Novidades

Nova Iorque - Alojamento

Sandraics

Membro Novo
Bom dia,

estou a planear uma viagem a Nova Iorque em Abril (5 noites). Agradecia sugestões de hotéis, pf!

Obrigada!
 

LeneAugusto

Membro
Olá,

Quando fui a NY fiquei no Hotel Grand Union. Hotel modesto, sem grandes luxos mas muito central (a 2 quarteirões do Empire) e de frente tem logo um cafézinho agradável para se tomar o pequeno almoço.
 

rum

Membro Conhecido
Tens centenas de opções, procura qualquer coisa entre a 5ª e 9ª avenida e a rua 34 e 50.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Estou completamente de acordo com o Rum em relação a localização do hotel. Eu em Fevereiro do ano passado fiquei num que tinha acabado de abrir e estava com preços optimos, Holiday inn express Herald Square,a dois passos do Macy's e do Bryant Park, tem pequeno almoço incluido,internet gratis e computadores com impressora no lobby também gratis. Na altura em que fui estava com preços exelentes,agora penso que aumentaram mas é uma questão de pesquisar,mais vantagens deste hotel é que fica numa rua calma e não é relativamente pequeno. Mas é como o Rum diz existem centenas de hoteis por onde escolher,e por vezes encontra-se boas promoções para exelentes hoteis, é uma questão de pesquisar muito.
 

Skanck

Membro
NY é um local onde os hoteis são bastante caros, a experiência que tive foi reservar hotel em Queens (Long Island), fora de Manhattan, num hotel junto ao metro (Confort Inn Long Island), em 8 minutos estava em Times Square. O preço é muito mais em conta, além disso dispõe de internet e pequeno almoço.

Pelo que vi em Brooklyn também há umas opções válidas, basta apanhar o metro e em poucos minutos estamos no centro, é super pratico e poupa-se muito dinheiro.

Cumps
 

Pipoka

Membro Novo
Sandraics disse:
Bom dia,

estou a planear uma viagem a Nova Iorque em Abril (5 noites). Agradecia sugestões de hotéis, pf!

Obrigada!
Eu fiquei no Belvedere Hotel, a dois passos de Times Square mas longe da 'confusão'. Recomendo!
 

Miguel Raposo

Membro Ativo
ja fui duas vezes!
primeira vez fiquei no Paramount em cima de Time Square
a segunda vez fiquei no Hudson em Columbus Circle!

recomendo os 2
 

Janica

Membro Ativo
Olá eu fiquei no The Muse na 46 coma broadway, porque ia passar o ano em Times Square.

O hotel não é barato mas eu fui em época alta.
 

Sandraics

Membro Novo
ja fui duas vezes!
primeira vez fiquei no Paramount em cima de Time Square
a segunda vez fiquei no Hudson em Columbus Circle!

recomendo os 2
Olá!
Obrigada desde já pela resposta.
Estes dois foram precisamente os que amigos nossos nos recomendaram. Temos uma pré-reserva no Paramount, para o qual conseguimos um preço melhor. Qual dos dois recomenda?!

Obrigada!
Olá eu fiquei no The Muse na 46 coma broadway, porque ia passar o ano em Times Square.

O hotel não é barato mas eu fui em época alta.
Olá Janica!
Obrigada pela resposta. Já tinha visto o Muse e gostei. Recomendas?
Obrigada!


Obrigada a todos pelas respostas. Ainda andamos à procura, embora tenhamos já uma pré-reserva para o Paramount. Daí que todas as opções, para já, estão em aberto!
 

Miguel Raposo

Membro Ativo
Sandraics disse:
Olá!
Obrigada desde já pela resposta.
Estes dois foram precisamente os que amigos nossos nos recomendaram. Temos uma pré-reserva no Paramount, para o qual conseguimos um preço melhor. Qual dos dois recomenda?!

Obrigada!
para mim o melhor é o Hudson, contudo sendo uma primeira vez, acho melhor o paramount por ser mais perto de tudo! apesar de ser umns furinhos a baixo do outro, suponho eu, que só la vai para dormir e para isso serve perfeitamente e apresenta os pre requisitos minimos para tal!
 

Eli c.

Membro Novo
Oi, Nova Iorque, saudades...
Olha eu depois de muitas pesquisas com os meus amigos preferimos optar por um Hotel situado em Queens - Pan AM se nao me engano! Nao era mau de todo, um bocado antiquado, mas limpo e espaçoso, para o que era esteve optimo. Depende muito dos teus requisitos, se for so para dormir confortavelmente, serve, não tens grandes luxos e só paguei 250€ pelos 7 dias.
Para quem procura algo modesto, aconselho vivamente estas opções, com o Metro metes-te no centro da cidade em minutos e sempre conheces outra vida de NY.
Eu aproveitei uma manhã e fui passear sozinha pelas redondezas (5h30 da manha hora local por causa do jet lag) e nao me senti minimamente insegura (apesar do que ouvimos sobre esses locais). Adorei ver a zona a acordar.
A experiencia de ter ido a NY foi das melhores, é uma cidade brutal.

Boa viagem e aproveita bem.
 

RJC

Membro Novo
Olá Sandraics
Também vou estar no Paramount em Abril. Tenho uns amigos que lá estiveram e gostaram.
Depende um bocadinho do que pretendes, porque de facto em NY a opção hoteleira é gigante! Nós optámos pela localização..
em que datas vais?
 

Sandraics

Membro Novo
RJC disse:
Olá Sandraics
Também vou estar no Paramount em Abril. Tenho uns amigos que lá estiveram e gostaram.
Depende um bocadinho do que pretendes, porque de facto em NY a opção hoteleira é gigante! Nós optámos pela localização..
em que datas vais?
Olá,
vamos a 9 Abril. Para já mantive a reserva mas vou estando atenta a variações de preços, ja que posso cancelar até tarde.

Obrigada a todos pelas respostas!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Um hotel que foi remodelado recentemente e que costuma ter preços relativamente interessantes é o Milford, está muito bem localizado a 2/3 minutos a pé de Timesquare.
 

JoanaF

Membro Novo
Eu fiquei no Distrikt e no Yotel. Adorei o Distrikt, que recomendo vivamente. Quanto ao Yotel, a relação qualidade/preço era também muito boa na altura, no entanto os quartos são verdadeiramente minímos!
 

André_Mateus

Membro Novo
Recomendo o Yotel, excelente relação preço/qualidade e uma localização muito boa na 42nd Street apenas a 10 min a pé da Times Square. Estive 5 noites e gostei bastante.
 
Top