida em Setembro?
POderá não ser o local indicado para colocar as minhas duvidas, mas aproveitando o tema, tomei partido.
Cumorimentos e desde já agradeço.
Ruben Ribeiro
 
Olá Ruben!

Ora bem, quanto ao tempo não sei, mas acho que vai se bom tempo...

Quanto ao aluguer do carro, eu já fiz isso, mas foi através da agência com que viajei... mas também pode fazer isso à chegada ao aeroporto. Normalmente apenas uma pessoa pode conduzir, aquela que assina o contrato de locação. Muita atenção aos limites de velocidade, eles são implacáveis mesmo e algumas vezes nem te param, vai directamente para a agência onde alugaste o carro e eles, como t~em o n.º so teu cartão de crédito debitam logo! É mesmo de respeitar as velocidades.

Quando alugas um carro lá, vão-te perguntar se queres com o depósito cheio ou vazio. Opta pelo cheio, mas quando o devolveres tens de o encher de novo, senão vão-te cobrar isso. De todas as maneiras a gasolina (é só com gasolina que eles funcionam) é super barata. Não te esqueças que a maioria dos carros lá são de caixa automática... se não souberes tens referir isso, pra ver se te arranjam um carro com mudanças manuais.

De resto, conduzir lá é fácil, mas tb podes pedir um GPS pro carro, mediante pagamento claro.

Para que hotel vais? Vais à Waltdisney?

Bjo.
 
Já me esquecia, se quiseres alugar à chegada ao aeroporto, podes, quando chegares a NY, ir a uma agência do aeroporto (HERTZ, AVIS...) e reservar já para Orlando, pois é no aeroporto que levantas e entregas o carro.
 
Top